Fanfics Brasil - Prólogo p. 3 Saga Hush Hush: Sussurro.

Fanfic: Saga Hush Hush: Sussurro. | Tema: História, Livro, Romance, Ação.


Capítulo: Prólogo p. 3

232 visualizações Denunciar


O rapaz agachou-se para que seus olhos ficassem na mesma altura dos de Chauncey. 


- Escutai com atenção. Preciso de um favor vosso. Não partirei até consegui-lo. Vós me compreendeis?


Rangendo os dentes, Chauncey sacudiu a cabeça para exprimir descrença e desafio. Tentou cuspir no jovem, mas a saliva escorreu pelo queixo. A língua recusava-se a obedecer-lhe.


O jovem envolveu as mãos de Chauncey nas suas. o calor era causticante e o duque soltou um grito.


- Preciso de vosso juramento de fidelidade. (Disse) Ajoelhai e jurai ser meu servo.


Chauncey quis soltar uma gargalhada grosseira, mas sua garganta se fechou e o som foi sufocado. O joelho direito dobrou-se como se tivesse recebido um chute por trás, mas não havia mais ninguém ali. Chauncey desabou na lama. Virou-se de lado e vomitou.


- Jurai (Disse o rapaz)


O calor queimava o pescoço e Chauncey. Ele precisou de toda a sua energia para cerrar levementeos punhos. Riu de si mesmo, mas não havia graça. Não sabia como era possível, mas a náusea e a fraqueza que dominavam provinham do jovem. Não se livraria daquilo se não prestasse o juramento. Ele diria o que precisava dizer, mas jurou no fundo de seu coração e destruir o jovem para se vingar da humilhação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sagahushhush

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Senhor, torno-me seu servo (Disse-lhe Chauncey, malignamente) O rapaz pôs Chauncey de pé. - Encontrai-me aqui no início do mês hebreu do Cheshvan. Precisarei de vossos serviços nas duas semanas entre a lua e a lua cheia. - Quase uma... quinzena? (O corpo inteiro de Chauncey tremia sobre o peso de sua ira. Sou o duque de Langeais! - V&oa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais