Fanfics Brasil - Prólogo p. 4 Saga Hush Hush: Sussurro.

Fanfic: Saga Hush Hush: Sussurro. | Tema: História, Livro, Romance, Ação.


Capítulo: Prólogo p. 4

237 visualizações Denunciar


- Senhor, torno-me seu servo (Disse-lhe Chauncey, malignamente)


O rapaz pôs Chauncey de pé.


- Encontrai-me aqui no início do mês hebreu do Cheshvan. Precisarei de vossos serviços nas duas semanas entre a lua e a lua cheia.


- Quase uma... quinzena? (O corpo inteiro de Chauncey tremia sobre o peso de sua ira. Sou o duque de Langeais!


- Vós sois um nefilim. (Disse o jovem com meio sorriso)


Chauncey tinha um xingamento na ponta da língua mais o engoliu. As palavras seguintes foram pronunciadas com fria perversidade.


- O que acabaste de dizer?


- Vós pertenceis à raça bíblica nefilim. Vosso verdadeiro pai foi um anjo expulso do céu. Metade de vosso sangue é mortal. (Os olhos escuros do rapaz se ergueram, encontrando os de Chauncey) metade é de anjo caído.


 


Das profundezas de sua mente, Chauncey voltou a ouvir a voz de seu tutor, lendo trechos da bíblia que falavam de uma raça degenerada, fruto da união carnal de anjos expulsos do céu e mulheres mortais. Uma raça temível e poderosa.


Um arrepio que não era inteiramentede repulsa atravessou Chauncey.


- Quem sois vós?


O rapaz se virou e começou a se afastar. Embora Chauncey quisesse segui-lo, não conseguiu obrigar as pernas aguentarem seu próprio peso. Ajoelhado ali, com os olhos fustigados pela chuva, viu duas cicatrizes nas costas nuas do jovem.


Elas se aproximavam, formando um V de cabeça pra baixo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sagahushhush

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Vós sois... caído? (Perguntou) Tivestes as asas arrancadas, não? O rapaz anjo, seja láquem fosse, não se virou. Chauncey não precisava de uma confirmação. - O serviço que vos devo prestar (Gritou), exijo saber do que se trata! O riso gravedo jovem ecoou pelo ar.  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais