Fanfics Brasil - Capítulo 1 Saga Hush Hush: Sussurro.

Fanfic: Saga Hush Hush: Sussurro. | Tema: História, Livro, Romance, Ação.


Capítulo: Capítulo 1

282 visualizações Denunciar


Coldwater, Maine


Nos dias de hoje.


 


Entrei no laboratório de biologia e meu queixo caiu. Lá estava misteriosamente grudada no quadro-negro, uma boneca barbie. Devidamente acompanhada por Ken. Os dois tinham sido postos de braços dados e estariam completamente nus, não fossem as pequenas folhas artificiais colocadas em lugares estratégicos. Rabiscados em giz cor de rosa, sobre a cabeça dos dois lia-se:


Bem-vindos à reprodução humana (SEXO)


- É por essas e outras que a escola proíbe celulares com cameras. (Disse Vee Sky ao meu lado) Bastariam umas fotos disso aí no eZine e eu conseguiria que o conselho de educação eliminasse a biologia do currículo. Aí a gente poderia ocupar o tempo com algo realmente útil, como ter aulas particulares com caras gatos das turmas mais avançadas.


- Como assim Vee? (Falei) Podia jurar que você tinha passado o semestre inteiro doida para estudar essa matéria.


Vee apertou os cílios e abriu um sorriso perverso.


- Aqui ninguém vai me ensinar nada que eu já não saiba.


- Mas seu nome não começa com V de virgem?


- Fale baixo.


Ela deu uma piscadela bem na hora em que o sinal tocou, obrigando-nos a ir para nossos lugares, que ficavam lado a lado em uma carteira dupla.


O técnico McConaughy agarrou o apito que pendia de uma corrente em seu pescoço e soprou.


- Equipe, sentar!


Para o técnico, ensinar biologia às turmas do ensino médio era um bico para complementar a renda de seu emprego como treinador de um time universitário de basquete. Todo mundo sabia disso.


- Talvez não tenha passado pela cabeça de vocês que o sexo é mais do que um passeio de 15 minutos no banco de trás de um carro. É uma ciência. E o que é ciência?


- Uma chatice! (Exclamou um garoto no fundo da sala)


- A única matéria em que estou levando pau! (Disse o outro)


Os olhos do técnico percorreram a primeira fila e pararam em mim.


- Nora?


- É o estudo de alguma coisa. (Falei)


Ele se aproximou e bateu o indicador na mesa à minha frente.


- O que mais?


- É o conhecimento adquirido pela experimentação e pela observação.


Que beleza. Agora parecia que eu estava fazendo um teste para a versão em aúdio do nosso livro escolar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sagahushhush

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Nas suas palavras. Toquei meu lábio superior com a ponta da língua e tentei encontrar outras palavras. - Ciência é uma investigação... (Acabou soando como uma pergunta) - Ciência é uma investigação. (Disse o técnico, esfregando as mãos) A ciência exige que a gente se tranforme em esp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais