Fanfics Brasil - Capítulo 1 p. 2 Saga Hush Hush: Sussurro.

Fanfic: Saga Hush Hush: Sussurro. | Tema: História, Livro, Romance, Ação.


Capítulo: Capítulo 1 p. 2

230 visualizações Denunciar


- Nas suas palavras.


Toquei meu lábio superior com a ponta da língua e tentei encontrar outras palavras.


- Ciência é uma investigação... (Acabou soando como uma pergunta)


- Ciência é uma investigação. (Disse o técnico, esfregando as mãos) A ciência exige que a gente se tranforme em espiões.


Explicada dessa maneira, a ciência até parecia divertida. Mas eu já estava na turma do técnico havia tempo suficiente para não alimentar aquela ilusão.


- É necessária muita prática para se realizar um bom trabalho de detetive. (ele prosseguiu)


- O sexo também exige muita prática. (comentou outra pessoa do fundo da sala)


Todos tentamos conter o riso enquanto o técnico apontava um dedo de advertência na direção do malfeitor.


- Esse não vai ser o dever de casa hoje. (o técnico voltou-se novamente para mim) Nora, você se senta com a Vee desde o início do ano.


Assenti com um gesto de cabeça, mas tinha um palpite ruim sobre o rumo que o assunto tomaria.


- Vocês duas trabalham no eZine da escola. (de novo fiz que sim com a cabeça) Aposto que sabem muito uma da outra.


Vee chutou-me embaixo da mesa. Sabia o que ela estava pensando: que ele não tinha a mínima ideia de quanto nos conhecíamos. E não estou falando apenas de segredos que enterramos em nossos diários. Vee é minha gêmea ao avesso. Tem olhos verdes, cabelo louro-acizentado e uns quilinhos a mais do que o necessário para fazer o gênero gostosa. Eu sou morena de olhos cinza com o cabelão encaracolado que resiste até a mais poderosa das chapinhas. E tenho pernas compridas como as de um banco alto de bar. Mas existe um fio invisível que nos une. Nós duas pode jurar que esse elo começou antes mesmo de nos nascermos. E podemos jurar que vai existir até o fim da vida.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sagahushhush

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O técnico contemplou a turma. - Na verdade, aposto que cada um de vocês conhece bem demais a pessoa sentada ao lado. Vocês escolheram esses lugares por alguma razão, certo? Foi pela familiaridade. Que pena, pois os melhores detetives evitam a familiaridade. Ela imbaça o instinto investigativo. E é por esse motivo que hoje vamos reorga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais