Fanfics Brasil - Capítulo 1 p. 3 Saga Hush Hush: Sussurro.

Fanfic: Saga Hush Hush: Sussurro. | Tema: História, Livro, Romance, Ação.


Capítulo: Capítulo 1 p. 3

237 visualizações Denunciar


O técnico contemplou a turma.


- Na verdade, aposto que cada um de vocês conhece bem demais a pessoa sentada ao lado. Vocês escolheram esses lugares por alguma razão, certo? Foi pela familiaridade. Que pena, pois os melhores detetives evitam a familiaridade. Ela imbaça o instinto investigativo. E é por esse motivo que hoje vamos reorganizar seus lugares.


Abri a boca para protestar, mas Vee foi mais rápida.


- Como assim? Já estamos quase no fim do período letivo. Você não pode inventar esse tipo de coisa agora.


O técnico esboçou um sorriso.


- Posso fazer isso até no último dia de aula. E, se for reprovada na matéria, vai voltar para esse mesmo lugar e aguentar todas as minhas novidades mais uma vez.


Vee olhou feio pra ele. Ela é famosa por esse olhar. É um olhar que já diz tudo, ela nem precisa abrir a boca. Sem parecer se importar, o técnico levou o apito aos lábios e nós entendemos a mensagem.


- Quem estiver sentado no lado esquerdo da mesa, isto é, à sua esquerda, deve avançar um lugar. Aqueles que estão na primeira fila, e isso inclui você Vee, vão para o fundo da sala.


Vee jogou o caderno dentro da mochila e fechou o zíper com raiva. Mordi o lábio e dei um tchauzinho. Virei-me discretamente, observando o restante da sala. Sabia o nome de todos os alunos... menos o de um. O aluno novo. O técnico nunca se dirigia a ele, e ele parecia preferir que fosse assim. Estava jogado em uma carteira atrás de mim, os olhos negros e frios fixados em um ponto adiante. Como sempre. Nunca acreditei por um momento sequer que ele simplesmente passasse o tempo todo sentado ali, dia após dia, fitando um vazio. Tinha de estar pensando em algo, mas o instinto me dizia que eu provavelmente não ia querer saber o que era.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sagahushhush

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele colocou o livro de biologia na mesa e deslizou para a antiga cadeira de Vee.  Sorri.  - Oi. Sou Nora. Seus olhos negros me atravessaram e os cantos de sua boca se ergueram. Meu coração parou por um segundo e, naquela pausa, um sentimento sinistro e desesperador pareceu me envolver como uma sombra. Passou de um segundo, mas eu continuava a encar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais