Fanfics Brasil - Capítulo 1 p. 4 Saga Hush Hush: Sussurro.

Fanfic: Saga Hush Hush: Sussurro. | Tema: História, Livro, Romance, Ação.


Capítulo: Capítulo 1 p. 4

241 visualizações Denunciar


Ele colocou o livro de biologia na mesa e deslizou para a antiga cadeira de Vee. 


Sorri. 


- Oi. Sou Nora.


Seus olhos negros me atravessaram e os cantos de sua boca se ergueram. Meu coração parou por um segundo e, naquela pausa, um sentimento sinistro e desesperador pareceu me envolver como uma sombra. Passou de um segundo, mas eu continuava a encará-lo. O sorriso dele não era amistoso. Era um sorriso que queria dizer problema. Problema garantido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sagahushhush

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Voltei a minha atenção para o quadro-negro. Barbie e Ken me fitaram com aqueles sorrisos estranhamente animados. - A reprodução humana pode ser um tema pegajoso. (o técnico disse) - Eca! (disseram os alunos em coro) - Exige tratamento maduro. E, como todas as ciências, a melhor abordagem para o aprendizado é a investiga&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais