Fanfics Brasil - Maldito Amor capítulo 01 Maldito Amor

Fanfic: Maldito Amor | Tema: web série


Capítulo: Maldito Amor capítulo 01

214 visualizações Denunciar


Um lindo dia começa na fazenda Moraes. Roberto está cavalgando no seu cavalo de estimação quando encontra seu pai Jorge observando a boiada correr pelos campos floridos da região.


Jorge: Ué filho, não foi ao laticínio hoje?


Roberto: Ah pai, estava com uma dor de cabeça tão forte, pensei que fosse estourar meus miolos. Sabe, essa vida dupla de fanzendeiro-empresário está me cansando! Todos os dias tenho que cuidar do laticínio e da fazenda, eu não aguento mais!


Jorge: Você precisa arrumar um capataz que fique aqui cuidando da fazenda.


Roberto: Já havia pensado nisso, bem que o senhor poderia me ajudar, deixa tudo nas minhas costas!


Jorge: Filho, velho só presta pra comer e dormir, mais nada!


Roberto: Ah pai, o senhor não está tão velho assim!


Jorge: Ah sei, e como é que veio parar esses cabelos brancos na minha cabeça?


Roberto: Pai, não é hoje que a mãe chegaria de viagem da Europa?


Jorge: Caramba! É mesmo! Prometi a ela que a buscaria no aeroporto! Vixi! Já estou muito atrasado!


Roberto: Espera aí pai, eu vou com o senhor. Só vou trocar essa camisa e passar um perfume, estou fedendo, suado.


Jorge: Vem logo, hein!


Ali na cozinha do casarão da fazenda Moraes duas empregadas preparam o almoço, um franguinho na panela com arroz, feijão e farofa será o cardápio de hoje.


Bia: Então Carolina, está gostando do seu primeiro dia de trabalho?


Carolina: Estou muito feliz Bia, preciso tanto de um emprego, mesmo que seja de doméstica.


Bia: Que bom que o senhor Jorge te contratou, queria muito alguém para me ajudar a cuidar dessa casa.


Carolina: Irmãzinha, o que você tanto olha pela janela?


Bia: Só vendo meu marido trabalhando lá fora.


Carolina: Até hoje não sei o que você viu naquele caipira bobo do Zeca ao se casar com ele.


Bia: Aquela carinha de idiota dele faz derreter o meu coração...


Carolina: É, bem que me dizem que o amor é cego!


Bia: Pois é minha irmã, já estamos casados a quase dez anos.


Carolina: O tempo passa rápido, né?


Bia: É, verdade.


Carolina: Vou levar essa bandeja com taças até a mesa do almoço, não deixa o feijão queimar, viu?


Bia: Tá bom Carolina, volta logo pra me ajudar aqui na cozinha.


Carolina está distraída reparando na beleza e luxo da casa e ao passar pelo corredor se esbarra em Roberto que vinha apressado e derruba todas as taças no chão.


Carolina: Ah não, o que eu fiz? Quebrei todas as taças! (recolhe os cacos do chão)


Roberto: Calma, a culpa não foi sua, fui eu que vim correndo feito um louco. Vou te ajudar a pegar isso.


Carolina: O seu pai vai me demitir assim que descobrir!


Roberto: Não vai não, ninguém precisa ficar sabendo. Você é nova por aqui, não é?


Carolina: Sou sim, é meu primeiro dia de trabalho que já começou mal.


Roberto: Não se preocupe.


Enquanto isso Jorge espera Roberto ansioso ao lado do carro na garagem.


Jorge: Roberto! Robertoo! Cadê você?


Roberto: Estou aqui pai. (Roberto sai correndo até o carro)


Jorge: Entra no carro logo filho, temos que ir o mais rápido possível!


Maria está servindo os clientes do seu bar quando Juca aparece de repente e se aproxima dela.


Juca: E aí Maria, sua porcaria de bar ainda está funcionando? Quero uma pinga com limão agora!


Maria: Fora do meu bar, seu vagabundo!


Juca: Cadê a Carolina?


Maria: Fica longe da minha filha, fica longe dela! Entendeu?


Juca: A Carolina é minha namorada! Você sabe disso!


Maria: Era sua namorada! Até você se transformar num bandido!


Juca: Eu não vou desistir dela. Eu amo a Carolina!


Maria: Mentira! Eu já estou até sabendo que você está tendoo um romance com mulher casada!


Juca: Isso aí é só uma diversão, a única mulher que eu quero mesmo é a Carolina!


Maria: Fora daqui! Sai logo daqui seu miserável!


Juca: Eu vou. Mas voltarei pra fugir com a Carolina! Ela vai ser minha custe o que custar, nem que pra isso eu tenha que matá-la!


Continua no próximo capítulo...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diogosilva2013

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lúcia entra no quarto e encontra seu marido Rodrigo se levantando da cama. Lúcia: Rodrigo, preciso falar com você. Rodrigo: O que você quer Lúcia? Lúcia: Vim trazer os papéis do nosso divórcio para você assinar. Rodrigo: Sua vadia, você merece apanhar, toma isso cadela! Rodrigo dá um tapa no rosto ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais