Fanfics Brasil - Maldito Amor capítulo 03 Maldito Amor

Fanfic: Maldito Amor | Tema: web série


Capítulo: Maldito Amor capítulo 03

170 visualizações Denunciar


Laura sai de sua casa e pega um táxi até o escritório de Carlos no laticínio Leite Branco.



Laura: Oi lindinho!



Carlos: Laura? O que você está fazendo aqui?



Laura: Eu vim te ver, estava com saudades dos seus beijos, dos seus abraços meu lindinho, senti tanta falta de você, queria tanto te ver!



Carlos: Laura, aqui no laticínio não! Onde eu trabalho nem pensar! O Roberto ou o Jorge podem aparecer a qualquer momento, você sabe disso!



Laura: Lindinho... eu adoro quando você fica bravinho desse jeito, sabia?



Laura e Carlos se beijam.



Carlos: Você é mesmo uma doida, mas eu não te resisto, sabia? Quero te encontrar numa festinha lá na minha casa hoje a noite até a madrugada! Não esquece, tá?



Laura: Ok, eu não vou esquecer mesmo, vou contar a horas pra te ver de novo meu lindinho...



Juca recebe uma ligação de Lúcia e os dois se encontram na rodoviária de Cuiabá.



Lúcia: Juca, que bom que você veio me ver! Estou indo para São Paulo, vou pegar o ônibus aqui na rodoviária, você não vai comigo?



Juca: Não posso Lúcia, a polícia está me procurando, preciso ficar escondido por enquanto. Além disso preciso ficar aqui para receber os pacotes de crack e cocaína e também uma encomenda de armas que vai chegar da Bolívia.



Lúcia: Ah Juca, até quando você vai ficar no tráfego de drogas? Isso é tão perigoso!



Juca: Preciso arriscar pelo dinheiro, pela grana que posso ganhar! E se você precisar de mais dinheiro lá em São Paulo é só me ligar, entendeu?



Lúcia: Está na hora, preciso ir agora. Vou estar de esperando lá em São Paulo meu amor, até breve Juca. (ela o abraça e dá um selinho.)



Toda a família Moraes está almoçando tranquilamente até ouvirem a campainha da porta tocar.



Jorge: Quem pode ser na hora do almoço? Bia, vá atender a porta logo!



Laura: Já estão almoçando galera?



Helena: Laura, minha futura norinha! Venha almoçar com a gente!



Laura: Só quero um pedaço de frango, que delícia! E como foi sua viagem pela Europa minha futura sogrinha?



Helena: Foi excelente Laura! Fui para Itália, Portugal, França, Espanha, gastei muito dinheiro!



Jorge: Perto dessa gastona dinheiro vira fumaça!



Helena: Dinheiro foi feito para gastar!



Roberto: Chegou numa boa hora Laura, meu pai estava contando piadas, conta mais pai!



Jorge: Tá bom, está bom! Vou contar uma piada das boas! “Um caipira estava carpindo a roça de milho quando chega seu amigo correndo de longe para contar uma notícia péssima: amigo, sua esposa disse que nunca mais quer ver sua cara de corno, tirou a aliança do dedo e jogou na lata de lixo. Logo depois ela fugiu no carro do amante.”



Roberto: Há! Há! Continua pai, continua!



Jorge: “Aí o caipira começou a falar furioso: Ah, mas isso não vai ficar assim, eu vou procurar ela. Então o amigo perguntou: Vai procurar sua esposa depois desse escândalo que ela fez? Então o caipira diz: Não, eu não quero mais aquela vagabunda não, estou falando da aliança que ela jogou no lixo, custou uma fortuna, ainda estou pagando a segunda parcela”.



Roberto: Há! Há! Há! Cof! Cof! Ai! (Roberto riu tanto que se engasgou com a comida.)



Helena: Eu não achei graça nenhuma, se quer fazer palhaçada vai para um circo!



Jorge: Você nunca gosta de nada que eu faço Helena!



Roberto: Vamos dar um passeio Laura? Vamos deixar esses dois enjoados discutindo aí.



Laura entra no carro de Roberto e os dois vão se divertir no centro de Cuiabá.


Continua no próximo capítulo...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diogosilva2013

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Roberto volta pra fazenda Moraes e se deita numa rede da varanda da sua casa. Logo sua mãe Helena aparece ali para conversar com ele. Helena: Você não está animado com seu casamento, né filho? Roberto: Mãe, sinceramente não. Nem sei porque resolvi me casar com a Laura, além disso todos na cidade comentam que ela n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais