Fanfics Brasil - Maldito Amor capítulo 04 Maldito Amor

Fanfic: Maldito Amor | Tema: web série


Capítulo: Maldito Amor capítulo 04

192 visualizações Denunciar


Roberto volta pra fazenda Moraes e se deita numa rede da varanda da sua casa. Logo sua mãe Helena aparece ali para conversar com ele.



Helena: Você não está animado com seu casamento, né filho?



Roberto: Mãe, sinceramente não. Nem sei porque resolvi me casar com a Laura, além disso todos na cidade comentam que ela não passa de uma assanhada, vadia.



Helena: Não acredite no que os outros dizem filhinho.



Roberto: Mãe eu não quero pensar nisso agora, vou dar uma volta com meu cavalo Réx, preciso me distrair um pouco.



Começa anoitecer quando Carolina e Bia foram dispensadas do trabalho e voltam para humilde casinha de bambu que fica próximo da fazenda Moraes, mas encontram a mãe Maria chorando no quarto ao lado da cama do pai delas.



Carolina: Mãezinha, por que está chorando assim?



Maria: Seu pai está morrendo filha, a tuberculose está matando ele.



Bia: Ah pai, eu fico tão angustiada ao ver o senhor nessa cama, queria tanto poder te ajudar!



Pai: A culpa não é sua filha, foi o destino que quis assim, cof! cof! ( ele tosse muito e começa a vomitar sangue)



Carolina: Eu vou buscar um pouco de camomila, lá perto do rio tem tantas! Vou fazer um chá para a mamãe, volto logo pai.



Lúcia chega em São Paulo e arruma a nova casa que comprou, mas seu celular começa a tocar e ela resolve atender a chamada.



Lúcia: Alô? Rodrigo? O que você quer?



Rodrigo: Quero você.



Lúcia: Me deixa em paz seu miserável! Não me ligue mais, não quero nem mais ouvir sua voz!



Rodrigo: Não vai se livrar tão fácil de mim.



Lúcia: Vou trocar o número do meu celular, esqueça que eu existo porque não vou mais te suportar na minha vida, vai pro inferno! ( Lúcia encerra a ligação e joga o celular na parede)



Carolina vai até as margens de um rio recolher as belas flores de camomila como havia dito, porém ela percebe que está sendo seguida por alguém.



Carolina: Quem está aí? Eu sei que tem alguém escondido nesse matagal! Quem está aí?



Juca: Sou eu, meu amor! Há! Há! Há!



Carolina: Juca?
Juca: Sou eu mesmo, amorzinho.



Carolina: Não me chame assim, o nosso namoro acabou! Sei muito bem que a polícia está atrás de você por causa do tráfego de drogas! Você se transformou num bandido! Eu não quero mais nada com você!



Juca: Mas eu quero! Você vai ser minha. Seja por bem, seja por mal!



Carolina: Me solta! Socorro! Me solta! Não!



Juca: Há! Há! Não pode mais fugir de mim! (Juca agarra Carolina)



Carolina: Socorro! Me solta!



Roberto: Solte a moça! Solte ela agora! (Roberto aparece montado em seu cavalo)



Juca: Quem é você para dizer o que eu devo fazer?


Continua no próximo capítulo...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diogosilva2013

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 05 Juca retira uma faca da sua jaqueta e vai para cima de Roberto. Juca: Eu vou te estraçalhar até derramar todo o seu sangue! Roberto se desvia da faca, depois dá um soco bem forte que fez Juca cair no chão e logo o bandido fugiu pela mata. Roberto: Moça, você está bem? Carolina: Estou bem, obrigada po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais