Fanfics Brasil - Maldito Amor capítulo 05 Maldito Amor

Fanfic: Maldito Amor | Tema: web série


Capítulo: Maldito Amor capítulo 05

180 visualizações Denunciar



Capítulo 05



Juca retira uma faca da sua jaqueta e vai para cima de Roberto.



Juca: Eu vou te estraçalhar até derramar todo o seu sangue!



Roberto se desvia da faca, depois dá um soco bem forte que fez Juca cair no chão e logo o bandido fugiu pela mata.



Roberto: Moça, você está bem?



Carolina: Estou bem, obrigada por ter arriscado sua vida por mim.



Roberto: Uma moça bonita como você não deveria ficar andando sozinha pela mata uma hora dessa da noite.



Carolina: Eu sei.



Roberto: Qual o seu nome?



Carolina: Carolina.



Roberto: Ah, me lembrei de você, a mocinha das taças quebradas que encontrei hoje de manhã! Suba no cavalo, eu te levo até sua casa.



Carolina: Não se incomode senhor, eu moro aqui perto.



Roberto: Não seja teimosa! Suba logo! Eu não vou te morder!



Carolina: Está bem, está bem.



Roberto leva Carolina montados no seu cavalo para casa dela e se despedem com um beijo no rosto.



Carolina: Muito obrigada pela carona senhor.



Roberto: Não foi nada, mas prefiro que me chame apenas de Roberto.



Carolina: Boa noite então.



Roberto: Boa noite Carolina.



Rodrigo come pipoca enquanto assiste tv na sala quando percebe sua filha Laura pegando a bolsa dela e saindo vestida com um short jeans bem curto, uma blusa bem decotada, o cabelo loiro solto, batom vermelho e um sapato com salto bem alto.



Rodrigo: Laura! Onde você vai vestida desse jeito?



Laura: Vou me divertir um pouco.



Rodrigo: Vai se encontrar com aquele canalha do Carlos novamente, não é isso? Até quando vai continuar enganando o coitado do Roberto?



Laura: Há! Há! Há! Não te interessa! Estou pouco me importando com o idiota do Roberto!



A noite está lotada de estrelas, a lua se destaca no escuro, mas ao passar das horas o cenário muda e o sol renasce com o canto dos sabiás, um novo dia começa.
No seu olhar brota a sinceridade, a pureza, a honestidade de uma mulher cheia de encantos, porém manchada pela tristeza e sofrimento, estamos falando da Carolina. Ela acorda logo cedo e aproveita a vista da cachoeira que alegra a fazenda Moraes. Roberto aparece ali e se aproxima dela.



Roberto: Este é o lugar mais bonito da fazenda, não é mesmo?



Carolina: Já acordou senhor? Ainda são cinco horas da manhã!



Roberto: Pelo visto, eu não sou o único.



Carolina: Eu amo ver o sol nascer.



Roberto: Eu também. Carolina, você me parece tão triste, o que foi?



Carolina: Não é nada.



Roberto: Ninguém fica triste por nada.



Carolina: Só estou preocupada com meu pai, ele está muito doente, está com tuberculose.



Roberto: Nossa, eu sinto muito, imagino que deve ser horrível essa situação. Acho que você não merece sofrer tanto! Carolina, você é tão linda, tão...



Carolina: Ah não! Eu preciso ajudar a Bia a preparar o café!



Roberto a viu sair correndo para o casarão da fazenda, mas não consegue parar de pensar nela, naqueles olhos esverdeados, a pele morena, os cabelos pretos embaraçados, a doçura das suas palavras, na magia do seu rosto. A imagem de Carolina domina seu pensamento e ele encontra uma dúvida cruel: que sentimento é esse que em tão pouco tempo o incomoda dessa maneira?


Continua no próximo capítulo...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diogosilva2013

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais