Fanfics Brasil - 1 The Proposal #AProposta

Fanfic:  The Proposal #AProposta | Tema: Baseando No Filme A Proposta


Capítulo: 1

221 visualizações Denunciar


Apresentação:

 Paulina Martins e uma editora - chefe de uma grande empresa. E uma mulher muito objetiva , mandona , determinada , teimosa e sensível e que faz de tudo para consegui o que quer !. Ela fugiu de casa quando tinha 17 anos , pois seus pais brigavam muito e ela não aguentava mais viver com aquela briga toda. Passou um ano e ela nunca mais viu seus país, por isso Paulina se tornou uma mulher estudada , seria e que só se importa com seu trabalho.

 

Carlos Daniel  Bracho e um secretário de paulina e odeia ela. Ele e um rapaz desastrado , brincalhão e irônico. Ele tem um sonho de ganhar uma promoção e se torna jornalista. Ele brigou com seu pai e se mudou para Nova York e tenta a vida. Sua familia mora no Canadá , ele vai de dois em dois ano visita-los. Carlos daniel odeia paulina , e há anos ela vive perseguindo-o , mais ele nem liga para as perseguição dela.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanicolungayoteamo

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Início....  Carlos daniel estava dormindo tão tranquilo , quando o despertador toca... ele acorda olha para o relógio e ver que já estava atrasado para o trabalho. Desesperado ele dar um pulo da cama indo para o banheiro toma seu banho e se arruma , quando ele já estava arrumado ele segue para seu trabalho. No caminho Paulina Martins ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais