Fanfics Brasil - 21 Quem matou a minha irmã ?

Fanfic: Quem matou a minha irmã ? | Tema: Vondy


Capítulo: 21

17 visualizações Denunciar


-Tudo Bem senhorita Herrera . Irei leva-la para falar com a Dulce me siga - elas pegarem o elevador e foram para o 5° andar , onde Dulce estava editando algumas fotos . - Dulce Maria ! - disse Suzane antes de entrar na sala -
- Olá Suzane - deu um sorriso falso -
- Essa aqui é a Senhorita Herrera e ela quer falar com você . Mesmo que eu tenha recomendado outro fotografo.
- Ainda bem que você não foi pela opinião dessa mulher - falou Dulce com um sorrisso brilhante - Prazer Dulce Maria entre vamos conversar aqui dentro , a senhorita chegou em uma hora ótima estou editando umas fotos de um aniversario de 15 anos que eu fui a fotografa . Como sou mal educada qual seu nome ?
- Angelina Herrera . - ela disse - Dulce acho que a Suzane não vai muito com a sua cara . - sussurou Angel-
- Eu também acho isso - sussurou Dul também - sente-se aqui Angelina vou lhe mostrar as fotos e como trabalho . Primeiro tenho que saber que tipo de festa será .
- Casamento ! - sorriu Angel -
- Que bonito , mas será em na igreja ou no cartorio ?
- Igreja .
- Nunca tive oportunidade de tirar fotos de casamento em igreja somente no cartorio mas pode ter certeza que as fotos vão ficar UAU !
- Confio em você e tenho certeza que você vai me recomendar outros fotografos , né ?
- Claro que sim Angelina . Aqui trabalhamos com pacotes. - Dul entregou um papel a Angel que estava escrito :
1° pacote - 1 fotografo - R$ 600,00
2°Pacote - 2 fotografos - R$ 1.100,00
3° Pacote - 4 fotografos - R$ 2.000,00
4°Pacote - 5 fotografos e um filmador - R$ 3.100,00
( assim por diante )
- O preço esta ótimo ! - disse Angel -
- Essa é o valor dos pacotes de fotografos mas ainda tem fotos , se você quer book , vídeos , edição , etc.
- Me diz o aniversario de 15 anos que você tirou fotos saiu em custa de quanto ?
- O dela foi o primeiro pacote , já que não foi aqueles aniversarios com as 12 princesas e principes , teve a valsa e essas coisinhas que tem . A edição eu por fora , então não tenho um preço especifico ainda mais não vai sair lá aquelas coisas .
- ok ! Pode me mostrar as fotos ?
- Ah sim , claro . - Dulce começou a mostrar todas as fotos e disse ainda como ela fazia a edição mas lá no Studio tem pessoas recomendadas para fazer esse serviço .
- Adorei você Dulce - disse Angel -
- Muita obrigada .
- Dulce já que eu confio em você , lhe dou a honra de escolher os outros 4 fotografos e um filmador .
- Estou lizongeada pelo seu convite Angelina - Dulce pegou um papel e cologou o nome dela de outros 5 profissionais - Lá você falar embaixo você falar se você que book de casamento , o albúm como você quer .
- Eu quero tudo ! Casamento é só uma vez na vida e eu mereço tudo bom e do melhor .
- Claro que sim Angelina . Muito obrigada pela preferência .
- Que é isso . Me recomendaram você muito bem - disse Angel -
- Quem me recomendou ? - perguntou curiosa -
- A família Uckermann ,foi para um aniversario de 15 anos de uma menina chamada Viviana Uckermann .
- Não lembro de ter feito esse trabalho . Quanto faz isso ?
- 2 anos atrás mais ou menos .
- Sério ? 2 anos atrás nem trabalhar aqui trabalhava , mas tudo bem se me recomendaram deve me conhecer . - Dulce se levantou da caderia e Angel fez o mesmo - Adorei conhece-a Angelina até seu casamento .
- Digo o mesmo Dulce e até lá . - Angel saiu da sala e Dulce voltou ao seu trabalho .


***********


candy_wilt : Posto mais com certeza ... Torcendo para meu pc voltar ao normal eu postei o aviso pelo celular pq nem dava pra ligar a internet . Ui Candy pior qe eu não sei mas acho que está chegando a hora . 


 


babar_slon: Claro Bianca ! Eu também já estava com isso na cabeça , não quero acabar com a carreira da Dulce kkk` TAH CHEGANDO !! TAH CHEGANDO !! 


 


Beijosssss  e até mais ! 


 


Ass: Laisa 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laisa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Véspera do casamento de Angelina - Casa dos Herrera - Você soube que lançou Ryse : Son of rome para x-box one ? - perguntou Ucker , os dois estavam jogando x-box one ( Call Of Duty ) - Se eu sei meu irmão ? - Poncho deu pausa no jogo se levantou do chão e foi até a sua prateleira que continha livros e principalmente jogos de video ga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy_wilt Postado em 10/01/2014 - 01:13:41

    Maldita internet tava morrendo d curiosidade.O encontro foi mara!!!!Posta maissss!!!!!

  • ONE Postado em 08/01/2014 - 18:59:42

    AEEEEEEEEEE O UCKERMANN CONSEGUIU ! Sabe o capítulo nem era pra rir, mas eu ri das palavras sarcásticas da dona Dulce. Como assim, ela dispensando o Ucker ? Se um homem desses me convidassem pra sair eu nem pensava...temos que aproveitar, afinal tem pouco homem assim nesse mundo ! Hm...parece que a vingança é pra já ! Adorei, posta mais Laisa, beijos !

  • babar_slon Postado em 08/01/2014 - 01:59:08

    Olha, não reclame da sua mãe que eu te mando a minha de presente... Ela é muito chata, praticamente todos os meus amigos têm medo dela... Pelo menos os seus amigos acham a sua mãe legal, :P Desculpa perdi o foco, kkkkkk... Pronto, voltei. Como o Ucker é insistente, estou louca para o encontro!!!

  • ONE Postado em 06/01/2014 - 20:57:03

    O Ucker é bem acompanhado né ? kkk cheio das beldades kkkk. Adorei ! Awn a Emy é uma fofa ! Agora deixa eu te perguntar é Manu ou Emy ? Porque vc escreveu lá Manu e depois Emy...o capítulo tá maravilhoso ! Vondy está no ar ou melhor no ''mar'' da agonia kkkk. Beijos !

  • babar_slon Postado em 06/01/2014 - 10:42:42

    Eu vim visitar os meus avós maternos, e só vou voltar para casa sexta, :( . Como assim os seus pais lhe deixaram escolher se iria ou não visitar a sua avó??? Eu quero os seus pais para mim, :P, sua família deve ser muito legal. POSTA MAIS!!!!!!!!! Beijinhos, B

  • ONE Postado em 01/01/2014 - 22:40:49

    Awn, foi tão lindo a Alexandra se referindo a Viviana...estrelas são lindas ! Ixiii é agora que essa web pega fogo ! Uhul...logo veremos vondy ''entrando em ação'' kkkk. Beijos e posta mais !

  • babar_slon Postado em 31/12/2013 - 19:28:53

    É verdade, final de ano é cruel. Cheguei ontem na casa dos meus avós maternos, ainda não pude comentar em nenhuma fic. Feliz ano novo, um feliz 2014, muita paz, saúde, felicidade!!!!!!!! Beijos, Bianca

  • candy_wilt Postado em 30/12/2013 - 20:09:03

    Aaaiii nem sei como imaginar o encontro sei la ela ta tirando uma foto hiper concentrada e ele chega do nada e atrapalha!!!Posta maissss!!!!!

  • ONE Postado em 27/12/2013 - 21:59:04

    Eca...sem palavras pra essa parte do vômito kkkk. Tinha que ser os ''garanhões'' a beberem demais ! E a Mai ainda vai aparecer na fic ? Ou ela tava só de ''passagem'' mesmo ? Ain, não me deixa curiosa ! Posta mais !

  • babar_slon Postado em 27/12/2013 - 12:34:37

    Quase morri de rir quando o Poncho vomitou na mão do Ucker!!!!! Foi muito engraçado!!!! POSTA MAISSS!!!!! P.S. Fique muito feliz que você voltou a postar!!!! Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais