Fanfics Brasil - 23 Quem matou a minha irmã ?

Fanfic: Quem matou a minha irmã ? | Tema: Vondy


Capítulo: 23

341 visualizações Denunciar


São Paulo - Love Story - Républica


Assim que Manoel e seus amigos entraram na boate , já se depararam com mulheres se ensiunuando a homens de todas as idades ( a partir de 18 anos ) , todas as raças , linguas etc .
Eles escolheram uma mesa enorme que ficava bem longe da entrada do estabelecimento . Muitos dos amigos de Manoel saíram para dançar , paquerar e tirar os atrazos. Christopher , Poncho , Jean e Manoel estavam sentados bebendo vodka .
- E vocês porque não vão procurar uma garota ? - perguntou Jean - Vocês não são comprometidos .
- Eu sou de Deus - disse Poncho - Só vou tirar minha virgindade depois do casamento - Ucker riu e Manoel também . Já que Jean era um cara bastante catolico .
- Sério ? É difícil encontrar jovens como você - dizia o homem de 37 anos - E você Uckermann ?
- Eu o que ?
- Pensa igual ao Poncho ?
- Não ! - disse ele - Eu só estou esperando a mulher certa chegar se é que ela vai chegar , mas enquanto isso nao acontece - passou uma morena perfeitinha , com covinhas no rosto que fazia a mesma ficar totalmente mais sexy , ela tinha um par de pernas de fazer qualquer homem delirar . Dava-se para se notar que ela estava bronzeada , brozeado artificial , os cabelos dela eram pretos , liso e tinha um franjão repicado de lado - Gente eu vou ali . - Ucker se levantou com sua garrafa de vodka na mão e foi seguindo a morena , que parou no mini-bar -
- Olá - ela disse sem olha-lo -
- Será que posso te pagar uma bebida ? - perguntou Ucker -
- Fique a vontade - disse ela -
- Hey Barmen ! Uma vodka pra essa morena que eu ainda não sei o nome . - ele disse e olhou para ela -
- Maite ! - a mesma respondeu graciosamente , esbanjando beleza a Christopher . O barmen entregou a garrafa média ( daquelas do tamanho de uma garrafa de Sminofre ) -
- Prazer Christopher ou Ucker como todos me chamam .
- Prefiro Christopher - ela disse meiga . Maite olhou para o lado e viu um homem , fechou a cara imediatamente . - Eu sei o que você quer , ok ? Então pra ter isso - disse apontando para o seu corpo - tera que me pagar .
- Aquele cara te obriga ? - perguntou Ucker -
- Que cara ? - engoliu seco -
- O cara pra quem você olhou , se você não conseguir o dinheiro o que ele te faz ?
- Não sei ! Eu sempre consigo dinheiro mas umas meninas mais experientes me disseram que uma vez uma garota não fez o que ele mandou e a mesma foi encontrada morta .
- Venha ! - ele a puxou pela mão -
- Pra onde vamos ?
- Quero que me leve pra onde você atende esses caras . - disse Ucker segurando a mão dela -
- Aqui do lado tem um motel .
- Vamos para lá - os dois saíram do love story e foram para o motel que fica do lado da boate , Ucker pediu um quarto e pagou com cartão de crédito . O homem lhes deram a chave do quarto 69 , que ficava no 6° andar .
Quando os dois entraram no quarto , ela foi direto para a cama e tirou a blusa deixando o sutiã vermelho a mostra .
- Não é pra você ficar nua - disse ele -
- Mas ... - ele a interrompeu -
- Eu só fiz isso para aquele cara não machucar você . - ele colocou a mão no bolso e de lá tirou a carteira - Quanto é que ele cobra ?
- Depende .
- Do que ?
- Do tempo que passa , ele está crônometrando .
- Que nojo ! - disse ele - Não é nojo de você e sim daquele cara .
- Eu sei ! - comentou a mesma colocando sua blusa preta-
- Seu nome me lembra a atriz Maite Proença - disse ele -
-Muitos me dizem isso . Quando era mais nova no colégio só me chamavam de Maite Proença e eu ficava irritada e gritava falando que meu nome é Maite Perroni. - ela falava sorrindo se lembrando de seu passado e agora onde foi parar ?!
- Italiano ?
- Sim ! Tenho descendentes . - disse a mesma -


 


*********************


Ai Bianca que vc é engraçada my God !! Rio muito com seus comentarios . Eu não fiz a minha formatura do ensino fundamental , somente vou fazer a do ensino médio e da faculdade . AO contrario de vc não falo da minha vida , falo da vida da Dulce , da Any , May , Mi Bebê , Do Chris e do Ponchito . Então o Ucker não vai passar o tempo todo na Love Story como vc pode perceber no Post de hJ . Bjsss Linda e otimo Natal para você e sua família . 


 


candy_wilt : QUando pensava nesse capitulo , também queria colocar a Dul mas na hora que eu estava escrevendo mudei de opinião me veio uma ídeia de um livro que eu acabei de ler ( AMoooo ler *----* ) Mas o encontro deles vai ser aquilo e depois que eles se conheceram o suspense vai fazer vcs tentarem revirar a cabeça . Bjss Candy e boas festas de fim de ano :) ♥ 


 


 


Gente eu realmente não sei se vcs são fãs mas queria desejar feliz niver ao meu segundo bundudo ... Louis Tomlinson que está fazendo 22 aninhos hj dia 24 de dezembro :) Happy birthday !! 


 


Feliz Navidad !! Gente boas festas de fim de ano e espero que 2014 traga muito alegria , prosperidade , esperança e união na vida de cada um de vocês . 


Lembrem-se também que o Natal não é uma data somente para se comer e abrir presentes ( mesmo que isso seja muito bom ) , é a data mais importante do ano para mim , dia 25 foi o dia que Jesus veio ao mundo o nosso Salvador nasceu e alguns ano depois morreu pelos nossos pecados . ENtão lembrem-se dele quando tiveram na mesa e forem começar a comer aquele peru ( eu odeio peru , #vegetariana ) na ceia , lembre que ele deu a vida por nós . 



 


 


Ass : Laisa 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laisa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dois passaram a noite conversando , trocaram facebook sem nenhuma malicia ou outra coisa parecida e tinha momentos que Christopher perguntava demais e ela não respondia . O celular de Christopher tocou era 4horas da manhã , no identificador marcava Poncho . Ligação - Que foi Poncho ? - Aqui é o Manoel . - O que aconteceu ? - já pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy_wilt Postado em 10/01/2014 - 01:13:41

    Maldita internet tava morrendo d curiosidade.O encontro foi mara!!!!Posta maissss!!!!!

  • ONE Postado em 08/01/2014 - 18:59:42

    AEEEEEEEEEE O UCKERMANN CONSEGUIU ! Sabe o capítulo nem era pra rir, mas eu ri das palavras sarcásticas da dona Dulce. Como assim, ela dispensando o Ucker ? Se um homem desses me convidassem pra sair eu nem pensava...temos que aproveitar, afinal tem pouco homem assim nesse mundo ! Hm...parece que a vingança é pra já ! Adorei, posta mais Laisa, beijos !

  • babar_slon Postado em 08/01/2014 - 01:59:08

    Olha, não reclame da sua mãe que eu te mando a minha de presente... Ela é muito chata, praticamente todos os meus amigos têm medo dela... Pelo menos os seus amigos acham a sua mãe legal, :P Desculpa perdi o foco, kkkkkk... Pronto, voltei. Como o Ucker é insistente, estou louca para o encontro!!!

  • ONE Postado em 06/01/2014 - 20:57:03

    O Ucker é bem acompanhado né ? kkk cheio das beldades kkkk. Adorei ! Awn a Emy é uma fofa ! Agora deixa eu te perguntar é Manu ou Emy ? Porque vc escreveu lá Manu e depois Emy...o capítulo tá maravilhoso ! Vondy está no ar ou melhor no ''mar'' da agonia kkkk. Beijos !

  • babar_slon Postado em 06/01/2014 - 10:42:42

    Eu vim visitar os meus avós maternos, e só vou voltar para casa sexta, :( . Como assim os seus pais lhe deixaram escolher se iria ou não visitar a sua avó??? Eu quero os seus pais para mim, :P, sua família deve ser muito legal. POSTA MAIS!!!!!!!!! Beijinhos, B

  • ONE Postado em 01/01/2014 - 22:40:49

    Awn, foi tão lindo a Alexandra se referindo a Viviana...estrelas são lindas ! Ixiii é agora que essa web pega fogo ! Uhul...logo veremos vondy ''entrando em ação'' kkkk. Beijos e posta mais !

  • babar_slon Postado em 31/12/2013 - 19:28:53

    É verdade, final de ano é cruel. Cheguei ontem na casa dos meus avós maternos, ainda não pude comentar em nenhuma fic. Feliz ano novo, um feliz 2014, muita paz, saúde, felicidade!!!!!!!! Beijos, Bianca

  • candy_wilt Postado em 30/12/2013 - 20:09:03

    Aaaiii nem sei como imaginar o encontro sei la ela ta tirando uma foto hiper concentrada e ele chega do nada e atrapalha!!!Posta maissss!!!!!

  • ONE Postado em 27/12/2013 - 21:59:04

    Eca...sem palavras pra essa parte do vômito kkkk. Tinha que ser os ''garanhões'' a beberem demais ! E a Mai ainda vai aparecer na fic ? Ou ela tava só de ''passagem'' mesmo ? Ain, não me deixa curiosa ! Posta mais !

  • babar_slon Postado em 27/12/2013 - 12:34:37

    Quase morri de rir quando o Poncho vomitou na mão do Ucker!!!!! Foi muito engraçado!!!! POSTA MAISSS!!!!! P.S. Fique muito feliz que você voltou a postar!!!! Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais