Fanfics Brasil - 24 Quem matou a minha irmã ?

Fanfic: Quem matou a minha irmã ? | Tema: Vondy


Capítulo: 24

224 visualizações Denunciar


Os dois passaram a noite conversando , trocaram facebook sem nenhuma malicia ou outra coisa parecida e tinha momentos que Christopher perguntava demais e ela não respondia . O celular de Christopher tocou era 4horas da manhã , no identificador marcava Poncho .
Ligação
- Que foi Poncho ?
- Aqui é o Manoel .
- O que aconteceu ? - já prevendo que o amigo tinha feito alguma besteira -
- Poncho e Jean beberam muito e estão em um estado deplorável , Poncho brigou com um cara que estava com uma loira .
- Por que ?
- Porque ele disse que viu aquela loira primeiro , eu não sei , Jean foi tentar afastar os dois e apanhou juntos e agora estamos do lado de fora da Love Story esperando você .
- Ok ! Estou indo . - disse ele por fim -
Fim da ligação
- Maite eu tenho que ir agora , eu queria poder ficar mais tempo conversando com você mas não posso . - Se desculpava ele -
- Tudo bem - ela sorriu gentilmente e ele se perguntava : Como uma mulher como ela vendia seu corpo ?
- Quanto te devo ? - ela olhou no rélogio e começou a fazer os calcúlos mentalmente -
- R$ 750,00 - ele arregalou os olhos -
- Ok ! Tem como você me levar em algum caixa aberto 24 horas ?
- Claro , aqui do lado tem um . - disse ela , eles foram até o caixa eletronico aberto 24 horas por dia , ele colocou seu cartão de débito Bradesco e retirou R$ 800,00 e entregou a ela o dinheiro .
- Pode ficar com os R$ 50,00 para você .
- Obrigado Christopher , adorei ter te conhecido . Isso faz me lembrar que nesse mundo ainda existe homens cavalheiros . - ela olhou para trás e viu que estava sendo seguida - Agora eu tenho que ir , não quero ter que tirar mais dinheiro seu .
- Que isso ! - ela se aproximou dele e lhe deu um beijo na buchecha - Até mais Maite
- Até Christopher - ela saiu em direção ao homem e depois os dois sumiram da vista dele . Ucker seguiu diretamente a frente do Love Story onde se encontravam Manoel sentado na rua , Jean e Poncho estavam gritando felizes da vida .
- Aleluia Christopher que você chegou - disse Manoel -
- Que foi ?
- Eu quero ir embora não aguento mais ficar aqui com eles . - disse Manoel estérico -
- E por que não foi ?
- Eu bebi essa noite e não irei dirigir bêbado .
- E os outros caras que vinheram ?
- Mulheres ! Prefiriram ficar ai dentro .
- Ok ! Então vamos embora - Manoel entregou a chave do carro a Christopher que dirigiu e deixou Jean em sua casa , depois deixaram Manoel na dele e foram para casa de Ruth com o carro de seu genro emprestado .
Uckermann como um grande amigo que é fez o favor a Poncho de lhe dar um banho e fazer um café sem açucar bem forte .
- Que dor de cabeça cara - disse Poncho deitado na cama -
- Eu não sei onde fica os rémedios , então vai ter que aguentar até sua mãe ou as empregadas chegarem .
- Que dor ! Eu quero vomitar - ele colocou a cabeça para fora da cama e ia começar a botar tudo pra fora -
- Vomita aqui - Ucker fez conchinha com a mão debaixo da boca de Poncho que riu -
- Para com ... - e vomitou na mão de Ucker -


 


**********


Gente mil e umas desculpas por não ter postado ontem , mas o site não carregava . 


 


One : Voltou u.u rs. Imagina pra mim que tava muito indecisa de colocar a Mai nesse papel mas eu prefiri colocar ela do que deixar ela de fora dessa história . Bjsss >< 


babar_slon: o Ucker não é disso , comparado ao Poncho >< Obrigada meu amr e tudo de bom pra vc e pra sua família nesse novo ano que vai entrar . 


candy_wilt: Pois fique mais curiosa kkk` 


 


TAH CHEGANDO A HORA !!!


 


Ass: Laisa 


Beijinhos *---*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laisa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

São Paulo - Paróquia São José do Jardim Europa - Rua Dinamarca, 32 - Jardim Europa - 20:00h Christopher estava parado , sozinho , em frente a igreja em que seria realizada a cerimônia de casamento de Angelina & Manoel . Dona Ale chegou perto do filho e lhe tocou o ombro , o mesmo se virou para a mãe com os olhos lacrimejando e a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy_wilt Postado em 10/01/2014 - 01:13:41

    Maldita internet tava morrendo d curiosidade.O encontro foi mara!!!!Posta maissss!!!!!

  • ONE Postado em 08/01/2014 - 18:59:42

    AEEEEEEEEEE O UCKERMANN CONSEGUIU ! Sabe o capítulo nem era pra rir, mas eu ri das palavras sarcásticas da dona Dulce. Como assim, ela dispensando o Ucker ? Se um homem desses me convidassem pra sair eu nem pensava...temos que aproveitar, afinal tem pouco homem assim nesse mundo ! Hm...parece que a vingança é pra já ! Adorei, posta mais Laisa, beijos !

  • babar_slon Postado em 08/01/2014 - 01:59:08

    Olha, não reclame da sua mãe que eu te mando a minha de presente... Ela é muito chata, praticamente todos os meus amigos têm medo dela... Pelo menos os seus amigos acham a sua mãe legal, :P Desculpa perdi o foco, kkkkkk... Pronto, voltei. Como o Ucker é insistente, estou louca para o encontro!!!

  • ONE Postado em 06/01/2014 - 20:57:03

    O Ucker é bem acompanhado né ? kkk cheio das beldades kkkk. Adorei ! Awn a Emy é uma fofa ! Agora deixa eu te perguntar é Manu ou Emy ? Porque vc escreveu lá Manu e depois Emy...o capítulo tá maravilhoso ! Vondy está no ar ou melhor no ''mar'' da agonia kkkk. Beijos !

  • babar_slon Postado em 06/01/2014 - 10:42:42

    Eu vim visitar os meus avós maternos, e só vou voltar para casa sexta, :( . Como assim os seus pais lhe deixaram escolher se iria ou não visitar a sua avó??? Eu quero os seus pais para mim, :P, sua família deve ser muito legal. POSTA MAIS!!!!!!!!! Beijinhos, B

  • ONE Postado em 01/01/2014 - 22:40:49

    Awn, foi tão lindo a Alexandra se referindo a Viviana...estrelas são lindas ! Ixiii é agora que essa web pega fogo ! Uhul...logo veremos vondy ''entrando em ação'' kkkk. Beijos e posta mais !

  • babar_slon Postado em 31/12/2013 - 19:28:53

    É verdade, final de ano é cruel. Cheguei ontem na casa dos meus avós maternos, ainda não pude comentar em nenhuma fic. Feliz ano novo, um feliz 2014, muita paz, saúde, felicidade!!!!!!!! Beijos, Bianca

  • candy_wilt Postado em 30/12/2013 - 20:09:03

    Aaaiii nem sei como imaginar o encontro sei la ela ta tirando uma foto hiper concentrada e ele chega do nada e atrapalha!!!Posta maissss!!!!!

  • ONE Postado em 27/12/2013 - 21:59:04

    Eca...sem palavras pra essa parte do vômito kkkk. Tinha que ser os ''garanhões'' a beberem demais ! E a Mai ainda vai aparecer na fic ? Ou ela tava só de ''passagem'' mesmo ? Ain, não me deixa curiosa ! Posta mais !

  • babar_slon Postado em 27/12/2013 - 12:34:37

    Quase morri de rir quando o Poncho vomitou na mão do Ucker!!!!! Foi muito engraçado!!!! POSTA MAISSS!!!!! P.S. Fique muito feliz que você voltou a postar!!!! Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais