Fanfics Brasil - 3 Quem matou a minha irmã ?

Fanfic: Quem matou a minha irmã ? | Tema: Vondy


Capítulo: 3

187 visualizações Denunciar


Na sala de espera .


- Andressa Maria Aguillar - disse a mema mulher que antes - Por favor me acompanhe com o seu responsavel ( ela é menor de idade ) A mãe e a filha acompanharam a policial até a sala do delegado .
- Boa Tarde Andressa e ?
- Christina - disse a mãe da menina -
- Prazer Delegado Roberto - ele disse - Podem se sentar - elas sentaram - Como esta Andressa ? Com todo esse ocorrido ?
- Estou mal , não consigo dormir a noite por conta dos pesadelos que tenho com Viviana e aquele homem .
- Pode nos descrever como ele era ?
- Não me lembro muito mas ele tinha cara de ter seus 50 anos ou mais não sei , tinha o cabelo grisalho , ele era pardo e não lembro somente que ele estava de regata .
- Você se lembra por acaso se ele tinha alguma tatuagem , marca de nascença , tiro , cicatriz ou algo do tipo ? - perguntou Roberto -
- Sim , lembro que ele tinha uma tatuagem no braço só nao consegui enxergar o que estava escrito , era uma palavra e do lado da palavra tinha uma estrela .
- Certo . Me diga Andressa , naquela noite aconteceu algo que podesse ter deixado a Viviana irritada ou chatiada ?
- Acho que sim .
- O que ?
- Naquela noite eu a deixei um pouco sozinha porque um menino me chamou para dançar , então eu passei a maioria da festa com ele . Acho que ela pode ter ficado chatiada comigo por ter a deixado sozinha , não sei .
- Quando você percebeu que ela não estava mais na festa ?
- Foi quando o Alex , o menino com quem eu estava , foi tocar uma música para a aniversariante que era a irmã dele e eu fui procurar a Viviana , eu sai do salão e vi ela andando muito a minha frente e fui atrás dela , ela tava indo para a praça que tinha lá e vi que ela sentou em um banco da praça , eu tava indo até lá quando o homem apareceu com uma arma , ela começou a gritar e eu também o cara me viu e eu sai correndo para procurar ajuda , tava correndo até o salão mas eu cai e machuquei meu joelho no cacos de vidro de cerveja quebrada que tinha , não dava para eu correr e o salão nao ficava tao perto assim da praça , quando eu cheguei na frente do salão eu vi o Christopher e contei tudo pra ele , ele saiu correndo para a praça e encontrou a Vivi morta .
- Andressa e se nos pedirmos para você reconhecer o homem , você o reconhece ?
- Acho que sim .
- Só isso , muito obrigada e nós iremos lhe chamar mais algumas outras vezes .
- Esta bem - a mãe e a filha sairam da delegacia -



- Já encontraram o celular da vítima ? - perguntou o delegado para a policial -
- Não doutor Roberto ; - respondeu ela -
- Já chegou a autorização para fazermos uma busca na casa da vitima ?
- Sim senhor .
- Avise a pericia que iremos lá amanhã mesmo .
- Ok , senhor .


 


***************************


babar_slon - Meu primeiro comentario , brigadah . Pode deixar que se depender de mim e da boa vontade do meu pc eu postarei sempre. Beijos de Laísa . 


carolinamarcos - Claro que posto ++ e + . 


Yasmim Kauanny - Também não sei quem matou ela rsrs. Pode deixar que posto mais sim .


 


Beijos gente e comentem mais !!!


Buenas Noches e buenos sueños *---*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laisa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

São Paulo - Morumbi - Casa da família Uckermann   - Aqui é o quarto da Vivi - disse a mãe da menina abrindo a porta do quarto que nela estava escrito " Viva o momento e não deixe nada para depois " , a pericia entrou no quarto da menina . - Ela queria ser o que mesmo ? - perguntou Roberto a mãe - - Ela queria ser fisioterape ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy_wilt Postado em 10/01/2014 - 01:13:41

    Maldita internet tava morrendo d curiosidade.O encontro foi mara!!!!Posta maissss!!!!!

  • ONE Postado em 08/01/2014 - 18:59:42

    AEEEEEEEEEE O UCKERMANN CONSEGUIU ! Sabe o capítulo nem era pra rir, mas eu ri das palavras sarcásticas da dona Dulce. Como assim, ela dispensando o Ucker ? Se um homem desses me convidassem pra sair eu nem pensava...temos que aproveitar, afinal tem pouco homem assim nesse mundo ! Hm...parece que a vingança é pra já ! Adorei, posta mais Laisa, beijos !

  • babar_slon Postado em 08/01/2014 - 01:59:08

    Olha, não reclame da sua mãe que eu te mando a minha de presente... Ela é muito chata, praticamente todos os meus amigos têm medo dela... Pelo menos os seus amigos acham a sua mãe legal, :P Desculpa perdi o foco, kkkkkk... Pronto, voltei. Como o Ucker é insistente, estou louca para o encontro!!!

  • ONE Postado em 06/01/2014 - 20:57:03

    O Ucker é bem acompanhado né ? kkk cheio das beldades kkkk. Adorei ! Awn a Emy é uma fofa ! Agora deixa eu te perguntar é Manu ou Emy ? Porque vc escreveu lá Manu e depois Emy...o capítulo tá maravilhoso ! Vondy está no ar ou melhor no ''mar'' da agonia kkkk. Beijos !

  • babar_slon Postado em 06/01/2014 - 10:42:42

    Eu vim visitar os meus avós maternos, e só vou voltar para casa sexta, :( . Como assim os seus pais lhe deixaram escolher se iria ou não visitar a sua avó??? Eu quero os seus pais para mim, :P, sua família deve ser muito legal. POSTA MAIS!!!!!!!!! Beijinhos, B

  • ONE Postado em 01/01/2014 - 22:40:49

    Awn, foi tão lindo a Alexandra se referindo a Viviana...estrelas são lindas ! Ixiii é agora que essa web pega fogo ! Uhul...logo veremos vondy ''entrando em ação'' kkkk. Beijos e posta mais !

  • babar_slon Postado em 31/12/2013 - 19:28:53

    É verdade, final de ano é cruel. Cheguei ontem na casa dos meus avós maternos, ainda não pude comentar em nenhuma fic. Feliz ano novo, um feliz 2014, muita paz, saúde, felicidade!!!!!!!! Beijos, Bianca

  • candy_wilt Postado em 30/12/2013 - 20:09:03

    Aaaiii nem sei como imaginar o encontro sei la ela ta tirando uma foto hiper concentrada e ele chega do nada e atrapalha!!!Posta maissss!!!!!

  • ONE Postado em 27/12/2013 - 21:59:04

    Eca...sem palavras pra essa parte do vômito kkkk. Tinha que ser os ''garanhões'' a beberem demais ! E a Mai ainda vai aparecer na fic ? Ou ela tava só de ''passagem'' mesmo ? Ain, não me deixa curiosa ! Posta mais !

  • babar_slon Postado em 27/12/2013 - 12:34:37

    Quase morri de rir quando o Poncho vomitou na mão do Ucker!!!!! Foi muito engraçado!!!! POSTA MAISSS!!!!! P.S. Fique muito feliz que você voltou a postar!!!! Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais