Fanfics Brasil - 7 Quem matou a minha irmã ?

Fanfic: Quem matou a minha irmã ? | Tema: Vondy


Capítulo: 7

13 visualizações Denunciar


São Paulo - Liberdade - Baixada do Glicério


- Bom dia mamãe - ela foi na mãe e lhe deu um beijo na buchecha -
- Bom dia meu amor , chegou que horas ontem a noite ?
- Cheguei hoje mãe - ela disse sentando na mesa -
- Mas como foi ? Tirou muitas fotos ?
- Muitas , a aniversariante amava tirar fotos e as amigas dela também . Aniversario de 15 é sempre chato tirar fotos .
- Mudando de assunto , seu pai ligou .
- Que pai ?
- O seu . - a mãe insistiu -
- Você esta dizendo do homem que emprestou espertazoides pra fazer a ovulação pra eu nascer ?
- Esse mesmo !
- O que ele quer mamãe ? Eu já disse que dele eu não quero ouvir o nome , não quero nada daquele homem .
- Ele é seu pai .
- Não mesmo , e pare de ficar falando que ele é meu pai mãe . Se a senhora continuar insistindo nisso , eu vou me mudar de verdade eu não quero isso mas parece que a senhora quer que eu vá embora . - Ela se levantou da mesa irritada com a conversa e foi para o seu quarto-


 


São Paulo - Morumbi - Casa dos Uckermann


 


- Filho seu chefe ligou mais uma vez - disse Ale ao filho que estava trancado no quarto -
- Diga pra ele que eu me demito . - disse Christopher baixinho mas a mãe escutou -
- Por que isso ? Você gosta tanto do seu emprego .
- Mãe , por favor eu não quero falar disso .
- Abre a porta querido , vamos conversar . - o menino abriu a porta pra mãe que entrou e viu o filho deitado na cama de bruços - Meu amor , você não pode ficar assim eu também estou arrasada pelo o que aconteceu , ele era minha filha , minha caçulinha . Mas a vida não para , sua irmã não iria te querer desse jeito .
- Eu sei mãe mas eu não consigo dormir a noite , não tenho sossego eu quero justiça . Quero salvar outras vidas da mão desse imundo . - ele sentou-se e estava chorando , lágrimas inundavam seus olhos a mãe o abraçou de imediato -
- Nesse mundo nada é justo .
- Eu sei mãe mas eu quero fazer algo , eu sinto que por de trás desse assassinato existe outras coisas .
- Vai dormir meu bem que amanhã é um novo dia .


 


**********


One : Brigada de verdade . Eu já li outras webs ambientadas aqui no Brasil , eu sou uma pessoa totalmente brasileira não trocario minha nacionalidade por nenhuma outra , então pra que ficar fazendo somente historias em outros lugares como nos EUA ?? Me poupe , pessoas não sabem olhar o que esta ao seu lado mas procura coisas distante delas . Ui !! Será ? Mas ou menos , mas ou menos ... eu acho que em qualquer relacionamento prejudicaria , certo ? Beijos e continue postando , amei seu comentario. 


 


babar_slon: Eu tenho que começar a postar mais cedo kkk` agr pelo relogio do meu pc é 00:16 não sei se muita gente esta acordada a esse horario mas amanha/hoje você lê o capitulo que eu postei .... Beijos !! 


 


 


Boa Madrugada para voces e bons sonhos para vocês . 


*-----* 


 


Ass : Laísa 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laisa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

23:30 , cedo para algumas famílias mas na casa dos Uckermann`s não se ouvia nem um barulho , somente o do vento que batia nas janelas da casa . Christopher estava em seu quarto já pronto para sair , com uma mochila nike nas costas com alguns equipamentos como : câmera fotografica(que tira fotos boas a noite) , chaves do carro , celular , dinheiro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy_wilt Postado em 10/01/2014 - 01:13:41

    Maldita internet tava morrendo d curiosidade.O encontro foi mara!!!!Posta maissss!!!!!

  • ONE Postado em 08/01/2014 - 18:59:42

    AEEEEEEEEEE O UCKERMANN CONSEGUIU ! Sabe o capítulo nem era pra rir, mas eu ri das palavras sarcásticas da dona Dulce. Como assim, ela dispensando o Ucker ? Se um homem desses me convidassem pra sair eu nem pensava...temos que aproveitar, afinal tem pouco homem assim nesse mundo ! Hm...parece que a vingança é pra já ! Adorei, posta mais Laisa, beijos !

  • babar_slon Postado em 08/01/2014 - 01:59:08

    Olha, não reclame da sua mãe que eu te mando a minha de presente... Ela é muito chata, praticamente todos os meus amigos têm medo dela... Pelo menos os seus amigos acham a sua mãe legal, :P Desculpa perdi o foco, kkkkkk... Pronto, voltei. Como o Ucker é insistente, estou louca para o encontro!!!

  • ONE Postado em 06/01/2014 - 20:57:03

    O Ucker é bem acompanhado né ? kkk cheio das beldades kkkk. Adorei ! Awn a Emy é uma fofa ! Agora deixa eu te perguntar é Manu ou Emy ? Porque vc escreveu lá Manu e depois Emy...o capítulo tá maravilhoso ! Vondy está no ar ou melhor no ''mar'' da agonia kkkk. Beijos !

  • babar_slon Postado em 06/01/2014 - 10:42:42

    Eu vim visitar os meus avós maternos, e só vou voltar para casa sexta, :( . Como assim os seus pais lhe deixaram escolher se iria ou não visitar a sua avó??? Eu quero os seus pais para mim, :P, sua família deve ser muito legal. POSTA MAIS!!!!!!!!! Beijinhos, B

  • ONE Postado em 01/01/2014 - 22:40:49

    Awn, foi tão lindo a Alexandra se referindo a Viviana...estrelas são lindas ! Ixiii é agora que essa web pega fogo ! Uhul...logo veremos vondy ''entrando em ação'' kkkk. Beijos e posta mais !

  • babar_slon Postado em 31/12/2013 - 19:28:53

    É verdade, final de ano é cruel. Cheguei ontem na casa dos meus avós maternos, ainda não pude comentar em nenhuma fic. Feliz ano novo, um feliz 2014, muita paz, saúde, felicidade!!!!!!!! Beijos, Bianca

  • candy_wilt Postado em 30/12/2013 - 20:09:03

    Aaaiii nem sei como imaginar o encontro sei la ela ta tirando uma foto hiper concentrada e ele chega do nada e atrapalha!!!Posta maissss!!!!!

  • ONE Postado em 27/12/2013 - 21:59:04

    Eca...sem palavras pra essa parte do vômito kkkk. Tinha que ser os ''garanhões'' a beberem demais ! E a Mai ainda vai aparecer na fic ? Ou ela tava só de ''passagem'' mesmo ? Ain, não me deixa curiosa ! Posta mais !

  • babar_slon Postado em 27/12/2013 - 12:34:37

    Quase morri de rir quando o Poncho vomitou na mão do Ucker!!!!! Foi muito engraçado!!!! POSTA MAISSS!!!!! P.S. Fique muito feliz que você voltou a postar!!!! Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais