Fanfics Brasil - 1 Entregue ao prazer

Fanfic: Entregue ao prazer | Tema: vondy


Capítulo: 1

18 visualizações Denunciar


Tortura não é violência, castigo não é agressão, dor não é incômodo, submissão não é inferioridade, dedicação não é esparrice, severidade não é revoltante, poder não é despotismo e fantasia não é insanidade. BDSM não é condenável… É lindo.”


 


Autor Jot@SM


 


Pov. Ucker


 


Me acordei tarde ,e com uma baita dor de cabeça .Noitadas de farra ,com bebidas e prostitutas seguidas de um tedioso dia de trabalho não eram nada proveitosas .Mas de qualquer maneira eu não poderia faltar na empresa ,iriamos assinar um contrato que me garantiria uma vida regrada a luxos durante muito tempo.


 


–Senhor Uckermam o seu café da manha já está pronto .-avisou-me Blanca .


 


Blanca era minha babá ,eu sei que parece ridículo um homem dá minha idade ainda possui uma babá ,mas ficar sem ela era uma ideia impensável .Blanca sempre esteve comigo.


Ele esteve ao meu lado no primeiro dia na escola ,quando eu completei 10 anos e decide que não iria mais para escola e contratei um tutor para ensinar-me tudo o que precisava para tomar conta da impressa do meu pai , quando quebrei meu braço e tive que passar um mês com aquela maldita tipoia. É muitos outros momentos.


Momentos esses em que minha mãe deveria estar comigo ,mas estava em uma das lojas de Paris comprando perfumes ,roupas e joias .Coisas supérfluas que afastaram-lhe de mim .


Quando viajei para Oxford foi um dos piores anos da minha vida ,todos os dias liguei para Blanca exigindo que ela fosse ao meu encontro .Mas ela decidiu que ficaria com a sua filha que tinha acabado de completa cinco anos .Como eu odiava aquele criança ,por ter tirado a única pessoa importante para mim.Depois de longos anos estudando no exterior ,voltei para os braços da minha “MÃE POSTIÇA” ,e a piveta passou a morar com o pai em uma cidade chamada forsk .


 


–Christopher a minha filha vai chegar hoje as 3 horas da tarde .Eu pensei em ir pega-la no aeroporto .


 


–Que filha?-tentando ignorar as milhares de brigas que tivemos por causa daquela piralha indesejada.


 


–Christopher não seja mimado .A minha Dulce vai vim passar um tempinho comigo ,eu já lhe falei isso um trilhão de vezes.


 


–Eu fingi não escutar um trilhão de vezes ,para ver se você desistia dessa ideia maluca de trazer uma criança pra cá ,você sabe que eu não vou mudar minha rotina por causa dessa piveta ,eu vou continuar trazendo minhas amigas ,eu vou continuar fazendo festa todos os finais de semana ...-ela me interrompeu .


 


–Christopher você sabe a quanto tempo eu não vejo minha pequena .-falou seria .


 


–Eu achava que eu era o único pequeno para você .-falei meio desolado


 


–Você cresceu meu amor ,já e um homem feito. Ela e minha filha ...-agora eu tive que interrompe-la.


 


–Eu também sou o seu filho .-falei com convicção.


 


–Você sabe que no meu coração você e sim o meu bebezinho ,mas a Dul também e minha filha eu não faço diferença entre vocês dois ,se um nasceu pela barriga e o ouro nasceu pelo coração.


 


–Tudo bem –falei me rendendo –Pode trazer essa piralha para nossa casa .


 


–Ok ,meu amor .Então você não vai trabalhar hoje ?


 


–Claro .-dou um pulo para fora da cama –Eu já estou atrasado ,a empresa hoje fara sua parceria mais importante ,preciso estar impecável .-corri para o banheiro .


 


–Você sempre e impecável .-falou sorrindo maternalmente .


 


–Sua opinião não vale.-grito ,abrindo o chuveiro .


 


–Posso saber porque .-Ela fica me olhando da porta ,tiro a blusa do pijama .


 


–Porque você e uma mãe muito coruja –falei, tirando o restante da roupa e indo para debaixo do chuveiro sem me incomodar com a presença dela afinal ela era minha mãe de verdade .


 


–Por que você sempre joga suas roupas no chão ,em? –falou ,apanhado o pijama e a cueca que estavam jogadas pelo banheiro –Você nunca vai mudar né Christopher ,sempre será o mesmo moleque.


 


–E você e a única que gosta de mim do jeitinho que eu sou .-ela não responde ,somente rir e sai do banheiro levando as roupas sujas .





(...)





Poucos minutos depois já estou na frente da imponente empresa ao qual o meu pai me deixou de herança. O prédio possui 15 andares ,luxuosamente adaptados para as pessoas mais cultas da sociedade .


 


Após entra na empresa eu deixava de ser o Uckerman filhinho e passava a ser um homem de negócios. Duro ,inflexível ,ambicioso de humor instável pelo menos era assim que os meus empregados me denominavam .Perdi as conta de quantas vezes gritei e humilhei meus queridos empregados pelo puro prazer de vê-los com medo .Eu gosto de impor respeito através do medo ,me sinto forte .


Assim que entro na recepção Maite vem ao meu encontro .Maite era uma pessoa boa ,e a única secretaria que consegui me aguentar mais que 24 horas .


Usava óculos ,usava um uma saia que batia cinco dedos acima dos joelhos, e uma camiseta branca de manga comprida com o decote V que ressaltava seus fartos seios , usava salto alto como todas as mulheres ali presentes era uma das regra da empresa


.


–Senhor Uckermam ,o senhor tem visita .-avisa-me com uma expressão seria.


 


–Quem é ?


 


–A loira que veio ontem procura-lo .


 


–belinda ?


 


–Essa mesma .-falou parecendo cansada.


 


–Você esta bem Maite?


 


–Sim ,o problema de verdade e a senhorita belindaque já chegou aqui ,gritando com todos .


 


–Desculpa.


 


–Não tem problema e o meu trabalho .-falou parecendo mais calma .


 


–Maite posso lhe pedir um favor ?


 


–O que o senhor quer ?


 


–Cuide mais um tempo da Belinda que eu estou atrasado ,para a reunião com os Britânicos.


 


–Ahh e verdade com toda essa confusão acabei esquecendo dos gringos,eles já estão esperando o senhor a mais meia hora .


 


–Meu Deus ,estou muito atrasado .Me deseje boa sorte .


 


–Boa Sorte senhor Uckermam.


 


Depois disso eu corri em direção a sala de reuniões ,eu nunca me atrasava em nada tinha que acontecer isso logo com os britânicos ,que possuem a fama de serem extremamente pontuais. Chegando na sala me depara com bando de homens vertidos de preto ,entre eles uma única mulher e ela com certeza era a mais importante .


 


–Good morning, Mister Uckermam. -falou formalmente, mas sua face demonstrava com clareza sua insatisfação diante ao meu atraso .


 


–Sorry for the delay .(desculpe-me pelo atraso)-falei me sentado na poltrona da ponta esquerda da enorme mesa de reuniões .


 


–I do not mind waiting, if what the Lord has to offer me something for interesting..( Não me importo de esperar, se o que o Senhor tem a me propor for algo interessante)-falou seria .





O restante da reunião foi chato normal como todas as outras ,lhe propus parceria e ela aceitou.O restante das pessoas que estavam na mesa somente apoiavam tudo o que a mulher na ponta direta da mesa falava . No final da reunião me surpreendi quantos todos se retiram ficando somente eu e ela .Ela se aproximou de mim e falou num português claro .


 


–Lhe convido para um jantar comigo e com o meu marido amanha a noite .


 


–A senhora fala Português ?!-não pude evitar de fazer essa pergunta idiota .


 


–Meu quinto marido era Brasileiro ,tive que aprender a falar .


 


–Quinto?-pergunto assuntado ,a mulher na minha frente não parecia ter nem 40 anos , ela era muito branca ,seus cabelos de um loiro vibrante ,sua roupa apesar de ser formal delineava suas curvas perfeitamente .


 


–Você e muito curioso ,Mister Uckermam .-fala apertando o nó da minha gravata –Podemos falar desse assunto amanha a noite ?


 


–Tudo bem .-falo tentando parecer calmo .


 


–Vou combinar tudo com sua secretaria ,então nós encontramos amanha .-Ela me deu um beijo no canto da boca e se retirou .





Pouco tempo depois sai da sala de reunião ,entro no meu escritório e fecho a porta .Aquelas duas horas que passei naquela reunião foram cansativas e estressante de mais para somente um dia .Já tinha me esquecido que Belinda estava a minha espera ,quando me deparo com ela deitada sobre minha mesa ,nua. Completamente pelada ,só usanva em seu pescoço um lindo colar de diamantes que eu tinha a presenteado semana passada .


 


–Você demorou muito Ucker. - falou fazendo beicinho.


 


–Desculpa ,mas eu não me lembro de ter combinado algo com você hoje ?! –falei me aproximando .


 


–Ucker ,não seja grosso .Eu quis lhe fazer uma surpresinha ,não gostou ?-falou mordendo o lábio inferior de um modo provocativo.


 


– Desculpe-me o meu dia hoje foi muito estressante.Claro que eu gostei da surpresa .-falo me encachado entre sua pernas ,e a penetrando com um dedo .Ela arqueou o pescoço ,devido ao prazer .-Você começou antes de mim ?-falei abocanhado um dos seus seios e começando a sugar como um bebé .


 


–Você demorou de mais. -falou entre um gemido alto de prazer .


 


–Você não me esperou ,sabe que vai ser castigada por não te me esperado, né ?


 


–Eu adoro o seus castigos, Ucker .-minha boca largou o seu seio ,e meu rosto foi parar entre suas coxas ,comecei a sugar seu clitóris e quando percebi que ela iria gozar mordi fazendo ela soltar um grito de dor e prazer ao mesmo tempo ,meu pau começou a pulsar dentro da minha calça . Meu telefone toca ,retirou ele do bolso e vejo o numero no visor era Blanca .


 


–Eu não acredito que você vai atende o celular numa hora dessas .


 


–E Blanca .


 


–Agora não e hora de falar com a babá Ucker .-falou ela me puxando para mais perto .


 


–Aconteceu algo grave ,ela nunca me liga .-empurrando ela para longe e atendendo o celular .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sexdul

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Blanca você está bem ?  Estou ,o problema e que eu sofri o pequeno acidente de carro quando eu estava indo pegar a Dul no aeroporto .Estou no hospital.  Já estou indo para ir .- Não meu filho eu queria que você fosse pega-la  no aeroporto .Eu estou bem já estou indo para casa . Tudo bem ,pode ficar calma .Estou saind ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • firegirl_b Postado em 27/02/2014 - 22:35:05

    parou na melhor parte! posta mais flor

  • lovevondy14 Postado em 27/12/2013 - 10:26:48

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • veve Postado em 13/12/2013 - 23:24:31

    estou adorando, esta muito legal, posta mais please?? por favor não abandona!!.

  • pathy Postado em 04/12/2013 - 18:46:07

    Legal,continua.*-*

  • mahlanzaniesposito Postado em 03/12/2013 - 20:28:40

    POSTA MAIS!!!!

  • mahlanzaniesposito Postado em 02/12/2013 - 12:23:59

    posta maissss!!!!!!

  • mahlanzaniesposito Postado em 01/12/2013 - 22:14:42

    primeira leitora posta maisss to adorando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais