Fanfics Brasil - 10 Entregue ao prazer

Fanfic: Entregue ao prazer | Tema: vondy


Capítulo: 10

17 visualizações Denunciar


Dulce


 


–Sexo de reconciliação?-pergunto sem fazer a mínima ideia do que ele estava falando.Christopher tem mania de mudar de assunto assim de uma hora para outra me deixando totalmente boiando.





Ele não me responde,o sorriso maléfico já conhecido reaparece em seus lábios. Seus braços me seguram pela cintura me deixando presa em seu colo,sinto sua virilidade ganhado vida por debaixo da calça,sem perceber começo a rebolar involuntariamente.No minuto seguinte sinto sua língua entrando em minha boca.Uma das suas mãos largam a minha cintura e sobem para os meus seios que ainda estavam cobertos pela fina camiseta branca.Ele aperta o meu seio,eu solto um gemido que logo é reprimido por sua boca que estava colada a minha.





Quando o oxigênio nos falta,ele se afasta de mim meio frustrado.Maldito oxigênio queria gritar mais sinto ele me soltando e se levantando do sofá.


 


–O que aconteceu?-pergunto.


 


–Tire a roupa .- indaga autoritário como sempre.O obedeço prontamente quando só estava de calcinha e sutiã ele solta um sorriso e fala: -Dulcinha eu acho que eu não fui claro o suficiente,eu disse tudo.-apontando para as duas peças,retiro lentamente tentando ao máximo não olhar para o rosto dele .


 


–De quatro. -Ordena .


 


–Como?


 


–De quatro neném eu quero te foder de quatro.-explica.





Eu obedeço aflita.Será que eu nunca conseguiria dizer não aquele homem? Lógico que não. Já na posição exigida por ele,sinto seu dedo penetrando minha buceta e começando a girar me fazendo arquear a cabeça e soltar um gemido de prazer.





–Empina a bundinha.– sussurra no meu ouvido,antes de retirar o dedo da minha buceta e penetrar o meu buraquinho me proporcionando dor.


 


–Christopher?!-respondo receosa.


 


–Dulce eu nunca farei algo que a machuque pode ter certeza,somente me obedeça.-faço o que ele pediu,deixando minha bunda bem empinada.





Sinto a ponta do seu membro adentrando o meu buraquinho,uma lágrima escorre pelo meu rosto,já prevendo a dor que viria em seguida mas nada disso aconteceu. Christopher penetrou minha buceta de uma só vez,fazendo-me gritar de prazer.





As estocadas eram profundas e rápidas,eu poderia jurar que sentia seu membro tocando o meu útero.Aquela posição fazia ele penetrar-me mais profundamente se é que isso pudesse ser humanamente possível.O sofá balançava parecendo que a qualquer momento viria a baixo,mas aquilo desapareceu da minha mente enquanto a nuvem de prazer se aproximava me levando ao ponto máximo.Pouco tempo depois senti o líquido de Chris me preenchendo.





Nossos corpos suados e o cheiro embriagante de sexo preenchia aquele quarto, criando um ambiente não muito romântico.Ele saiu de cima de mim e veio para o meu lado me puxando para junto de si,coloquei minha cabeça sobre seu peito sentindo sua respiração irregular e seu coração acelerado talvez na mesma velocidade do meu.





–Chris porque você não...-percebendo o que eu iria perguntar ele me interrompe.





–Eu não desisti de comer esse rabinho delicioso.–falou sorrindo e apertando minha bunda –Mas eu só farei quando eu sentir que você está preparada,agora durma Dulce.-ordenou. –Mais tarde iremos jantar fora.-avisou-me.





–Só nós dois?-pergunto já com os olhos fechados.


 


–Não.-Responde sem dar muitos detalhes.


 


–Posso saber quem vai jantar conosco?


 


–Não se preocupe na hora você saberá agora durma.-não insisti,apenas permiti que o cansaço vencesse. Senti quando ele me colocou nos braços e me levou para o quarto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sexdul

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Um frio percorreu cada pequena célula do meu ser,abri os meus olhos já sentindo um líquido escorrer pela minha coxa,a cabeça dele já estava entre as minhas pernas,sua língua chupava-me avidamente. –Christopher...-gemi. –Já está na hora da minha menininha acordar.-falou subindo os beijos pela minha ba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • firegirl_b Postado em 27/02/2014 - 22:35:05

    parou na melhor parte! posta mais flor

  • lovevondy14 Postado em 27/12/2013 - 10:26:48

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • veve Postado em 13/12/2013 - 23:24:31

    estou adorando, esta muito legal, posta mais please?? por favor não abandona!!.

  • pathy Postado em 04/12/2013 - 18:46:07

    Legal,continua.*-*

  • mahlanzaniesposito Postado em 03/12/2013 - 20:28:40

    POSTA MAIS!!!!

  • mahlanzaniesposito Postado em 02/12/2013 - 12:23:59

    posta maissss!!!!!!

  • mahlanzaniesposito Postado em 01/12/2013 - 22:14:42

    primeira leitora posta maisss to adorando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais