Fanfics Brasil - 11 Entregue ao prazer

Fanfic: Entregue ao prazer | Tema: vondy


Capítulo: 11

341 visualizações Denunciar



Um frio percorreu cada pequena célula do meu ser,abri os meus olhos já sentindo um líquido escorrer pela minha coxa,a cabeça dele já estava entre as minhas pernas,sua língua chupava-me avidamente.




–Christopher...-gemi.




–Já está na hora da minha menininha acordar.-falou subindo os beijos pela minha barriga,lambendo os bicos dos meus seios já duros devido ao orgasmo que eu acabara de ter ainda dormindo ou quase isso.




– assim não tem menininha que aguente.-sorriu quando vejo seus olhos me fitando maliciosamente.




–Dulce já estamos atrasados não me faça castiga-la agora,quando estivermos entre quatro paredes você não deve me chamar de Christoper.




–Desculpa...-faço beicinho.




–Quando voltarmos do jantar eu vou decidir o que eu faço com você para aprender a não fazer travessuras... menininha travessa!-diz depositando um selinho em meus lábios e se levantando da cama.–Se arrume rápido nós estamos atrasados.-saiu do quarto me deixando sozinha.





Levantei-me da cama um pouco dolorida caminhei em direção ao banheiro,abri o chuveiro e senti as gotículas de água acalmando-me.Como a minha vida pode mudar em tão pouco tempo,ainda ontem eu era uma virgem inocente e agora eu sou uma pervertida que adora ser comida de quatro e que obedece cegamente tudo que um louco,maníaco por poder manda.Eu estou perdida ou melhor eu sou uma perdida!


 


Christoper


 


Será que a Dulce está pronta?Será que esse é o momento ideal para lhe fazer uma proposta tão indecente que qualquer garota de sua idade teria medo ou pior,sentiria nojo?Afinal,querendo ou não,ela é uma menina inexperiente,eu fui seu primeiro.O contrato não seria legalizado pois ela é menor de idade .


 


Eu nunca gostei de garotas inocentes,sempre preferi as “mulheres profissionais” ,que sabiam muito bem o que estavam fazendo, mas Dul com seu jeitinho cativante me deixou louco.Eu estou louco pela aquele corpo com curvas tímidas e cheiro virginal.


 


Já estava pronto para ir ao maldito jantar ao qual a nova sócia da empresa havia me convidado no dia anterior,liguei para ela avisando-lhe que iria levar a minha “sobrinha” que se mudara a pouco tempo pois seus pais haviam sofrido um acidente de carro e haviam falecido e após isso a garota veio morar comigo .Eu não poderia dizer-lhe que estava comendo a menina muito menos que ela era um tipo de “namorada”, pois Dulce aparentava ser menor de idade e não ficaria bem para a minha imagem e muito menos para a minha ficha criminal acrescentar “Pedofilia” .


 


Me retirei dos devaneios enquanto fitava a garota a minha frente,ela estava vestida com uma micro saia ao qual mau cobria suas coxas e um blusa prateada que deixava o look mais sofisticado, seu rosto estava corado.


 


–Gostou?-pergunta timidamente olhando para o chão.


 







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sexdul

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

–Não .-digo sério.   –Porque? Estou feia?-pergunta insegura.   –Você está linda .-solto uma gargalhada.   –Então porque você não gostou?-agora ela me fitava parecendo que a qualquer momento desmoronaria em lágrimas .   –Porque eu não gosto que os outros olhe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • firegirl_b Postado em 27/02/2014 - 22:35:05

    parou na melhor parte! posta mais flor

  • lovevondy14 Postado em 27/12/2013 - 10:26:48

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • veve Postado em 13/12/2013 - 23:24:31

    estou adorando, esta muito legal, posta mais please?? por favor não abandona!!.

  • pathy Postado em 04/12/2013 - 18:46:07

    Legal,continua.*-*

  • mahlanzaniesposito Postado em 03/12/2013 - 20:28:40

    POSTA MAIS!!!!

  • mahlanzaniesposito Postado em 02/12/2013 - 12:23:59

    posta maissss!!!!!!

  • mahlanzaniesposito Postado em 01/12/2013 - 22:14:42

    primeira leitora posta maisss to adorando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais