Fanfics Brasil - 12 Entregue ao prazer

Fanfic: Entregue ao prazer | Tema: vondy


Capítulo: 12

346 visualizações Denunciar


–Não .-digo sério.


 


–Porque? Estou feia?-pergunta insegura.


 


–Você está linda .-solto uma gargalhada.


 


–Então porque você não gostou?-agora ela me fitava parecendo que a qualquer momento desmoronaria em lágrimas .


 


–Porque eu não gosto que os outros olhem para o que me pertence.-explico,fazendo seu rosto ficar ainda mais vermelho.


 


–Christopher...-suspira.


 


–Vamos não temos tempo para outra troca de roupa,terei que ficar de olho em você.


 


–E quando você não está de olho em mim?-pergunta com um sorriso irônico.


 


–Hoje terei que ficar ainda mais possessivo .-falei colocando os meus braços ao redor de sua cintura.


 


–Seria algo impossível...-sorriu.


 


–Pode ter certeza que não .-falei sério,ela deu de ombros parecendo incomodada.


 


[...]


 


Durante o caminho não pronunciamos uma só palavra,o meu olhar ficou fixo na estrada enquanto Dulce colocou o fone de ouvido,encostou a cabeça no vidro fume e ficou observando a chuva que caía do lado de fora.


 


–Chegamos!–falei estacionando o carro na frente da boate indicada.


 


–Você não tem cara de quem gosta de frequentar esse tipo de lugar.-falo parecendo surpresa.


 


–Só porque eu sou mais velho?-perguntei me sentindo ofendido.


 


–Claro que não. Mas porque você parece fazer o estilo que gosta de restaurantes caríssimos e pelo jeito que você veio vestido achei que a gente iria para algum funeral ou talvez um jantar para um bando de grã-finos que curtem caviar...e aqueles pratos com nomes que mais parecem palavrões.


 


–Dulce ...-soltei uma gargalhada. –Só porque sou rico não significa que eu não aprecie a degustação de um maravilhoso Hot dog.Mas para ser sincero não gosto muito de boates,como você mesmo disse:”não faz muito o meu estilo”.-parei de rir e fitei Dulce com cara de bravo – É sobre a roupa que eu me sinto ofendido,um terno é algo que pode ser usado em qualquer lugar.


 


–Então porque estamos aqui se você não gosta de boates?


 


–Porque quem escolheu esse lugar não fui eu,foi a nova sócia da empresa.-expliquei.


 


–Se é um jantar de negócios porque me convidou?-disse confusa .


 


–Teoricamente não é de “negócios” ,está mais para uma noitada entre conhecidos.E eu te convidei porque não queria te deixar sozinha em casa.


 


–Eu poderia muito bem ficar sozinha.-dando de ombros.–Afinal eu não sou uma criança.


 


–Ahh,falando sobre isso sua mãe ligou.


 


–O que ela disse?-perguntou parecendo nervosa.


 


–Perguntou se você estava bem,quis falar com você mas eu disse que você estava dormindo .


 


–Perguntou alguma coisa sobre a viagem?


 


–Sim,perguntou se suas malas já estavam prontas e coisas do tipo, mas eu a cortei dizendo que você havia desistido.–percebo que Dulce não havia gostado muito da minha atitude mas permaneceu calada.-E ela mandou avisar-lhe que é para ligar para ela assim que tiver tempo.


 


–Quando voltarmos eu ligo.-falo me ignorando.


 


–Ficou com raiva por eu ter dito que você não iria?–coloquei minha mão sobre a coxa dela,e prossegui.–Só achei que depois de tudo você preferiria ficar comigo.–falei subindo a mão pela sua coxa entrando por debaixo da micro-saia e percebendo que o lugar entre suas coxas começava a se aquecer.


 


–Christopher...-soltou um suspiro.


 


–Eu fiz uma pergunta Dulce.- digo rasgando a maldita calcinha e a penetrando com um dedo.


 


–Para ser sincera eu fiquei um pouco incomodada,afinal essa seria uma escolha minha.-disse soltando um gemido enquanto meu dedo se mexia em movimentos circulares dentro de sua pequena gruta encharcada.


 


–Não deveria se incomodar,eu sempre farei o melhor para você.-ela se remexia no banco tentando fazer que o meu dedo entrasse cada vez mais nela.–Posso fazer alguma coisa para redimir-me?-pergunto provocando-a.


 


–Christopher...-solta um gemido quando eu saí de dentro dela.


 


– fale o que você deseja que eu lhe darei.-anunciei vendo ela ficar vermelha.


 


–por favor ...-mas suas palavras não saiam devido a vergonha .


 


–Minha linda,pra que tanto pudor?–levei para entre os lábios o dedo que eu usara para masturba-la,Dulce olhava-me incrédula.-Hum...Você e doce como mel.-disse a devorando com o olhar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sexdul

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce Christopher quer me deixar louca,ou melhor, ele está me transformando em uma safada sem um pingo de pudor.As palavras que saíram de minha boca com certeza era a prova que eu precisava para ter certeza que a garota que mal falava a palavra “sexo” pois achava tremendamente imoral,agora pedia para ser fodida no carro na frente de uma boate lotad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • firegirl_b Postado em 27/02/2014 - 22:35:05

    parou na melhor parte! posta mais flor

  • lovevondy14 Postado em 27/12/2013 - 10:26:48

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • veve Postado em 13/12/2013 - 23:24:31

    estou adorando, esta muito legal, posta mais please?? por favor não abandona!!.

  • pathy Postado em 04/12/2013 - 18:46:07

    Legal,continua.*-*

  • mahlanzaniesposito Postado em 03/12/2013 - 20:28:40

    POSTA MAIS!!!!

  • mahlanzaniesposito Postado em 02/12/2013 - 12:23:59

    posta maissss!!!!!!

  • mahlanzaniesposito Postado em 01/12/2013 - 22:14:42

    primeira leitora posta maisss to adorando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais