Fanfics Brasil - 13 Entregue ao prazer

Fanfic: Entregue ao prazer | Tema: vondy


Capítulo: 13

394 visualizações Denunciar


Dulce


Christopher quer me deixar louca,ou melhor, ele está me transformando em uma safada sem um pingo de pudor.As palavras que saíram de minha boca com certeza era a prova que eu precisava para ter certeza que a garota que mal falava a palavra “sexo” pois achava tremendamente imoral,agora pedia para ser fodida no carro na frente de uma boate lotada de gente.


 


–Christopher eu quero o seu pau dentro de mim.-sussurrei.


 


–Não é assim que se pede Dulce.-afirmou parecendo decepcionado,igual a uma professora que descobre que seu melhor aluno tirou um nota baixa pois estava conversando.


 


–Como?-pergunto sem entender.


 


–Quando estamos sozinhos não deve me chamar de Christopher,achei que tinha explicado essa regrinha.-falou abrindo a porta do carro.


 


–Para onde você vai?


 


–Oras, para a boate.- diz como se aquilo fosse óbvio.


 


–Mas...-ele me interrompe.


 


–Isso é para você aprender a não me desobedecer,Neném.-abrindo a minha porta e me ajudando a sair.


 


Merda, cadê a calcinha? Assim que sai do carro percebo que estava faltando algo muito importante.Chris havia rasgado a minha calcinha e eu não estava usando uma roupa muito recatada,fora tudo isso ainda estava sentindo algo melado entre as minhas pernas.


 


Assim que entramos na boate,pedi licença e fui na direção do banheiro que em como todos os locais públicos não era nada higiênico é o pior que a garota do box ao lado do meu gemia feito uma condenada,gritava parecendo uma cadela no cio.


 


Me limpei o mais rápido que pude e voltei para pista de dança,Chris estava conversando com uma senhora loira que deveria ter mais o menos a mesma idade que ele ou talvez fosse anos mais velha, era visível que a mulher adorava uma sala cirúrgica.Andei em direção aos dois,ele quando me viu sorriu e segurou minha mão.


 


–Dulce  essa é a Sra. Lola Rodrigues.–me apresentou,eu sorri e ela não pareceu muito a vontade mais me deu a mão e eu a apertei em sinal de cumprimento.


 


–Sua sobrinha é linda,Sr. Uckermam.-sorriu para Christopher e me ignorou.


 


–Desde pequena ela sempre foi uma princesinha.Uma criança exemplar,uma ótima aluna e a filha que deixaria qualquer papai morrendo de orgulho.Dulce é uma ótima companhia para mim.-sorriu olhando para mim e voltando a olhar para a “Loira Perfeição”.


 


Eu perdi alguma parte da brincadeira:Sobrinha?Criança exemplar? Princesinha?De quem eles estavam falando?Quando resolvo perguntar,Chris me interrompe:


 


–Dulce não se meta em assuntos de adultos.-sua voz era autoritária e estava bem claro que não era hora para os meus interrogatórios,mas ele passou de qualquer limite quando insinuou que eu não era adulta.Irei mostrar-lhe que a única criança nesse recinto era ele,saí de perto deles e fui para pista de dança.


 


A música que estava tocando era uma das minhas prediletas e ideal para aquele momento,eu precisava mostrar-lhe que sou mulher o suficiente para fazer o que bem quiser da minha vida.Hoje eu vou fazer qualquer um beijar os meus pés!


 


Ao som de Rihanna-S&M (http://letras.mus.br/rihanna/1753664/#traducao) dancei como uma verdadeira puta,um dos garotos que estava fora da pista veio em minha direção e me agarrou por trás,eu rebolei e começamos a dançar bem juntinhos dava para sentir a ereção dele mas não me incomodei,afinal Edward mesmo disse que não é preciso ter pudor.


 


–Você é bem gostosa sabia?-o garoto sussurrou em meu ouvido,me virando para ficar de frente para ele.Era loiro e possuía olhos azuis,estava bem vestido e parecia ser um dos típicos mauricinhos filhinhos de papais milionários,não faz o meu tipo.-Meu nome é Max,e como se chama a gatinha sortuda que vai para casa comigo hoje?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sexdul

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

As cenas que vieram em seguida foram de pura violência,a última coisa que eu vi foi o garoto no chão com o rosto repleto de sangue,foi quando eu senti meu braço sendo apertado e Christopher me puxando para longe do aglomerando de gente.Ele me jogou dentro do carro e deu a partida sem pronunciar nenhuma palavra.   –Chris?!   &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • firegirl_b Postado em 27/02/2014 - 22:35:05

    parou na melhor parte! posta mais flor

  • lovevondy14 Postado em 27/12/2013 - 10:26:48

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • veve Postado em 13/12/2013 - 23:24:31

    estou adorando, esta muito legal, posta mais please?? por favor não abandona!!.

  • pathy Postado em 04/12/2013 - 18:46:07

    Legal,continua.*-*

  • mahlanzaniesposito Postado em 03/12/2013 - 20:28:40

    POSTA MAIS!!!!

  • mahlanzaniesposito Postado em 02/12/2013 - 12:23:59

    posta maissss!!!!!!

  • mahlanzaniesposito Postado em 01/12/2013 - 22:14:42

    primeira leitora posta maisss to adorando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais