Fanfics Brasil - 14 Entregue ao prazer

Fanfic: Entregue ao prazer | Tema: vondy


Capítulo: 14

498 visualizações Denunciar


As cenas que vieram em seguida foram de pura violência,a última coisa que eu vi foi o garoto no chão com o rosto repleto de sangue,foi quando eu senti meu braço sendo apertado e Christopher me puxando para longe do aglomerando de gente.Ele me jogou dentro do carro e deu a partida sem pronunciar nenhuma palavra.


 


–Chris?!


 


–O que você pretendia com aquela ceninha ridícula?-ele disse com raiva.


 


–Eu não fiz cena,foi você que quase matou o garoto.


 


–Está defendendo o moleque? Dulce não seja burra o garoto não deve ter nem 18 anos,devia estar procurando uma noite de sexo fácil e do jeito que você estava duvido que negaria alguma coisa.-sorriu friamente.


 


–Você está me ofendendo, eu não sou qualquer uma.-falo com raiva.


 


–Do jeito que você dançava 10 minutos atrás com certeza você não era qualquer uma,era coisa muito pior...Era uma vagabunda,pronta para dar para o primeiro que aparecer.


 


–Seu grosso,estúpido...-disse começando a bater nele.


 


Christopher estacionou o carro e saiu,abriu a porta do meu lado e me puxou pelo braço.Ele não era o Chris que eu achava que conhecia,seu olhar era frio e ao mesmo tempo repleto de desejo aquilo me deixava com medo.


 


Ele me arrastou para a floresta que ficava ao lado da estrada,estava escuro e o cheiro não era muito agradável,mesmo assim Christopher adentrava a floresta como se a conhecesse com a palma da mão.Quando já havíamos andado pelo menos 10 minutos Edward parou de frente a uma árvore e me jogou no chão sujo.


 


–O que você pensa que vai fazer?-pergunto me levantando do chão,mas sou impedida por ele que novamente me empurra.


 


–Vou te ensinar que você me pertence e deve me obedecer.- Fala desafivelando o cinto,um arrepio de medo percorreu todo meu corpo.


 


Eu me levantei o mais rápido que pude e tentei fugir,mas christopher me segurou pela cintura e me jogou no chão novamente mas dessa vez eu cai de quatro,arranhando os meus joelhos e deixando amostra a minha bunda,pois a saia era muito curta e eu havia “perdido” a minha calcinha,a última coisa que senti foi o choque do coro do cinto contra minha bunda a dor foi insuportável.


 


–Dulce me diga porque eu estou lhe batendo?- o sorriso maléfico já conhecido se formava em seus lábios.


 


–Porque você é um louco,doente mental,psicopata!–gritei.


 


–Ohh...neném infelizmente você errou.-senti novamente o choque do coro na minha pele.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sexdul

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • firegirl_b Postado em 27/02/2014 - 22:35:05

    parou na melhor parte! posta mais flor

  • lovevondy14 Postado em 27/12/2013 - 10:26:48

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • veve Postado em 13/12/2013 - 23:24:31

    estou adorando, esta muito legal, posta mais please?? por favor não abandona!!.

  • pathy Postado em 04/12/2013 - 18:46:07

    Legal,continua.*-*

  • mahlanzaniesposito Postado em 03/12/2013 - 20:28:40

    POSTA MAIS!!!!

  • mahlanzaniesposito Postado em 02/12/2013 - 12:23:59

    posta maissss!!!!!!

  • mahlanzaniesposito Postado em 01/12/2013 - 22:14:42

    primeira leitora posta maisss to adorando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais