Fanfics Brasil - 2 Entregue ao prazer

Fanfic: Entregue ao prazer | Tema: vondy


Capítulo: 2

14 visualizações Denunciar


Blanca você está bem ?


 Estou ,o problema e que eu sofri o pequeno acidente de carro quando eu estava indo pegar a Dul no aeroporto .Estou no hospital.


 Já estou indo para ir .-


Não meu filho eu queria que você fosse pega-la  no aeroporto .Eu estou bem já estou indo para casa .


Tudo bem ,pode ficar calma .Estou saindo do escritório agora ,vou pegar a piralha no aeroporto e vou direto para casa .


 Ok ,meu filho .


 Se cuida ,quero você inteirinha .


 Tudo bem ,só não esquece de anotar o nome dela numa plaquinha .


 Não se preocupe ,eu me viro .


***





Tudo culpa da piveta ,se renne morrer eu mato a tal Dulce Maria .Saiu do escritório morrendo de raiva ,nem me despedi da Belinda .Deixei ela nua em cima da mesa me olhando incrédula ,e sai do escritório ,sem me despedir de ninguém.


Entrei dento do carro ,sai cantando pneu. Em menos de dez minutos já tinha chegado ao Aeroporto ,escrevi numa folha “Dulce Maria” ,e sai do carro .


Fiquei lá com cara de abestado ,esperando uma criança .Definitivamente eu odeio aeroportos .Já eram quase quatro horas ,Blanca disse que a garota chegaria 3:30 .E nada dela ,será que no ultimo minuto ela desistiu ? Seria muito bom, para ser verdade.


Uma grande utopia, só nos meus devaneios mesmo tal milagre torna-se real .Uma mulher se aproxima de mim ,seus cabelos e olhos possuem cor de chocolate .Ela usava um camiseta marrom , uma calça jeans e um allstar bem surrado .Tudo tão natural,tão perfeito e estranhamente sexy .


 


–Senhor Uckermam? –sua voz e suave, tímida .


 


–Sim sou eu .E você quem é ? -pergunto aturdido .


 


–Dulve Maria .-sorriu e apontou para a plaquinha que estava nas minha mãos .


 


–Você deveria ser menor ...-falou sem pensar .


 


–Como ?


 


–Sua mãe disse que você era uma criança .-sorriu secamente ,completando meus pensamentos.


 


–Tenho 16 anos ,se você considera isso como criança?-sorri para mim –Meus pais sempre vão achar que eu sou uma bebé .


 


–Você não parece nada com um bebé .-olho para o seu corpo ,ela percebe e cora de imediato ficando ainda mais bela.


 


–Minha mãe está bem ?Ela me ligou dizendo que você vinha me buscar .-Fala parecendo muito preocupada .


 


–Ela sofreu um pequeno acidente de carro ,quando vinha te buscar ...


 


–Meu Deus, ela está bem?


 


–Ela já está em casa ,não se preocupe .-falei tentando acalma-la .


 


–Podemos ir ?Estou morrendo de saudades dela .


 


–Claro ,meu carro está logo aqui na frente .


 


Quando estávamos dentro do carro parecia nervosa ,e a cada momento ela me parecia mais tentadora .


 


–Quanto tempo pretende ficar aqui? –falei tentando puxar assunto .


 


–Mas o menos dois meses.


 


–Tem namorado Dulce ?-pergunto fazendo pouco caso


 


–Não ,e o senhor ?


 


–Não me chame de senhor eu não sou tão velho .Me chame só de Ucker .


 


–Você não me respondeu .


 


–Não .Não gosto de relacionamentos sérios .


 


–Porque?


 


–Por que machucam .


 


–Você já sofreu ?


 


–Não quero falar disso Dulce .-fui rude ,não gosto de falar de assuntos pessoas.Como eu me sinto sempre foi um assunto que me pertubava .


 


–Tudo bem .-ela se retraiu .


 


Uma das minhas mão saiu do volante, é foi para cima da sua coxa coberta pelo jeans .Ela me olhou parecendo incomodada .


 


–Dulce prometo que essas suas férias aqui ,serão bem proveitosas .-falo virando-me para ela ,e sorrindo maliciosamente .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sexdul

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce   Diferente ,exótico ,provocante ,excitante .Só o olhar de Christopher Uckermam já me deixava totalmente molhada .Meu Deus e estava desejando o patrão da minha mãe . O restante do caminho ,permanecemos calados .A mão de Christopher permanecia sobre minha coxa ,e começava a traçar um caminho subido at&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • firegirl_b Postado em 27/02/2014 - 22:35:05

    parou na melhor parte! posta mais flor

  • lovevondy14 Postado em 27/12/2013 - 10:26:48

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • veve Postado em 13/12/2013 - 23:24:31

    estou adorando, esta muito legal, posta mais please?? por favor não abandona!!.

  • pathy Postado em 04/12/2013 - 18:46:07

    Legal,continua.*-*

  • mahlanzaniesposito Postado em 03/12/2013 - 20:28:40

    POSTA MAIS!!!!

  • mahlanzaniesposito Postado em 02/12/2013 - 12:23:59

    posta maissss!!!!!!

  • mahlanzaniesposito Postado em 01/12/2013 - 22:14:42

    primeira leitora posta maisss to adorando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais