Fanfics Brasil - 3 Entregue ao prazer

Fanfic: Entregue ao prazer | Tema: vondy


Capítulo: 3

13 visualizações Denunciar


Dulce


 


Diferente ,exótico ,provocante ,excitante .Só o olhar de Christopher Uckermam já me deixava totalmente molhada .Meu Deus e estava desejando o patrão da minha mãe .


O restante do caminho ,permanecemos calados .A mão de Christopher permanecia sobre minha coxa ,e começava a traçar um caminho subido até o cós da calça e voltando para a minha coxa .Quando paramos num dos sinais ,ele apertou me fazendo soltar um gemido e logo me arrependendo quando percebo que ele me fitava .


Está gostando? –Seus olhos me observam como se eu fosse um pedaço de carne em exposição ,aquilo me deixava com raiva e ao mesmo tempo me excitava .-Responda Dulce .-Sua voz agora demonstrava que não era um simples pedido e sim uma ordem .-Eu apenas balanço a cabeça em sinal de afirmação .


O sinal abre e ele dá a partida novamente, mas não segue caminho. Ele entra em uma ruela e estaciona o carro .Me surpreendo quando suas mãos que estavam sobre minha coxa ,agora vão parar sobre minha intimidade .Senti o atrito do jeans sobre o meu clitóris. Solto um gemido ,e me viro para olha-lo . Sinto minha calcinha ficando úmida.


–Dulce, abra a calça .-ordenou.


–Como ?-pergunto, pensando se aquilo era mesmo real ou estava tendo algum tipo de sonho erótico que minhas amigas tanto me falavam .


–Não me faça repetir docinho, eu só mando uma vez .


Queria dizer-lhe que ele não mandava em mim, queria dar-lhe um tapa e dizer que ele estava tremendamente enganado se imaginava que era uma de suas putas ,mas eu não falei nada e somente obedeci, como uma cadela adestrada .


–Ótimo ,eu sabia que você era uma garota obediente .-sorriu secamente,enquanto sua mão entrava dentro da minha calcinha e começa a acariciar minha buceta .-Tão molhadinha .-Falou preenchendo-me com dois dedos ,eu arfei .


Meu Deus o que ele estava fazendo ?Porque eu permitia que ele me toca-se dessa maneira tão íntima?Eu era uma puta, era assim que eu me sentia agora com seus dedos girando dentro de mim .Eu não queria que ele parasse ,aquilo era bom .O que eu estava falando ?O que eu estou pensando ?Eu enlouqueci ,eu me tornei uma puta ,eu mal o conheço  e já estou com ele dentro de mim .


Senti seus dedos saírem ,queria gritar para que ele volta-se a me tocar .Ele levou os dedos na direção da boca e os chupou ,sua língua passeou sobre seus lábios como se estivesse provando uma comida muito apetitosa.


–Você é doce .-Falou voltando a olhar para frente e colocando a mão sobre o volante .


Pouco tempo depois já estávamos na estrada. Eu não falei nada somente fechei minha calça e encostei a cabeça na janela. Senti um tremor percorrendo meu corpo quando uma das suas mãos estavam novamente sobre minha coxa .Os meus olhos fitaram aquelas mãos com um desejo descomunal .


–Eu mandei você fechar as calças? –neguei, aflita – Abra as pernas Dulce .- obedeci .-Ele começou a acariciar minha intimidade sobre o tecido jeans. -Não me desobedeça.-Falou sério ,ainda com os olhos fixos na estrada .


Quando estacionamos na frente de um enorme casarão Christopher abriu a porta para mim ,sua mão segurou a minha e ele me puxou para fora .Nossos corpos ficaram unidos antes dele se afastar e fechar a porta atrás de mim .Meus olhos ficaram fixos na enorme casa a minha frente .Ela parecia bem Medieval, posso dizer que até mesmo um pouco rústica ,sem tirar a elegância da modernidade atual .A arquitetura moderna reina em pequenos detalhes em harmonia com o ambiente exterior que por sinal era bem natural ,havia mato para todos os lados .Mas o que me chamou mesmo a atenção não foi a casa e sim a piscina que ficava na frente ,meus olhos pousaram ali e Edward percebeu ;


–Gosta de piscinas ?


–Se eu gosto??Era um dos meus sonhos quando criança .


–Sério ?-Pergunta parecendo meio incrédulo


–Deve ser um sonho muito idiota para o senhor que cresceu rodeado pelo luxo .


–O meu sonho era ter meus pais presentes . Eu poderia ter tudo materialmente falando ,mas eu nunca tive a presença familiar .


–Minha mãe trata você como um filho .-Afirmo sem olhar para ele.


–E pode ter certeza como eu amo e dentro do meu coração ela também é minha mãe .Como eu queria ter nascido dela . –Seus olhos parecem flutuar pelas lembranças, apenas seu corpo estando presente .


–O que faria se nós fôssemos irmãos? -Falo sem pensar .


Christopher me empurrou contra o carro ,me surpreendendo. Nunca me senti tão vulnerável, seus olhos estavam fixos nos meus ,as mudanças em suas emoções são difíceis de serem descritas e compreendidas. Era impossível saber qual seria o seu próximo passo .


–Ser seu irmão é a última coisa que eu quero .-Sua voz era calma ,apesar de seu coração parecer bater rápido no peito ,que agora me apertava contra o carro .


–É o que você quer ser ?-As palavras saem da minha boca no sussurro quase inaudível.


–Tente adivinhar Dulce ,sei que é uma menina esperta .-Uma de suas mãos apertou a minha cintura e a outra subiu para os meus seios e os apertou ainda sobre a camiseta ,senti o meu corpo enrijecer-se .-Você acha que um irmão acariciaria uma irmã desta maneira ?-Seus lábios estavam em meu pescoço ,senti uma arrepio percorrer meu corpo quando ele morde ,chupa ,beija minha nuca .Aquilo com certeza deixaria uma marca enorme na minha pele quase translúcida de tão branca ,mas eu não me importava .Um choque percorreu o meu corpo ,um calor parecia penetrar-me por dentro.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sexdul

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Comentarios Por favor, para poder continuar a fic eu preciso saber se tem alguem lendo!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • firegirl_b Postado em 27/02/2014 - 22:35:05

    parou na melhor parte! posta mais flor

  • lovevondy14 Postado em 27/12/2013 - 10:26:48

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • veve Postado em 13/12/2013 - 23:24:31

    estou adorando, esta muito legal, posta mais please?? por favor não abandona!!.

  • pathy Postado em 04/12/2013 - 18:46:07

    Legal,continua.*-*

  • mahlanzaniesposito Postado em 03/12/2013 - 20:28:40

    POSTA MAIS!!!!

  • mahlanzaniesposito Postado em 02/12/2013 - 12:23:59

    posta maissss!!!!!!

  • mahlanzaniesposito Postado em 01/12/2013 - 22:14:42

    primeira leitora posta maisss to adorando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais