Fanfics Brasil - 5 Entregue ao prazer

Fanfic: Entregue ao prazer | Tema: vondy


Capítulo: 5

374 visualizações Denunciar


Ouço a voz de minha mãe ,sinto o corpo de Chistopher se afastando .Meu corpo entrou em colapso nervoso quando vi minha mãe correndo em nossa direção .Seus cabelos continuavam em marrom quase avermelhado ,seu corpo era pequeno e frágil e ela sorria maternalmente .


Senti uma pontada no peito ,eu estava traindo a confiança da minha mãe de alguma maneira estranha ,afinal ficar com o homem que ela considera como filho não era nada bom, ficar com seu patrão era bem pior .


Horrível, sim eu era uma pessoa horrível e sem o mínimo senso de decência .E pensar que um dos motivos para o qual eu tinha vindo visitá-la era para usá-la como aliada ,na tentativa frustrante de convencer o meu pai a me deixar ir para o convento .É isso mesmo ,o meu sonho era me tornar freira ,pelo menos era isso que pensava até por os meus olhos ,ainda no aeroporto naquele deus em forma de homem chamado Chistopher Uckerman .


 


–Minha pequena, como você cresceu. Já é uma mocinha. –Falou minha mãe assim que se aproximou de mim ,seus braços me puxaram para uma abraço voraz ,a saudade era muito maior do que a preocupação que eu sentia sobre o que iria acontecer comigo morando debaixo do mesmo teto do homem que me fazia ficar molhada somente com a voz .


–Como você está Blanca?-A voz do Christopher parecia aflita e respeitosa, ele parecia muito diferente do cara mandão do carro .


–Bem meu filho só foi um pequeno acidente ,foi um grade exagero do Alfonso ter me levado ao hospital . E você cuidou bem da minha Dul?


–Dul é uma criança bem obediente, não deu trabalho nenhum. -Falou calmo ,e sorriu para mim.


Criança!


Ele me chamou de criança ?! Ele faz “aquilo” no carro e depois me chama de criança ,se eu fosse uma criança ele seria um nojento pedófilo .Que raiva ! –Eu o fitava incrédula ,ele revirou os olhos dando de ombros e entrou no casarão .


Minha mãe tagarelava sem parar. Falou que o meu quarto era lindo e que ficava no segundo andar ao lado do quarto principal .Disse que poderíamos ir ao shopping, balada e blá ,blá,blá .Minha cabeça já não estava muito normal ,ela nunca foi 100% normal, mas depois dos últimos acontecimentos eu tinha certeza que precisava descansar ,tudo isso poderia ter sido trauma ,causado pelo longa viagem sem escalas .


–Mãe eu estou muito cansada, será que a senhora poderia mostrar aonde fica o quarto .


–Claro princesa .Vou chamar Alfonso para pegar sua malas.


–Não precisa ,deixa que eu levo .-Falei balançando a cabeça e pegando as malas que estavam no canto da cozinha .Depois que Chistopher entrou na casa ,eu não o tinha visto .


Subi as escadas e entrei no quarto em que minha mãe me havia indicado. Estava escuro ,coloquei as malas no chão e segui a procura do interruptor .De repente, sinto alguém segurando minha cintura ,me viro assustada e dou de cara com o El dorado . Christopher pressionava minha cintura com força ,seus olhos  fitavam-me ,ele estava sem camisa e seu corpo estava colado ao meu ,ele me deixou presa entre a parede e o seu corpo .


–Está cansada ,dulcinha ? –Um sorriso maléfico delineava seus lábios .


–Um pouco .-Falei sem respirar.


–Ahh que pena ,eu queria começar a brincar agora ...-Não consegui prender minha boca enorme ,a pergunta saiu de meus lábios sem o meu consentimento .


–Brincar ?-Mordi meu lábio inferior nervosa.


–Você está cansada neném ,eu respeito os seus limites .- A voz de Christopher parecia rouca ,seus olhos estavam presos em meus lábios ,ele pois dois dedos sobre minha boca .-Não faça isso .-Era um ordem .


–Christopher .


–Nos encontramos à meia noite, na piscina .-Me ignora e se afasta de mim - Vista um biquíni ,e não se atrase. Eu odeio atrasos !-Falou sussurrando no meu ouvido e saiu do quarto.


Respira Dulce... respira, você precisa respirar!


Se em algum momento eu estava com sono ou cansada ,eu não me lembro .Aquilo me acordou ,me deixou acessa .


Me joguei em cima da cama ,ainda era 7 :30 .Minha cabeça parecia flutuar ainda sentindo o seu cheiro impregnado no meu corpo ,minhas mãos passeavam pelo meu pescoço no mesmo local que Christopher havia beijado agora estava roxo e dolorido, mas me trazia maravilhosas lembranças .


Fui para o banho, a água quente escorria pelo meu corpo parecendo acalmar os meus malditos hormônios.


Logicamente eu não iria obedecê-lo ,se ele pelo menos tivesse me pedido.Mas não, ele mandou!E eu não obedeço ordens mesmo vindo de uma delícia como o Ucker .Eu sou uma mulher independente ,eu tenho princípios ,eu não sou uma puta .Eu não vou pra canto nenhum .


(...)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sexdul

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu sou uma Puta ,eu sou uma garota sem princípio .Foda-se minha independência, quem disse que eu preciso dela ! O meu corpo refletido no espelho confirma que as minhas malditas palavras estavam corretas .O micro biquíni azul me fazia ruborizar .Coloquei um vestido sobre o biquíni e me retirei do quarto ,eu não queria dar ouvidos a minha con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • firegirl_b Postado em 27/02/2014 - 22:35:05

    parou na melhor parte! posta mais flor

  • lovevondy14 Postado em 27/12/2013 - 10:26:48

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • veve Postado em 13/12/2013 - 23:24:31

    estou adorando, esta muito legal, posta mais please?? por favor não abandona!!.

  • pathy Postado em 04/12/2013 - 18:46:07

    Legal,continua.*-*

  • mahlanzaniesposito Postado em 03/12/2013 - 20:28:40

    POSTA MAIS!!!!

  • mahlanzaniesposito Postado em 02/12/2013 - 12:23:59

    posta maissss!!!!!!

  • mahlanzaniesposito Postado em 01/12/2013 - 22:14:42

    primeira leitora posta maisss to adorando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais