Fanfics Brasil - 6 Entregue ao prazer

Fanfic: Entregue ao prazer | Tema: vondy


Capítulo: 6

577 visualizações Denunciar


Eu sou uma Puta ,eu sou uma garota sem princípio .Foda-se minha independência, quem disse que eu preciso dela !


O meu corpo refletido no espelho confirma que as minhas malditas palavras estavam corretas .O micro biquíni azul me fazia ruborizar .Coloquei um vestido sobre o biquíni e me retirei do quarto ,eu não queria dar ouvidos a minha consciência que agora gritava na minha cabeça .”Volte para o quarto ,o que pensa que está fazendo ?Meu Deus você está brincando com fogo vai acabar se queimando “.Se eu não for, eu vou acabar pegando fogo, isso sim .-Penso comigo mesma .


Desci as escadas quase correndo com medo de ser pega ,fui direto para piscina .Todas as luzes estavam fechadas ,quase tropecei mas fui segurada ou melhor dizendo agarrada .Vire-me e dou de cara com o Christopher que sorriu para mim ,seu rosto está estava a centímetros do meu ,sua respiração era bem regular ao contrário da minha. Meu coração a qualquer momento poderia saltar pela minha boca ,de tão ansiosa que eu estava .


–Boa Noite, senhorita Dulce. - Falou com um voz de locutor de rádio. Mas porque a formalidade? O que ele pretende com “Senhorita Dulce”?


–Boa Noite, Senhor Uckerman.-Entrando no jogo dele .


–Pode me chamar de “Dono ou Mestre” ,pelo menos quando tivermos a sós .


Como assim “Dono ou Mestre ?” Acho que eu perdi uma parte da história ,só pode ser brincadeira ,né? O problema é que Chris não estava sorrindo, ele por sinal ele estava muito sério. Ah meu deus ,será que Christopher é um daqueles fissurados no filme poderoso chefão ?


–Como?-Pergunto.


–Você entendeu Dulce .-Falou me ignorando e indo em direção a piscina .


Ok ,esse era o momento em que eu deveria fugir para meu quarto ,me trancar lá e fingir que nada aconteceu ou então ligar para o meu pai e dizer que eu estou voltando para casa pois o Patrão da minha mãe era um louco Dominador .Mas no lugar de fazer o óbvio ,eu agi como a cadela que eu sou .


Fui atrás dele ,quando eu cheguei, encontrei ele deitado numa das cadeiras que ficava ao redor da piscina ,assim que ele me viu me chamou .Me aproximei e sentei na cadeira que ficava ao lado dele .


–Não Dulce .


–O que?-falei sem entender o que ele queria .


–Sente aqui .-Ele bateu em seu colo ,um arrepio percorreu minha coluna .


–Não senhor Uckerman .


–Dulce ,eu já te disse que era para me chamar de dono .- Ele parecia estar com raiva –Agora se levante desse cadeira e venha para o meu colo .-Balanço a cabeça em negação –Isso não é um pedido Dulce, é uma ordem .


Minhas pernas bambearam quando me levantei da cadeira e fui sentar no colo do christopher , me aproximei ele segurou o meu braço e me puxou para o seu colo. Me sentei meio receosa. ele estava somente com um short e dava para perceber que algo bem grande estava querendo sair ,quando minha bunda roçou aquilo um choque percorreu cada átomo do meu ser .Era duro e grande .


–Não é assim que senta, Dulcinha.- advertindo-me.


Chridtopher acha que eu sou alguma retardada mental ou algo do gênero .Tenho 16 anos e ainda não sei sentar direito .Que Merda, o que eu estou fazendo de errado ?


–E como se senta ? –pergunto com certo tom de ironia .


–Eu vou ensinar para a minha neném .-Tenho certeza que eu devo estar mais vermelha do que um tomate .Neném? Quando eu ia me pronunciar contra esse apelido ridículo, ele fala .-Cada Perna de um lado meu corpo .


–Como ?


–Sério, neném essas perguntas já estão ficando chatas .Porque você só me obedece ,sem perguntar nada ? -Ele mesmo, colocou uma perna de cada lado sem pedir minha permissão e me ignorando totalmente . Ajeito-me no em seu colo ,e ele solta um gemido e segura a minha cintura .-Merda dulce quer começar a brincadeira antes do tempo .-Fala com voz rouca ,sua mão acaricia minha face ,e desce pelo pescoço passando pela enorme marca roxa que ele deixou na minha nuca ,vejo um sorriso formando-se em seus lábios, mas ele não fala nada somente desce a mão pelo o micro vestido branco que cobria o biquíni .- Deixa eu tirar o vestido ,eu preciso ver o corpinho da minha neném .


–Chris...Mestre ! –o sorriso maléfico reaparece nos lábios de Edward.


–O que neném ?


 


–Eu tipo ...hum ,como eu falo isso para você ?-respiro fundo, tentando me acalmar –É que... tipo, nunca estive com um homem, entende?-falei meio envergonhada.


 


–Não precisa ficar preocupada com isso neném, eu resolvo o seu problema rapidinho .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sexdul

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

–Mas Christopher eu tenho medo.-mordi avidamente meu lábio inferior. –Neném,primeiro você não precisa ter medo,eu sou o seu “ dono” nunca farei mal a você e segundo,não me chame de Christopher já lhe avisei que na próxima vez terá castigo.-balanço a cabeça sem conseguir ac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • firegirl_b Postado em 27/02/2014 - 22:35:05

    parou na melhor parte! posta mais flor

  • lovevondy14 Postado em 27/12/2013 - 10:26:48

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • veve Postado em 13/12/2013 - 23:24:31

    estou adorando, esta muito legal, posta mais please?? por favor não abandona!!.

  • pathy Postado em 04/12/2013 - 18:46:07

    Legal,continua.*-*

  • mahlanzaniesposito Postado em 03/12/2013 - 20:28:40

    POSTA MAIS!!!!

  • mahlanzaniesposito Postado em 02/12/2013 - 12:23:59

    posta maissss!!!!!!

  • mahlanzaniesposito Postado em 01/12/2013 - 22:14:42

    primeira leitora posta maisss to adorando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais