Fanfics Brasil - 7 Entregue ao prazer

Fanfic: Entregue ao prazer | Tema: vondy


Capítulo: 7

443 visualizações Denunciar




–Mas Christopher eu tenho medo.-mordi avidamente meu lábio inferior.


–Neném,primeiro você não precisa ter medo,eu sou o seu “ dono” nunca farei mal a você e segundo,não me chame de Christopher já lhe avisei que na próxima vez terá castigo.-balanço a cabeça sem conseguir acreditar no que estava acontecendo.Edward primeiro diz não vai me machucar e logo depois ameaça castigar-me.


Meus lábios pareciam que a qualquer minuto sangrariam e eu mordia-os sem parar,mas eu não me importava.Eu estava ansiosa,com medo,aflita e quente.Sim eu estou muito quente completamente encharcada do meu próprio prazer.As mãos dele passeavam bem no meio das minhas coxas,seus dedos não me penetravam somente tocavam a parte externa em cima do biquíni,ele esfregava os dedos lá e eu gemia baixinho ainda com os olhos fixos no lugar ao qual estava sentada que parecia fazer cada vez mais pressão contra a calça doChristopher.


–Neném queria morder seu lábio,me permite?!-antes de esperar pela minha resposta sua boca já atacava a minha com voracidade.Ele mordeu o meu lábio inferior com força,nossas bocas foram invadidas pelo gosto de sangue...o meu sangue.


Não gritei,não chorei para falar a verdade a dor parecia desaparecer com os chupões fortes que ele dava no local machucado.Os meus lábios pareciam estar totalmente inchados quando ele se afastou.


–Que tal um banho de piscina?-pergunta me colocando nos braços e pulando dentro da piscina.


O choque térmico do meu corpo quente com a água gelada me causaram um arrepio,meus lábios batiam um no outro por causa do frio.Mas o frio não durou muito tempo,senti meu corpo preso contra a borda da piscina.Christopher estava me prendendo,senti suas mãos envolta das minhas coxas,ele colocou minhas pernas envolta de sua cintura. ele ainda vestia o short e eu ainda estava com o vestido, mas não fazia muita diferença,o vestido era branco e quando entrou em contato com a água ficou transparente e pregada no meu corpo.


–Que tal resolvermos o seu probleminha agora?!-não entendi nada,quando senti algo duro e grande pressionar a parte debaixo do meu biquíni.


Christopher havia retirado sua bermuda e o que eu estava sentindo me pressionando era “aquilo” ,seu membro ereto forçando passagem para dentro de mim.


– eu não quero fazer isso na piscina.- falei tentando parecer controlada.


–Mas eu quero. –falou ele.Nesse momento sinto a parte de cima do meu biquíni sendo desamarrada e arremessada para longe.De imediato minhas mãos vão em direção aos meus seios tentando escondê-los do olhar faminto de Christopher.


Sempre pensei que a única utilidade dos seios era amamentar a criança que um dia nasceria de mim.Mas quando as mãos de christopher pousaram em cima das minhas mãos as retirando de cima dos meus seios e em seu lugar colando as dele meu coração pareceu soltar da boca,dar um giro olímpico e pular dentro daquela piscina.


Suas mãos apertaram um dos meus seios e o outro ele pôs entre os lábios e começou a morder e puxar os bicos dos meus seios que agora estavam totalmente enrijecidos e muito doloridos devido as carícias nada carinhosas que Christopher estava me proporcionando.


Senti sua mão livre percorrer o caminho em direção a minha intimidade,ele arrancou a parte debaixo do biquíni sem hesitar.Seus dedos penetraram-me sem aviso,arqueei minha cabeça e senti o meu corpo tremer quando seus dedos giravam dentro de mim.Ele largou os meus seios e subiu em direção ao meu pescoço e começou a despejar chupões.


–Eu adorei ver a marca que eu causei em sua pele...Excita-me.-sussurrou em meu ouvido e depois mordeu o meu pescoço com força,a dor era intensa e ao mesmo tempo prazerosa.-eu quero colocar outra coisa dentro de você,mas antes eu quero que você me peça.


Meu Deus e agora o que ele queria que eu pedisse? Minha cabeça girava entre o prazer e dúvida,quando senti seus dedos saindo de dentro de mim,nesse momento eu tive certeza do que eu queria.


–Mestre, eu quero o senhor dentro de mim.-as palavras saíram quase inaudíveis,mas quando tive coragem de olhar para o rosto de Christopher tive plena certeza que ele havia escutado,um sorriso enorme se destacava em seu rosto.


–Vamos para o meu quarto.–ordenou.


–Mas o Senhor disse que queria na piscina.


–Eu terei outras oportunidades de te foder aqui,pode ter certeza.Mas eu não quero que você tenha uma pneumonia.


Saímos da piscina e ele me cobriu com sua toalha.Ele me guiou em direção ao seu quarto,seus braços envolta de mim aqueciam-me intensamente.Paramos em frente a uma enorme porta de madeira,a chave já estava fixa na fechadura da porta.Entramos no quarto e Christopher me empurrou na direção da cama.


Uma onda de medo,dúvida e um sentimento de culpa me irromperam,mas logo foram sucumbidas pelos lábios dele, nossas bocas estavam em uma dança complexa demais para ser explicada.Nossos lábios se moldavam com perfeição.


Seu corpo estava sobre o meu,seu peso pressionava-me contra a cama,nossos sexos se roçavam.Ele se levantou e pegou um pacote pequeno e cinza e abriu com a boca.


–Coloca para mim neném.–Meus olhos fitavam o pacote com certa dúvida.


– eu não sei colocar isso.- Falei ruborizando.


–Me dê a sua mão.-ele segurou as minhas mãos e pôs a camisinha,ele me ensinou como colocar,minha mão deslizou sobre o seu mastro o cobrindo com a camisinha.Após isso ele me jogou sobre a cama me fazendo quicar e se colocou sobre mim,nossos corpos se uniram novamente.


–Só goze quando eu mandar.-Christopher me fitava.


Depois de ditas essas palavras senti uma dor enorme e uma lágrima escorreu pelo meu rosto lividamente.ele estava dentro de mim,mas não se mexeu mesmo assim, seu membro parecia rasgar-me no meio.


–Shii,não chore neném logo passará eu prometo.- o seu dedo indicador passeou sobre minha face limpando as lágrimas que escorriam.Pouco tempo depois Chris começou a se movimentar e a dor deu lugar ao prazer.


Uma,duas,três estocadas fortes e profundas.Meu corpo tremia,senti um arrepio percorrer o meu corpo.


–Não goze agora.- ordenou.


O membro de Chris entrava e saia de mim rapidamente,as estocadas se tornaram ritmadas.Meu corpo exigia chegar ao clímax pela primeira vez,mas eu tinha que o deter,eu não quero ser castigada principalmente porque eu não sei que tipo de castigo ele se referia.


–Agora .


O meu sexo começou a mastigar o membro de Edward,que por sua vez latejava dentro de mim.Chegamos ao céu ao mesmo tempo.


(...)


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sexdul

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

–Te quero neném. Essas palavras foram a que me despertaram na manhã seguinte.O sol que entrava pela janela fazia os meus olhos mal acostumados arderem.Na verdade todo o meu corpo estava dolorido,começando no meu lábio inferior que definitivamente estava cortado e inchado.O meu pescoço estava com três manchas roxas enormes,m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • firegirl_b Postado em 27/02/2014 - 22:35:05

    parou na melhor parte! posta mais flor

  • lovevondy14 Postado em 27/12/2013 - 10:26:48

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • veve Postado em 13/12/2013 - 23:24:31

    estou adorando, esta muito legal, posta mais please?? por favor não abandona!!.

  • pathy Postado em 04/12/2013 - 18:46:07

    Legal,continua.*-*

  • mahlanzaniesposito Postado em 03/12/2013 - 20:28:40

    POSTA MAIS!!!!

  • mahlanzaniesposito Postado em 02/12/2013 - 12:23:59

    posta maissss!!!!!!

  • mahlanzaniesposito Postado em 01/12/2013 - 22:14:42

    primeira leitora posta maisss to adorando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais