Fanfics Brasil - 8 Entregue ao prazer

Fanfic: Entregue ao prazer | Tema: vondy


Capítulo: 8

373 visualizações Denunciar




–Te quero neném.


Essas palavras foram a que me despertaram na manhã seguinte.O sol que entrava pela janela fazia os meus olhos mal acostumados arderem.Na verdade todo o meu corpo estava dolorido,começando no meu lábio inferior que definitivamente estava cortado e inchado.O meu pescoço estava com três manchas roxas enormes,meus seios não estavam nada melhores cada um possuía uma mancha roxa.Conclusão: eu estava horrível,em estado de calamidade pública.


Mas a dor e o desconforto se dissolveram quando meus olhos pousaram no rosto indecifrável do meu mestre,seus olhos azuis me fitavam e um sorriso marcava sua boca.


–Não me olha d eu devo estar horrível. -esconde meu rosto com as duas mãos.


–Impossível,você é linda Dulce


–E você precisa ir ao oftalmologista,pois está precisando usar óculos.-sorri.


– eu acho melhor você ir para o seu quarto,se sua mãe te pega na minha cama nua e capaz de um ataque no coração,mas antes com certeza ela me mata.


–Está com medinho da dona Blanca?-falei debochando.


–Eu não tenho medo de ninguém, só não quero decepciona-la.


–Tudo bem .-me levantei da cama,me enrolei na toalha e peguei meu vestido molhado e meu biquíni que estavam jogados pelo chão,ontem Chistopher tinha feito questão de traze-los, pois se Renée visse poderia desconfiar.


–Opa,você não está esquecendo de nada não?-sorriu maliciosamente.


Meus olhos varreram o quarto,procurando algo que eu pudesse ter esquecido.Mas tudo o que eu tinha usado ontem estava comigo,olhei para ele meio desconfiada.


–Acho que não estou esquecendo nada. -falei séria.


–Eu não mereço um beijo de despedida?-ele puxou o coberto e se levantou da cama totalmente nu,meus olhos foram direto para parte que ontem me penetrou e infelizmente ele percebeu e parecia que já estava animado.


Me aproximei dele,e nossos lábios se uniram em um selinho inocente.Nesse momento sinto seu braço envolta da minha cintura e Christopher me puxa para mais perto,a toalha cai no chão me deixando completamente pelada e vermelha.


–Eu quero um beijo em outro local .


–Aonde?


–Não se faça de inocente Dul.Eu quero um beijo no lugar ao qual você fitou com desejo alguns segundos atrás.-olhei para ele assustada. –Ele já está acordado,somente esperando por sua boquinha envolta dele.-ele segura minha mão e guiou em direção ao seu membro,era quente e quando eu toquei Chris soltou um gemido.-Se ajoelhe,Dulce!-era uma ordem.


Obedeci-o meio receosa,eu nunca feito aquilo e se eu mordesse? Ou fizesse algo que ele não gostasse ? Quando eu me ajoelhei dei de cara com o pequeno ucker,seria mais correto falar “Grande Ucker”.Como aquilo coube dentro de mim?


–Me chupe,como você chupa um pirulito.Eu sou seu pirulito –me aproximei e dei um selinho na ponta e passei a língua na cabecinha e comecei a fazer movimentos circulares,eu estava com medo de machuca-lo .- engole logo,você está me torturando.-senti ele segurando meu cabelo e me puxando para mais perto de seu mastro.-Abre a boca ,Dulce.-assim que abri,senti seu membro em minha garganta,eu comecei a engasgar mas Edward não parava ,ele estava entrando e saindo rapidamente ele ia fundo dentro da minha boca,mas eu não conseguia engoli-lo todo,metade de seu membro ficava do lado de fora.-Que boquinha gostosa .–ele soltou um gemido alto e senti um líquido estranho na minha boca,tive vontade de cuspi-lo,mas tive medo de ser castigada.


Quando terminamos,a respiração de Christopher parecia estar irregular.Eu tinha que sair daquele quarto,minha mãe não poderia nem sonhar que aquilo havia acontecido.


–Estou indo para o meu quarto.-disse me levantando.


–Nos encontramos na sala.


–Ok.-saí do quarto.


Cheguei no meu quarto que ficava no outro corredor.As minhas roupas ainda estavam na mala,peguei um shortinho, uma camiseta branca e uma sapatilha rosa quase ia esquecendo do lenço,odiava lenços mas dessa vez eu tinha que usar para esconder as marcas do pescoço.Entrei no banheiro tomei uma banho bem demorado, me vesti e fui para sala.Eu não queria pensar em nada que havia acontecida,eu estava com medo de me arrepender.


–Bom dia Dulcinha.-assim que entrei na sala,minha mãe veio me abraçar –Como foi a noite?Você parece que não dormiu nada. –Eu deveria estar com enormes olheiras, minha mãe me fitava preocupada.


–Eu tenho insônia. -menti .


–Deveria ter me acordado. -me olhou pensativa. - Para que o lenço? Está tão quente hoje.Tire esse lenço .


–Blanca o lenço deixou a Dulce ainda mais bonita.-Chris entrou na sala sorrindo olhei para ele perplexa,afinal a culpa era dele se não tivesse me marcado toda eu não precisaria usar essa merda de lenço.


–Mas está quente e a Dulce é muito frágil qualquer coisinha ela adoece.


–Mamãe eu não tenho mais cinco anos eu sei me cuidar.-falo irritada


–Ok .Eu sei que você não é mais criança,mas sempre será minha menininha.-falou sorrindo.


Nesse momento o telefone toca e Blanca corre para atender deixando eu e o Christopher sozinhos,me sentei em uma das cadeiras envolta da mesa e Edward senta ao meu lado.


–Você está linda com o lenço. –falou ele sorrindo debochado para mim .


–A culpa é sua,não precisava ter deixando três manchas horríveis no meu pescoço.


–Na hora você não reclamou .


–Agora eu vou ter que passar um bom tempo usando lenço,é mais fácil disfarçar com um lenço do que responder para minha mãe de onde surgiram essas marcas.-falo abaixando o lenço e mostrando para ele,que somente sorria .


De repente minha mãe entra na sala ao prantos,as lágrimas escorriam pelo seu pequeno rosto frágil.O que havia acontecido?Como por telepatia eu e o Chris perguntamos a mesma coisa no mesmo momento .


–O que aconteceu?


–Preciso passar um tempo com a tia Katrina o filho dela está muito doente,parece que vai falecer.


–O que estava com leucemia?-pergunto preocupada.


–Ele mesmo,os médicos não dão nem um mês de vida para ele.Katrina está desesperada afinal é o seu único filho,ela largou tudo por aquele menino.


–Meu deus coitado da tia Katy sempre viveu em função daquele garoto,quando a senhora vai?


–Nós iremos hoje mesmo.-fala séria.


–Eu vou?


–Claro filha,eu não vou lhe deixar sozinha.


–Mas mãe...-fui interrompida por Christopher que agora estava ao meu lado.


–A dulce vai ficar aqui.-não era um pedido ou uma pergunta era uma afirmação.Blance olhou para o Christopher desconfiada e depois voltou a olhar para mim.


–Dul  se você quiser ficar aqui,você pode ficar mas eu vou ter que passar pelo menos 2 semanas com a minha irmã .Você vai comigo ou vai ficar ?






 


 

 

 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sexdul

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

–Claro que eu vou com a senhora !-Abraçando Blanca. Ela não pode ir,eu nunca permitirei.Senti vontade se segurá-la pelos braços, coloca-la em cima da mesa e fode-la até ela saber a quem ela pertencia.Mas tive que me segurar,pois afinal Blanca estava ao seu lado com uma expressão bastante alegre devido a inusitada respos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • firegirl_b Postado em 27/02/2014 - 22:35:05

    parou na melhor parte! posta mais flor

  • lovevondy14 Postado em 27/12/2013 - 10:26:48

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • veve Postado em 13/12/2013 - 23:24:31

    estou adorando, esta muito legal, posta mais please?? por favor não abandona!!.

  • pathy Postado em 04/12/2013 - 18:46:07

    Legal,continua.*-*

  • mahlanzaniesposito Postado em 03/12/2013 - 20:28:40

    POSTA MAIS!!!!

  • mahlanzaniesposito Postado em 02/12/2013 - 12:23:59

    posta maissss!!!!!!

  • mahlanzaniesposito Postado em 01/12/2013 - 22:14:42

    primeira leitora posta maisss to adorando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais