Fanfics Brasil - 9 Entregue ao prazer

Fanfic: Entregue ao prazer | Tema: vondy


Capítulo: 9

15 visualizações Denunciar


–Claro que eu vou com a senhora !-Abraçando Blanca.





Ela não pode ir,eu nunca permitirei.Senti vontade se segurá-la pelos braços, coloca-la em cima da mesa e fode-la até ela saber a quem ela pertencia.Mas tive que me segurar,pois afinal Blanca estava ao seu lado com uma expressão bastante alegre devido a inusitada resposta de Isabella.





Me retirei da sala o mais rápido que pude,aquilo estava muito estranho.Porque Dulce não queria ficar aqui comigo?Será que eu a machuquei?Ela está com medo?Mil e uma perguntas me azucrinavam. Aquilo era estressante.





Devido aos acontecimentos cheguei a empresa meia hora adiantado,assinei alguns documentos e remarquei algumas reuniões pendentes,nada muito importante. Quando percebi já eram meio dia,hora do almoço mas definitivamente estava sem fome.A perspectiva de Dulce longe de mim era incabível e me deixava nauseado.O que eu iria fazer?





Cheguei em casa ás três e meia,as luzes estavam abertas e Blanca e Dulce estavam com as malas prontas.Meu olhar foi direto para Dul que não parecia nada feliz em me ver.


 


–Já vão?–pergunto aflito.


 


–Não Chria,não consegui marcar o voo para nós duas.Dulce irá ficar essa noite aqui,amanhã de manhã ela viaja.Já o meu voo está marcado para daqui a uma hora.





Uau!É minha chance tenho que convencê-la a permanecer aqui,o destino está conspirando a meu favor.Um sorriso se abriu em meu rosto.


 


–Espero que tudo dê certo em sua viagem Blanca.A senhora quer que eu a leve ao aeroporto?-pergunto por educação.


 


–Não precisa meu filho,Alfonso está me esperando na garagem.-depositando um beijo em meu rosto e se encaminhando-se para garagem .





Assim que Blanca se retirou meus olhos varreram a sala a procura do pequeno ser encolhido no sofá,seus olhos estavam roxos denunciando que ela havia chorado.Dulce se encolhia abraçando suas próprias pernas.Meu deus o que eu tinha feito?


 


–dulce eu fiz alguma coisa que a magoou?–pergunto esperando muitos xingamentos,mas ela não fez nada somente pois a chorar novamente.-Se foi por causa dos chupões me desculpe,da próxima vez não farei isso.


 


–O problema não é você ,o problema sou eu que não sei o que estou sentindo.Eu mal te conheço e ontem já estava na sua cama.


 


–Mas você gostou não foi?


 


–Claro que eu gostei.Mas o problema não é eu gostar ou desgostar, o problema é que eu estou me sentindo suja,uma verdadeira puta.


 


–Não precisa se sentir suja ,a culpa é toda minha fui eu que provoquei.-respirei fundo para tentar dar ênfase nas palavras seguintes: –Eu te desejo neném, como nunca desejei mulher nenhuma.- disse me sentando ao seu lado no sofá.


 


–Eu também te desejo .-fala pulando em meu colo.


 


–Mesmo eu tendo esse meu jeito grosso?-assim que pergunto,Dulce arqueou a cabeça gargalhando.


 


–Esse seu jeito grosso é o que eu mais gosto em você.-diz ruborizando.


 


–Esse seu jeitinho de virgem puritana é o que mais me encanta em você.Como você consegue estar sentada no meu colo e ainda ruborizar?-aperto suas bochechas já rosadas pela vergonha.


 


–Você sempre consegue me deixar vermelha.-falou fazendo beicinho .


 


–Você vai ficar né?-pergunto meio receoso com a resposta.


 


–Eu não conseguiria ficar longe do meu dono, mesmo que eu quisesse.-diz mordendo fervorosamente o lábio inferior.


 


–Então se tudo já está resolvido,que tal fecharmos isso com um sexo de reconciliação.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sexdul

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce   –Sexo de reconciliação?-pergunto sem fazer a mínima ideia do que ele estava falando.Christopher tem mania de mudar de assunto assim de uma hora para outra me deixando totalmente boiando. Ele não me responde,o sorriso maléfico já conhecido reaparece em seus lábios. Seus braços me seguram pela cint ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • firegirl_b Postado em 27/02/2014 - 22:35:05

    parou na melhor parte! posta mais flor

  • lovevondy14 Postado em 27/12/2013 - 10:26:48

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • veve Postado em 13/12/2013 - 23:24:31

    estou adorando, esta muito legal, posta mais please?? por favor não abandona!!.

  • pathy Postado em 04/12/2013 - 18:46:07

    Legal,continua.*-*

  • mahlanzaniesposito Postado em 03/12/2013 - 20:28:40

    POSTA MAIS!!!!

  • mahlanzaniesposito Postado em 02/12/2013 - 12:23:59

    posta maissss!!!!!!

  • mahlanzaniesposito Postado em 01/12/2013 - 22:14:42

    primeira leitora posta maisss to adorando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais