Fanfics Brasil - *Capítulo 1* Um grande amor nunca morre (MyU)

Fanfic: Um grande amor nunca morre (MyU)


Capítulo: *Capítulo 1*

255 visualizações Denunciar


Maite acorda, toma rapidamente seu banho, coloca uma roupa simples, uma calça jeans, uma blusa branca e uma sandália branca e desce para tomar café. Sua mãe, já está lá.
Laura: bom dia, filha!
Maite: bom dia, mãe!
Laura: vai sair?
Maite: sim, vou em busca do meu sonho! quero muito cantar e fazer muito sucesso por aí! sei que vou conseguir realizar meu sonho.
Laura: filha, eu torço muito por vc, mas chegar a carreira musical, não é nada fácil, tem que batalhar muito e  não se abalar qd alguns falam mal do seu talento, vc tem que ter a alto estima sempre em alta!
Maite: e eu tenho!
Laura: filha, sei que vc vai conseguir se tornar uma cantora de sucesso, pois já vi vc cantando, e tem uma voz linda!
Maite: valeu, mãe! mas será que eu não poderia cantar uma música em um dos seus shows?
Laura: por mim, pode sim! mas dependerá  do meu produtor! vc já tem uma música?
Maite: aham!
Laura: então amanhã qd for gravar meu clipe, vc vai comigo a gravadora!
Maite: beleza! qual música vc fará o clipe?
Laura: a música Inesquecível!
Maite: legal!
**********************************
Dulce está saindo de casa para a universidade e esbarra em seu vizinho, que é metido a galã.
Dulce: aff.. tinha que ser vcIra!
Poncho: qual é a tua?
Dulce: sai da minha frenteIra!
Poncho: sai vc, é tu que está barrando minha passagem!
Dulce: idiotaIra!(empurrando o rapaz)
Poncho: mal educada! sua mãe não te dá educação não, é?
Dulce: olha aqui, não  fala na minha mãe, entendeuIra? e tb, não sou mais mal educada do que vc!
Poncho: ah não??? não fui eu que dei um empurão!
Dulce: vc não saiu da minha frente!
Poncho: e isso te dá o direito de me empurrar?
Dulce: aff.. é melhor eu ir para a universidade ao invés ficar discutindo com vc!
Dulce sai caminhando para a universidade que é perto. Poncho a segue.
Dulce: tah me seguindo, éIra?(se virando)
Poncho: estudamos na mesma universidade, somos colegas, esqueceu?
Dulce: afff... ninguém merece! Mas será que não dá para ir mais tarde?
Poncho: tem aula na primeira hora, esqueceu?
Dulce: afff... eu não te suporto, garoto!
Poncho: e eu até gosto de vc, sabia? vc até que não é de se jogar fora!
Dulce:  criança!
Poncho: gostosa!(ironia)
Dulce: vc não tem direito de me chamar assim, apenas meu namorado tem este direitoIra!
Poncho: desde qd tem namorado? eu nunca te vi com ele, em compensação eu, estou namorando!
Dulce: a claro... tinha me esquecido da saco de banha...(fala baixinho) ela não vai gostar de saber que me chamou de gostosa!
Poncho: minha namorada é esperta sabe que eu a amo e que vc mente!
Dulce: ai, é melhor eu ir para a universidade e não falar com vcIra!
Dulce sai caminhando, Poncho a observa.
Poncho: saco de banha???? pq ela chamou a Amanda assim?kkkkkkkkk será que tem ciúmes, é?kkkkkkkkkkkk
****************************************
*FIM DO 1º CAPÍTULO*


Música de Maite e Christopher:Laura Pausini - Inesquecível
http://www.youtube.com/watch?v=loiYdmSgyaw



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolzinhaflor

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: que ciúmes o que, eu apenas falei a verdade, ai, não quero mais assunto com vc, pois me irrita!Poncho: ai.. vc me irrita(debochando)Os dois chegam na universidade. Poncho se encontra com a namorada Amanda e Dulce fica olhando com muita raiva.Poncho: oi, amor!Amanda: oie..Os dois se beijam apaixonadamente, Dulce passa, pexando neles.Amanda: ei...nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandachrysrbd Postado em 16/11/2010 - 15:30:25

    posta mais....

  • giobellarbd Postado em 09/06/2009 - 12:44:13

    Oie!
    Nova leitora!
    \o/

    Não ta ruim a web!
    Ta maravilhosa!

    Posta +++
    Beijos
    :****

  • gatitarebulera Postado em 09/05/2009 - 08:43:45

    Flor amei o capitulo!!!
    Adoro qndo alguem escreve algo novo por aqui, começando pelos casais...
    E RBL e o Christian não vao aparecer???
    Sou fã de Erreway, RBD e RBL. Tambem to criando uma wn com estes tres grupos se chama MIA, é a historia de tres primas com o mesmo nome que nao se suportam.
    Posta mais please. Besitos da sua fãzona.

  • bibi Postado em 09/05/2009 - 01:32:19

    leitora nova
    oi adorei,sou vondy
    mais adoro novelas myu
    posta mais!!!!acabei de ler
    adorei os casais,ayk nossa é a primeira vez,que vejo ayk como casal,bem legal,erreway nao sou, muito fan, mais gosto,rbl rbl primeira vez,aproveitando oque quer dzer, a sigla rbl?até hoje nao sei rsrs,agora lara pausini, como mae, da mai foi muito mara,tudo de bom,fernando colunga, esta em todas heim rsrs,tbm né, ele é muito mara,dyu tbm adoro,mais uma pergunta,e o christian nao vai participar?de qualquer forma posta mais!!!!!

  • gatitarebulera Postado em 09/05/2009 - 00:08:01

    Flor, amei os personagens e tou lok pra ver o primeiro capitulo. Posta logo o começo da historia. Besitos.

  • gatitarebulera Postado em 08/05/2009 - 22:42:34

    flor, sua web parece ser diferente, a começar pelos casais Annie e Kuno, Mai e Ucker. To amando ainda mais pq tem Luciana e Pablo. Posta mais, please. Besitos

  • anacarina Postado em 06/05/2009 - 10:24:11

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • bixulinha Postado em 05/05/2009 - 22:33:07

    ok ,tambem gosto de MyU já passo o link minha web e Ponny... http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1090

  • carolzinhaflor Postado em 05/05/2009 - 22:26:05

    creio que será diferente sim, pois eu que criei o enredo. Leia a descrição do 1º casal, que vc tem uma ideia de que se trata a web...ok?
    Os demais casais postarei amanhã!

  • carolzinhaflor Postado em 05/05/2009 - 22:24:19

    sorry... não sabia que vc tinha uma web com este nome!
    Bom, eu tenho os capítulos escritos num caderninho, que fui eu mesma que criei!
    manda o link da sua web..
    a minha web tem RBD, Erreway e RBL e o primero casal já postei. È o mesmo na sua?


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais