Fanfics Brasil - *Capítulo 2* Um grande amor nunca morre (MyU)

Fanfic: Um grande amor nunca morre (MyU)


Capítulo: *Capítulo 2*

281 visualizações Denunciar


Dulce: que ciúmes o que, eu apenas falei a verdade, ai, não quero mais assunto com vc, pois me irrita!
Poncho: ai.. vc me irrita(debochando)
Os dois chegam na universidade. Poncho se encontra com a namorada Amanda e Dulce fica olhando com muita raiva.
Poncho: oi, amor!
Amanda: oie..
Os dois se beijam apaixonadamente, Dulce passa, pexando neles.
Amanda: ei...não enxerga por onde anda, é?
Poncho: não liga, é minha vizinha e muito desastrada!
Amanda: deu para percerber!
----------------------------------------
Numa gravadora, um cantor termina de gravar uma música.
Pedro: muito bem, Ucker, acredito que esta música estará nas rádios logo logo!
Ucker: pois é, mas sabe o que eu queria?
Pedro: o que?
Ucker: alguma promoção, sei lá, para uma de minhas fãs, gravar uma música comigo!
Pedro: é legal, irei providenciar isso!
Ucker: beleza! Agora vou dar um pulo na universidade!
Pedro: na universidade?
Ucker: sim, quero fazer  um anúncio desta promoção lá e fazer um showzinho!
Pedro: tah certo, mas não esqueça dos seguranças!
Ucker: claro!
Ucker sai junto com os seguranças da gravadora indo para a universidade.
-----------------------------------------
Annie entra na sala de aula e encontra seu melhor amigo Kuno.
Annie: olá..
Kuno: oi, Annie!
Annie: será que vc me companha até a cantina? quero comprar uma água e não quero ir sozinha!
Kuno: claro, Annie, os amigos são para estas coisas!
Os dois saem da sala, e encontram uma pessoa.
----------------------------------------------
Maite está chegando na universidade e uma limosine estaciona e Ucker sai junto com os seguranças, Maite fica olhando. Surge muitas fãs, em volta,  tapamdo Maite. Ucker apenas abana e entra na universidade.
Maite: quem és?
Juliana: é Christopher Uckermann! o maior cantor de rock.. ai.. ele é lindo, parece um sonho que ele está na nossa universidade.
Maite: Christopher Uckermann??? este nome não me é estranho!
Juliana: claro que não, ele é famoso!
Maite: não é isso, mas acho que conheço de muitos anos, este nome.. lembra um amigo que tive na infância!
Juliana e as migas começam a rir.
Juliana: hahahahahahahahahaha
Elas entram na universidade e Maite entra logo depois pensativa.


CONTINUA...


Obs. sei que não tah legal, mas prometo que daqui pra frente, irá melhorar a web, vou apressar a web um pouco para os romances e dramas, é que este inicio é  meio chato, as minhas idéias da web, estão somente qd começa os romances.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolzinhaflor

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker entra na universidade e vai para o salão de eventos. Uma aglomeração de fãs, lotam o salão.   Dulce: ai, minha nossa, quem está aqui? Carol: é o Christopher Uckermann!  Ai.. ele é lindo! Dulce: ai, nossa.. quero um autografo dele! Carol: isso todas queremos, Dul!   Amanda e Poncho chegam no s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandachrysrbd Postado em 16/11/2010 - 15:30:25

    posta mais....

  • giobellarbd Postado em 09/06/2009 - 12:44:13

    Oie!
    Nova leitora!
    \o/

    Não ta ruim a web!
    Ta maravilhosa!

    Posta +++
    Beijos
    :****

  • gatitarebulera Postado em 09/05/2009 - 08:43:45

    Flor amei o capitulo!!!
    Adoro qndo alguem escreve algo novo por aqui, começando pelos casais...
    E RBL e o Christian não vao aparecer???
    Sou fã de Erreway, RBD e RBL. Tambem to criando uma wn com estes tres grupos se chama MIA, é a historia de tres primas com o mesmo nome que nao se suportam.
    Posta mais please. Besitos da sua fãzona.

  • bibi Postado em 09/05/2009 - 01:32:19

    leitora nova
    oi adorei,sou vondy
    mais adoro novelas myu
    posta mais!!!!acabei de ler
    adorei os casais,ayk nossa é a primeira vez,que vejo ayk como casal,bem legal,erreway nao sou, muito fan, mais gosto,rbl rbl primeira vez,aproveitando oque quer dzer, a sigla rbl?até hoje nao sei rsrs,agora lara pausini, como mae, da mai foi muito mara,tudo de bom,fernando colunga, esta em todas heim rsrs,tbm né, ele é muito mara,dyu tbm adoro,mais uma pergunta,e o christian nao vai participar?de qualquer forma posta mais!!!!!

  • gatitarebulera Postado em 09/05/2009 - 00:08:01

    Flor, amei os personagens e tou lok pra ver o primeiro capitulo. Posta logo o começo da historia. Besitos.

  • gatitarebulera Postado em 08/05/2009 - 22:42:34

    flor, sua web parece ser diferente, a começar pelos casais Annie e Kuno, Mai e Ucker. To amando ainda mais pq tem Luciana e Pablo. Posta mais, please. Besitos

  • anacarina Postado em 06/05/2009 - 10:24:11

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • bixulinha Postado em 05/05/2009 - 22:33:07

    ok ,tambem gosto de MyU já passo o link minha web e Ponny... http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1090

  • carolzinhaflor Postado em 05/05/2009 - 22:26:05

    creio que será diferente sim, pois eu que criei o enredo. Leia a descrição do 1º casal, que vc tem uma ideia de que se trata a web...ok?
    Os demais casais postarei amanhã!

  • carolzinhaflor Postado em 05/05/2009 - 22:24:19

    sorry... não sabia que vc tinha uma web com este nome!
    Bom, eu tenho os capítulos escritos num caderninho, que fui eu mesma que criei!
    manda o link da sua web..
    a minha web tem RBD, Erreway e RBL e o primero casal já postei. È o mesmo na sua?


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais