Fanfics Brasil - 1 Pitfalls Of Destiny

Fanfic: Pitfalls Of Destiny | Tema: LuAr


Capítulo: 1

14 visualizações Denunciar


capitulo:01      


Pitfalls Of Destiny


POV – Arthur.
Acordei com alguém pulando incomodamente na cama, um alguém pequeno que devia estar com fome, pois sempre fazia isso. Era Rafaela, putz, eu amo essa menina, mas que ela é chata, é.
- Filha… deixa o papai dormir mais um pouco, por favor… – tentei implorar, mas ela só pulou mais ainda quando percebeu que eu estava acordado. Me ama. Tentei tampar os ouvidos com o travesseiro quando ela começou a gritar. Giovanna acordou também.
- MAS QUE DROGA, DÁ PRA VOCÊ CALAR A BOCA? NUM VÊ QUE EU ESTOU DORMINDO? – ela deu um berro muito alto, que eu não pude mais ignorar. Não gostava quando ela falava daquele jeito com nossa menina, ela só tinha 4 anos. Vi seus pequenos olhinhos castanhos brilharem de lágrimas e levantei.
- Não fala assim com ela, pô! – falei mal humorado para ela, que tentava inutilmente voltar a dormir.
- Levanta…
- NÃAAAAAAAAAAAAAAAO! VOCÊ QUE CUIDE DELA, ELA É SUA FILHA TAMBÉM, SABIA? – eu juro, que sempre tentei entender o lado dela, mas, puta que pariu, tinha vezes que eu tinha vontade de mata-la. Parecia que ela não gostava da Rafa…
- Ata, fique ai com seu bom humor então. Vamos Rafa, não dê atenção a essa bruxa. u_u – eu disse, ganhando mais um berro histérico de Giovanna. Ela odiava quando eu “tirava sua autoridade”, ah, foda-se ela.
- Papai, mamãe não gosta de mim… – disse fazendo biquinho. Tadinha da minha filha… era tão parecida com a mãe fisicamente, mas graças a Deus, nenhuma semelhança de personalidade!
Peguei-a no colo.
- Claro que sua mãe ama você, ela só não sabe demonstrar…
- Não ama não, você me ama, só você papai…
- Eu amo mesmo, minha ´princesa. – eu disse sorrindo para ela.
POV – Lua.
Acordei com alguém fazendo massagem em mim. Abri os olhos: era ele. Eu nunca o amei e também nunca fui a pessoa mais feliz do mundo com Fernando, mas ele me fazia esquecer Arthur…. pelo menos eu acho que faz, não sei…
- Hum… que gostoso. – falei com a voz rouca quando ele começou a descer as mãos por minhas costas até parar na minha bunda. Levantei da cama, rindo, ele era mesmo um idiota, só pensava em sexo. E ainda me olhava inocentemente, como se não soubesse o motivo de que ter levantado, atá ¬¬
- Dá pra você pensar com a cabeça de cima, SÓ UM POUCO? Trás um café pra mim? – sorri, tentando convencer. Ele estava sem camisa, e queria mandar ele “pra longe” logo, porque a carne é fraca né…
- Ok, mas pode ser depois de… – ele não terminou, se atirou em cima de mim e começou a me beijar a força. Ele fazia muito isso. Ele começou a passar a mão por dentro da minha camisola de renda branca, mas que droga, eu tô com fome ¬¬ , abri a perna na intenção de chutar ele, pra ele parar, mas assim que fiz isso, ele se postou mais fortemente entre minhas pernas. “Que droga.” Pensei indignada. Confesso que curtia as vezes, mas ele era muito… grosso. Com relação a isso, mordi a boca dele até sentir gosto de sangue na minha boca. Palhaço ==’
- Delícia… sabe que eu adoro quando faz isso, não é? – ele disse com aquela voz de maníaco sexual.
- ME SOLTA! AGORA NÃO!- gritei. Mas logo senti mãos fortes segurando a minha na cabeceira da cama. E ele me beijou, um beijo que não tinha nem como eu resistir, já que era a força.
Ele puxou minha camisola pra baixo e começou a beijar meu pescoço. Eu não queria -.- mas aquilo estava me deixando incomodamente quente. Mas tentei levantar mesmo assim quando ele saiu de cima de mim rapidinho pra tirar minha roupa. Esse retardado ¬¬ , sai correndo do quarto, mas antes de chegar a porta, ele me agarrou, e me jogou na cama de novo. E me beijou.
POV – Arthur
Eu estava me arrumando pra ir trabalhar, fiz a barba, e do nada escuto os gritos da Giovanna outra vez –‘ Todos mês pelo menos 5 empregados se demitiam graças a ela, como se já não fossem caros. Idiota. Sai do banheiro correndo, já tinha me vestido, estava com o terno e gravata que sempre usava pra trabalhar.
- Senhor Aguiar… ligação do seu trabalho. – disse Abey, uma das empregadas.
- Ok… – peguei o celular da mão dela, atendi. Era o meu chefe, eu odeio ele.
- Aguiar, tivemos que fazer umas mudanças, você vai ter que mudar de departamento.
- Que cidade? – esse corno adorava me fazer de palhaço, sempre mudava meu departamento, acho que ele era afim da Giovanna, não é possível.
- Rio de Janeiro, capital. – ele disse. Aquelas palavras me trouxeram lembranças… da Lua… num era lá que ela morava com aquele retardado do “marido” dela?
- Ok… e quando eu começo?
- Hoje. Imediatamente.
- Entendi.
POV – Lua
Eu estava me arrumando pra ir trabalhar, o Fernando ainda estava no banho. Me olhei no espelho, eu estava com uma roupa social, uma maquiagem leve e o cabelo preso pra cima, estava social, mas linda. Tá, eu sou humilde .
- AMOOR? Já vai? – ele berrou . É uma anta, uma an-ta.
- NÃO GRITA ! E sim, eu vou, sempre saiu esse horário. – disse muito irritada.
- Eu também te amo. – disse mal humorado.
- Tô nem ai. – peguei minha bolsa e entrei no carro, fui dirigindo pra empresa. Chegando lá todos me cumprimentaram e fui direto pra minha sala, tinha muita coisa a resolver. Sentei, liguei meu notebook, não deu uns 15 minutos já batiam na minha porta. Esses inúteis não fazem nada sem mim. Abri um sorriso simpático, aquele que eu usava pra fingir minha felicidade, aprendi com o Fernando.
- Posso ajud… – fiquei sem fala. Era o Arthur O_O , caraca, eu pensei eu NUNCA mais ia ver ele, já faz uns… 4 anos? E ele continua lindo, melhor na verdade, um terno elegante, um sorriso simpático, e os músculos definidos…. fui descendo meu olhar sem perceber, parando no cinto da calça dele. Hmm, é de grife.
- Bom dia, em que posso ajudar? – eu disse, inesperadamente mais profissional. Agente acabou, já era…. porque eu tô aqui parecendo uma adolescente ? Que droga, ele não tem esse direito. Dei um sorriso simpático, disfarçando meu momento de vergonha. Ele também me olhava…
- Em n-nada. – eu não acredito que ele gaguejou. – Quero dizer, bom dia, claro que pode. Pode conferir uns arquivos pra mim? É que eu preciso que você arquive a minha ficha..
Ele disse em tom profissional. Menos o “arquive a minha ficha”, posso estar errada, mas os olhos deles brilharam de um jeito estranho…
                                                                                                  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giselyalves

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais