Fanfic: Até depois do fim. | Tema: Amizade, romance, hot,
Mel: É, a novela chegou ao fim... O que será de nós, depois dessa turnê de despedida... Perderemos contato, e cada um de nós irá levar um rumo, e deixar nosso maior sonho, enterrado em certa cidade? Fiquei com esse pensamento por algum tempo, mas tive que esquece-los pela correria. Estavamos muito apertados com essa última turnê e não podiamos parar, esses eram os ÚLTIMOS shows, poderia ser uma das últimas vezes que ainda estavamos juntos, por isso tinhamos que aproveitar. Em um intervalo, entre um ensaio e outro, comentei com Sophia, sobre isso.
-Sô, sabe o que estava pensando? E depois que essa turnê acabar? Vamos deixar nosso sonho, vamos deixar pra lá tudo que criamos durante praticamente 2 anos?
Sophia: Os pensamentos de Mel, entraram profundamente em minha cabeça, e comecei a ficar meio nervosa. Comecei a lembrar de cada momento, e quando encontrei as palavras para responde-lá, percebi que a mesma estava chorando. A abracei forte, começando a desabar também e disse:
-Mel, por favor pimentinha, não faz isso comigo. Ainda não tinha parado pra pensar que esses, ou melhor, esse mês poderá ser o último que passamos todos juntos.
Mel: Percebi que Sophia estava no mesmo estado que eu, então resolvi ficar abraçada com ela por algum tempo, até nos recuperarmos. Quando estavamos ali, ainda abraçadas, nossa coreógrafa Paula gritou, para que todos escutassemos, e fossemos ao encontro dela. Andamos até lá, e entrar naquela sala novamente, me fez sentir algo estranho, por ser uma das últimas vezes que estariamos reunidos, todos juntos ali.
Paula: Vamos lá galera! Bora, ensaiar o "Rebelde para sempre" novamente? Só pra ver como vocês estão indo.
Narrador oculto: Todos ficaram com olhares meio estranhos, mostrando que não era apenas Mel e Sophia, que estavam naquela situação. Os rebeldes enfim, se posicionaram, e começaram novamente o ensaio.
Chay: Quando comecei a cantar, senti as lágrimas escorrendo pelos meus olhos, tentei disfarçar, mas não era possível, a cada momento, elas ficavam mais intensas.
Arthur: Percebi que a voz de Chay, estava meio estranha, mas quando olhei no fundo dos olhos dele, percebi que sim. Ele estava chateado, pensei em tudo o que a banda havia passado nessa longa estrada, nos amigos, que desde o primeiro dia que conversamos, são considerados irmãos, em cada barreira.. E acabei desabando também.
Lua: Ver quase todos chorando, e apenas eu e Micael, tentando segurar me deu um aperto fortissimo no coração, então tomei coragem e disse bem alto, para que todos pudessem ouvir.
-Paula, acho melhor pararmos o ensaio por aqui.
-Lua, no meio da música? Poxa, assim não dá né gente? Vocês precisam ensaiar para esses shows.
Micael: Pensei comigo, sim... Precisavamos realmente ensaiar, mas naquele clima, não daria muito certo, acho que a Paula ainda não tinha percebido o que estava acontecendo ali. Resolvi me intrometer.
-Paula, as meninas, ou melhor todos sabemos que a gente precisa ensaiar. Mas não tem chances, se você ainda não percebeu, estamos todos chateados, porque essa pode ser uma das últimas vezes que estamos aqui, todos juntos.
Paula: As palavras de Micael, me fizeram finalmente enteder tudo o que estava acontecendo ali. Então, com uma lágrima escorrendo, fiquem em silência por um tempo, e disse, tentando engolir o choro.
-Eu finalmente entendi tudo o que vocês estão sentindo, mas você estão esquecendo de um pequeno detalhe. Vocês prometeram, e eu tenho certeza disso. Vocês são Rebeldes para sempre, e eu quero que essa promessa dure até depois do fim. Porque se tem uma pessoa, que realmente sabe tudo o que vocês formaram aqui, sou eu. A história de vocês, me emociona mais a cada dia. Mesmo com cada discussão, o olhar de cada um, mostra o amor que um tem pelo outro. E eu tenho muito orgulho, de fazer parte da vida de vocês.
Micael: Olhei para cada um, e simplesmente, desabei. Pensei em tudo o que a Paula tinha dito naqueles minutos, e percebi... Não era só eu que estava chorando naquele momento, e sim, todos.
Narrador oculto: Os rebeldes foram pro meio do estúdio, e se abraçaram. Todos estavam chorando até que Arthur resolveu falar com os amigos. Os mesmos se afastaram, dando espaço para Arthur conseguir falar com mais calma.
Arthur: Olhar aqueles rostos, me fez lembrar do nosso primeiro dia juntos, não era possível que aquela história acabaria ali, de uma hora pra outra.
-Sabe... Nesses 2 anos, aprendi com cada um o que realmente é a felicidade, e queria resumir tudo o que eu sinto por vocês em uma palavra muito forte. Mas, antes... Queria agradecer, por todo carinho que sempre me proporcionaram. E não é uma palavra, e sim... Uma pequena frase com um significado muito forte. EU AMO VOCÊS.
Chay: Ouvi Arthur, atentamente, e refleti aquilo, pra mim mesmo. Até que pensei, e resolvi chamar os cinco para uma reunião á noite, na minha casa mesmo. Chamei todos, e os convidei, assim que todos toparam, resolvemos hora, marcamos, e enfim, nos despedimos.
(Em breve, ou melhor, amanhã a fanfic terá seu segundo capítulo, espero que tenham gostado!)
Autor(a): fanficsfmf
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anteriormente em Até depois do fim... Os Rebeldes durante um ensaio, se emocionaram ao lembrarem que aqueles poderiam ser um dos últimos dias do mesmos juntos. Marcaram um encontro a noite, na casa de Chay e foram embora. Capítulo 2. Arthur: Vi que Mel, era a que mais estava emocionada então resolvi que não a deixar ...
Próximo Capítulo