Fanfic: Até depois do fim. | Tema: Amizade, romance, hot,
Capítulo 3.
Sophia: Cheguei a casa de Mel, e logo me deparei com Arthur.
-Oi Thur. (Disse eu abraçando o mesmo)
-Ei Sô, vou indo lá pegar o carro. Você recebeu minha mensagem?
-Ok, não recebi não amor, assim que ler te respondo. Beijos.
Subi as escadas, indo ao encontro de Mel, quando vi a mesma, a abracei forte, e logo depois disso peguei meu iPhone para procurar a mensagem de Arthur. Quando entrei no whatsapp, lá estava a mesma. Cliquei sobre ela, e comecei a ler mentalmente.
"Sô, nem sei se comentei contigo, mas você deve ter percebido que estou meio "distante" da Lua... Nós discutimos, ela está namorando com outro e tal.. E eu acho que simplesmente me apaixonei por uma outra menina."
Fiquei curiosa, e respondi a mensagem perguntando sobre a tal menina, não passou um minuto e ele já havia me respondido.
"Então branquinha, acho que assim.. Sempre tive um super apego por uma menina da banda, e acho que você já imagina quem seja. Você está com ela nesse momento, pelo ou menos eu acho que sim. Mas, e agora? E se ela não sentir o mesmo que eu?"
Abri um sorriso quando "soube" quem era a tal menina, tive vontade de gritar, mas percebi que ela estava me olhando com cara de curiosidade.
-Mel, já são 17:30 daqui a pouco o Arthur chega e a gente tem que ir pra casa do Chay, vamos tentar esquecer o fim da banda. Vamos nos aprontar.
-Ai Sô, eu não sei...Vou tentar me animar um pouquinho, porque do jeito que o Chay é deve ter chamado o mundo pra essa "reunião" que pra ele vai ser mais uma "FESTA".
-Isso aí pimentinha.
Mel: Abri meu armário, peguei um vestido não muito curto, mas também não longo. Vesti o mesmo, coloquei um salto, me maquiei. E esperei Sophia ficar pronta.
Sophia: Como eu já sabia que o Arthur iria demorar, levei minhas roupas para a casa de Mel, coloquei uma saia e uma blusa, meu salto, fiz uma maquiagem. E pronto.
Arthur: Cheguei na casa de Mel, chamei ela e Sophia, e fomos para o carro. Chegando lá, fiz um sinal para Sophia, que no caso significava, que precisava falar com Mel na festa, e precisavamos de cobertura.
-E aí meninas? O Chay falou com vocês, que não será mais reuinão na casa dele? Ele resolveu fazer uma "balada" no salão de festas, do prédio da mãe dele.
-Eu não te disse Sô?
-Nossa, a Mel adivinhou.
Sophia: Começamos a rir do nada, e chegamos na suposta "festa". Saimos do carro, fui com Mel para a pista, lá encontramos Chay que veio nos cumprimentar. De repente, percebi que o Arthur estava me olhando, com um olhar meio sério, ali parecia que ele queria que eu chamasse Mel logo.
-Amiga, vamos ali fora comigo? Preciso te mostrrar uma coisa.
Mel: Olhei para Sophia, e fomos lá pra fora. Chegando lá, me deparei com Arthur, Sophia saiu e se "escondeu" atrás de uma planta.
Arthur: Estava meio nervoso e sem palavras, não sabia o que dizer. Olhei para Mel, segurei o rosto dela e disse:
-Sabe Mel.. Nesses dois anos você me mostrou o que realmente era o amor, sempre fui super apegado em você, e você sabe disso... (Percebi que ela estava com aquele lindo sorriso dela no rosto, me aproximei um pouco, e a beijei.)
Mel: As palavras de Arthur, simplesmente me deixaram praticamente sem ar, e eu não conseguia parar de sorrir, aquele momento foi simplesmente o melhor da minha vida. Deixei aquilo acontecer, sem me preocupar. Dei continuidade ao beijo, e me surpreendi com o pedido de namoro. Sim, eu aceitei. Claro. Eu sempre amei Arthur. Ele me abraçou e com muita certeza, disse que me amava. Respondi que eu também, e percebi um imenso sorriso no rosto dele. Nos beijamos novamente, e voltamos para a festa.
Autor(a): fanficsfmf
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).