Fanfics Brasil - 1. Prólogo Nada nos vai a separar

Fanfic: Nada nos vai a separar | Tema: Lésbico


Capítulo: 1. Prólogo

135 visualizações Denunciar


Ela passava pelo corredor com as “amigas” corpo perfeito todo a mostra em suas roupas que mais pareciam apenas cobridores de partes intimas de tão curtos. Uma perna atrás da outra jogando o corpo e balançando os cabelos enquanto andava.


Era o último dia de aula, dia de provas e tudo mais, resultados sairiam na parte da tarde, era hora de se preparar par o verão. De dar adeus a escola por três meses, o momento que todos esperavam.


Ela entrou no banheiro seguida pelas duas meninas que andavam um pouco atrás dela, cada uma de um lado. Eram Brooke e Hallie. Tirou o rímel de sua nescessarie e passou uma boa camada nos cilhos retocando-os.


- Você está ótima, Peyton... – disse Hallie olhando a colega, que lhe respondeu com uma piscadela.


- Bom, podemos ir ou uma das duas vai usar isso? – disse ela olhando com desdém o banheiro feminino.


As duas ficaram caladas, talvez por ter medo de responder positivamente e a garota começar a reclamar dizendo que teria que esperar.


- Então acho que podemos ir... – disse ela diante do silêncio das outras.


As três pegaram as bolsas e Peyton olhou seu reflexo no espelho sorrindo para o mesmo e retirando-se do banheiro em direção a sua turma, 10B. Enquanto passava pelo corredor, ouviu as pessoas comentando sobre ela e as amigas, era o que sempre acontecia, mas ela não se cansava de saber como as outras pessoas se sentiam sobre ela. Não por ser humilde, mas por gostar de ter bom ego, gostar de ser invejada, admirada, amada e odiada pelos outros.


Entrou na sala e foi logo até o fundo, onde estavam os jogadores de basquete e o pessoal popular.


- Oi pessoal! – disse dando um sorriso meio falso para eles.


- Oi! – responderam.


- Oi amor...! – cumprimentou Bryan, que era apenas um dos meninos que gostava dela, mas um dos que ela dava bola por ser popular e jogador no time da escola.


- Oi gatinho... – ela sorriu maliciosamente e sentou em seu colo.


- Então, eu estava dizendo ao pessoal aqui, Peyton, que eu vou dar uma festa em minha casa, hoje. Para comemorar o início do verão. Você é a convidada vip... – ele disse sorrindo, gostava dela de verdade, apesar de saber que a garota apenas o usava.


- Gostei do convite, é claro que eu vou.


O professor entrou na sala e todos se sentaram. Ele começou a falar todo aquele discurso e o blá, blá, blá que todos conhecemos sobre como o ano foi difícil, mas conseguimos passar por mais um... etc, já conhecemos o típico discurso, não preciso lembrar agora.


Peyton não prestava atenção em nada, só queria passar mensagens, era o que a maioria das pessoas na sala estavam fazendo com os celulares escondidos em baixo das mesas.


Mensagens todas sobre a festa do Bryan, com os colegas populares e amigos de fora das dependências do colégio.


Até que uma mensagem de seu irmão deixou-a bastante intrigada.


 


De: Mason


Para: Peyton


“Papai e mamãe querem você mais cedo em casa, tem que conversar com a gente sobre alguma coisa que parece séria.”


Assim que terminou a aula e ela ficou sabendo que tinha passado, como sempre. (Podia ser odiada pela sua beleza, mas estudava), em vez de ficar com os colegas, pegou o carro e foi logo para casa.


- Ué gatinha? Não vai ficar mais? – perguntou Bryan quando a viu entrando em seu carro.


- Não posso, tenho uma coisa pra resolver com meus pais. – disse ela e jogou-lhe um beijo no ar entrando no carro e dando partida logo em seguida.


Chegou em casa apressada, querendo saber o que era tão importante. Encontrou os pais na cozinha empacotando tudo.


- O que está acontecendo, mãe?


- Ah, querida, você tem que ir a seu quarto e empacotar tudo o que for levar.


- Como assim, o que está acontecendo?


- Estamos deixando a cidade em algumas horas, é isso. – disse seu pai olhando a filha com calma. – Seja rápida.


Não, não podia ser, elá não tinha ouvido o que pensava. Sem intenção soltou um grito.


- O QUE?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thelithium

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • andreza Postado em 07/02/2014 - 17:09:50

    postaa logo...to anciosa para ler


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais