Fanfics Brasil - Capítulo 1 – En un mar de recuerdos... I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 1 – En un mar de recuerdos...

64 visualizações Denunciar


Oi, galera! Antes de começar gostaria de dizer que essa é a minha primeira web e eu estou bem animada de escreve-la. Vou tentar deixar post todos os dias, não pretendo enrolar 1 ano para termina-la. Eu estou bem envolvida que já chorei escrevendo. Espero que vocês gostem. Deixem comentários, divulguem que eu vou amar. Ahh. Outra coisinha, vou colocar músicas, como trilha sonora de algumas cenas, acho que dá mais emoção pra cena, se puderem olhem a tradução que vai ficar mais traumante ainda.


Jade Pêgas.




Capítulo 1 - En un mar de recuerdos...


 


Levanto em mais um dia de inverno. Olho o despertador, 5h da manhã.. Perdi o sono.


Velasco dorme tranquilo na cama, o observo com certa repulsa.


“Meu Deus o que eu fiz com a minha vida!”


Lavo meu rosto e seco uma lágrima, escovo os meus dentes e um flashback vem em meu pensamento..


Flahsback..


“Estamos em 2008, com o fim do RBD anunciado, eles estão fazendo a última turnê. Todos da banda estão mais unidos que nunca. Principalmente Anahi e Alfonso. As brigas que sempre eram frequentes entre eles, agora eram mera bobagem. Parecia que eles estavam dispostos a fazerem cada show inesquecível. Ficavam horas conversando no quarto de hotel. Anahí não escondia de si mesmo que sentia algo mais forte por Poncho, mas como sempre foram tão amigos, não ia arriscar isso por um relacionamento sem fundamento. Tudo bem que eles já tinham ficado algumas vezes, tudo bem que tinha sido maravilhoso, tudo bem que Anahí fingia no dia seguinte que estava bêbada e que estava tudo bem seguir aquele lance de amigos. Poncho se mostrava indiferente a tudo isso, levando ela a crer, cada vez mais, que entre eles era apenas uma bela e forte amizade, com uma pegação de vez em quando. Estava bom do jeito que estava. Nessa última turnê, eles não se envolveram, preservaram a amizade que cultivaram durante tantos anos e conversavam sobre o que seria do futuro..


Anahi: Eu aposto que em menos de um ano você se casa com alguma atriz bunduda por ai.


Alfonso: Tá de sacanagem, né? Você sabe que isso não faz parte dos meus planos. - Disse sorrindo.


Anahi: Ué, mas a vida tem outros planos, às vezes ela nos surpreende.


Alfonso: Bancando a filosofa pro meu lado, Anahi? Sério? Você bebeu? – Falou em tom de deboche com um sorriso no rosto.


Anahi: Para sua tristeza eu não bebi. Mas, sério, o que você pretende fazer, quando.. você sabe, acabar tudo. – Abaixou o olhar e não conseguiu esconder a tristeza pelo fim do RBD.


Alfonso: De verdade mesmo? Eu não faço a menor ideia. Vou ver o que a vida me oferece e vou seguindo..


Anahi: E se a vida te oferecer uma atriz bunduda?


Alfonso: Ai vou ser obrigado a recusar.. – Fez uma pausa, com uma cara de sapeca, olhou para Anahi e continuou – Pera ai, essa atriz bunduda vai ser você?


Anahi caiu na gargalhada.


Anahi: Sonha mais baixo ai, Poncho.. Você não tá com essa bola toda não.


Alfonso: Fazer o que.. E você, o que pretende fazer?


Anahi: Não quero parar. Quero trabalhar na minha carreira solo, nas minhas músicas, em tudo que eu sonho. Você sabe, eu trabalho desde pequena, se ficar em casa remoendo o fim da banda, vou acabar entrando em depressão.


Alfonso: Você vai conseguir, Any. Você é a mulher mais talentosa e incrível que eu já conheci. E digo isso de coração.


Anahi: Obrigada, grande galanteador. Agora, vai para o seu quarto que amanhã temos entrevista logo cedo e eu preciso descansar.


Alfonso: Ahhhhhhh.. Não!


Anahi: Ah sim, bora Poncho.


Levantou e puxou ele pela mão, tropeçando na almofada que estava no chão e se desequilibrando. Poncho a segurou pela cintura e eles se encaram por um tempo. Ficaram ali, respirando frente e frente, em silêncio. Anahi sentia seu coração pulsando mais forte. Alfonso com as mãos suando frio.


Alfonso: Sabe o que mais eu vou sentir falta, quando tudo isso acabar?


Anahi balançou a cabeça negativamente. E ele continuou..


Alfonso: De você. Da sua companhia, da sua amizade, e do seu sorriso que sempre me lembra que vai ficar tudo bem.


Anahi: Tudo vai ficar bem, Poncho. Você sempre vai me ter. Talvez não estejamos mais tão próximos daqui a um tempo, mas eu sempre estarei aqui. Não quero te perder.


Alfonso: Promete?


Anahi: Claro. Para sempre.


Alfonso: Vou cobrar.


Alfonso puxou ela para dentro de seu abraço, apertando ainda mais sua cintura e suas costas. Anahi deitou a cabeça no seu peito e abraçou sua cintura. Ali ela se sentia segura, não sabia por que, mas quando abraçava Poncho sentia que se o mundo desmoronasse, ela sobreviveria. Ele beijou seus cabelos e ela o apertou mais forte.


Anahi: É melhor você ir.


Poncho a olhou, sorriu. A largou e beijou sua bochecha, acariciando a outra com o polegar.


Alfonso: Boa noite, pequena.


Anahi: Boa noite, Poncho.


Ele virou as costas e saiu do quarto.”


Fim do Flahsback...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 2 - Sigue vivo tu recuerdo..   Seco uma lágrima ao chegar na cozinha, definitivamente relembrar esses anos felizes da minha vida não anda me fazendo bem. Abro a geladeira e pego um iogurte. Sentada na mesa da cozinha volto a pensar em Poncho. Onde será que ele está hoje? Sei que ele está namorando com uma tal ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais