Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 101 - Te me has vuelto inalcanzable..
Poncho saiu desolado do quarto. Fechou a porta e a dor que lhe rasgava o peito era insuportável. Ele nunca pensou que pudesse sofrer tanto.. Era como se uma parte dele fosse arrancada a força, sem anestesia. Ele recostou as costas na parede ao lado da porta do quarto de Anahi. E chorando desceu até o chão. Permanecendo ali, sentado no chão, refletindo até adormecer.
1h ou quem sabe 2h.. Maite chega como Koko no hospital. Já é de manhã. Ela lhe toca o braço, tirando-o do cochilo.
Maite: Poncho! – sacode ele – Ei acorde!
Poncho desperta assustado. Está com o rosto ainda inchado da noite anterior.
Maite: O que houve? Por que você está aqui?
Poncho: Deu tudo errado, Mai
Maite: Tudo o que? Como ela está? – ele suspira – Contou do bebê?
Poncho: Ela tá revoltada. Disse que a culpa é nossa.
Maite: Merda! Vou tentar falar com ela.
Poncho permanece sem forças no mesmo lugar e Maite entra no quarto. Anahi está dormindo. Respirando agitada e com a sobrancelha franzida, como se estivesse tendo um pesadelo. Maite fecha a porta, voltando para o corredor.
Maite: Ela está dormindo ainda.
Koko chega com o celular na mão e um pouco assustado.
Koko: O Velasco está vivo.
O mundo de Poncho caiu outra vez.
Poncho: Filho da puta! Eu devia ter batido mais!
Koko: Ele está desacordado ainda, pelo que me falaram. Está terrivelmente machucado, quebrado. Mas não corre risco de vida.
Maite: Que ódio!! E agora, Poncho?
Poncho: Não sei, Mai.. Não sei – ele balança a cabeça sem reação, olhando para um ponto fixo na parede.
Maite: Precisamos pensar em algo! Pense no que esse filho da puta pode fazer com ela?
Poncho: EU SEI, MAI.. CARALH*O!
Maite: Ei, se acalma ai!
Poncho: Desculpa!
Quando ouviram um barulho vindo do quarto da Anahi..
De volta a Anahi..
Acordei sentindo minha cabeça pesada, latejando. Tive um pesadelo horrível essa noite. Matavam o Poncho! Não, não quero nem lembrar.. Estou tonta e com fome. Que madrugada! Estou sozinha agora. Literalmente sozinha! Coloco minhas mãos no rosto.. Chega de chorar, Anahi! Por que Poncho fez isso? Eu pedi tanto.. Nunca devia ter contato, nem para ele, nem para Mai.. Ainda esconderam de mim! Alguem abre a porta.. É Maite!
Maite: Oi, Any.. – me olha receosa
Anahi: VAI EMBORA!
Maite: Any, por favor, vamos conversar. – adentra o quarto, fechando a porta
Anahi: EU NÃO TENHO NADA PARA FALAR COM VOCÊ! SAI DAQUI!
Maite: Anahi não faz isso. Se acalma! Vamos conversar..
Anahi: EU JÁ DISSE QUE EU NÃO QUERO FALAR! ME ESQUECE, VAI EMBORA, SOME! – grito histérica e chorando.
Maite: Tudo bem! – E ela sai do quarto me deixando desolada, chorando.
Quando Maite sai do quarto Poncho está recostado na parede com a mão no queixo, sério, pensativo e triste. Cada grito que Anahi deu, seus olhos se fechavam em expressão de dor. Maite sai chorando.
Maite: Está pior do que eu pensei.
Poncho continua imóvel.
Koko: Acho melhor darmos um tempo a ela. – a enfermeira se aproxima com o café da manhã da Anahi – Deixem ela tomar o café e vamos fazer o mesmo.
Maite: Tem razão. Aproveitamos e ligamos para Tysha. Ela precisa saber o que houve. – Koko abraça Maite de lado. – Vem, Poncho. Ficar ai não vai adiantar nada.
Poncho a olha desconfiado, mas assente e vai com eles a cafeteria do hospital.
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 102 - Escúchame, no sé vivir sin ti.. Anahi toma seu café da manhã em silêncio. Olhando para um ponto fixo no quarto, sem expressão nenhum, pálida, afogada em seus pensamentos. Até que.. Flashback.. “Anahi: Vai.. Você primeiro. Joga a moeda. Poncho: Eu não acredito em fonte dos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966