Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 102 - Escúchame, no sé vivir sin ti..
Anahi toma seu café da manhã em silêncio. Olhando para um ponto fixo no quarto, sem expressão nenhum, pálida, afogada em seus pensamentos. Até que..
Flashback..
“Anahi: Vai.. Você primeiro. Joga a moeda.
Poncho: Eu não acredito em fonte dos desejos, Anahi
Anahi: Ai você é um chato. Não acredita em nada! A vida é muito sem graça assim. Precisamos acreditar em algo.. Deixa de ser maduro demais. – dá um tapinha em seu braço
Poncho: Eu acredito em algo.
Anahi: Em que? – vira para encaralo, sentando na beirada da fonte
Poncho: Por incrível que pareça, eu acredito nas pessoas.
Anahi: Como assim? De confiar?
Poncho: Não sei explicar. – ele suspira – Por isso que tenho esse lado super protetor. Se eu protejo alguém é por que eu acredito nessa pessoa. Faz sentido? – ele coloca um cabelo dela atrás da orelha
Anahi: O que me faz sentido é que você defende quem você ama.
Poncho: Lá vem você com lance de amor de novo.. – ele revira os olhos
Anahi: É verdade, Poncho. Você ama sim. Deixa de ter coração de pedra.
Poncho: Meu coração não é de pedra. Cuido dele, por isso não quero essas baboseiras de amor.
Anahi: Você diz “baboseira de amor” só em relação homem e mulher ou qualquer relação?
Poncho: Homem e mulher. Eu amo minha família, meus amigos, os fãs. É um amor sincero, acredito eu.
Anahi: Você é tão complicado, Poncho! – ela sorri descontraída – Você ama sim, ama mais do que pensa. Esse seu lado protetor me diz isso. – ela abaixa o olhar e volta a encara-lo – Você é muito correto, atencioso, até carinhoso no seu jeito ogro. – ela ri – Você é muito mais encantador do que pensa.
Poncho: Ah é, senhorita Anahi? – ele ri com malicia
Anahi: Bem, isso eu penso! – ela se balança nervosa, percebendo que falou demais. – Mas sei lá também.
Poncho: Ah, Anahi.. Só você! – ele passa o braço por cima dos ombros dela, abraçando-a. Ela se recosta no seu ombro.
Anahi: Um dia você se apaixona de verdade e ai vai ser obrigado a acreditar no amor. Você vai ter uma necessidade de proteger ela tão grande, que vai entender por que tem esse lado super herói. Quando isso acontecer, você vai pensar: “Anahi tinha razão.”
Poncho: Tudo bem, mãe Diná. Eu te conto quando isso acontecer. – ele ri debochado
Anahi: Agora vem. – ela se levanta e o puxa pela mão. – Vira de costas, joga a moeda e faz um pedido.
Poncho: Anahi..
Anahi: Vai logo, Poncho.. Não custa nada.
E ele o fez. E ela também. Pedindo a mesma coisa: Que eles sempre estivessem assim: juntos e unidos.”
Fim de Flashback
Acordo de minhas lembranças.. Ele me protege, por que acredita em mim, por que me ama.. Tudo bem, isso eu entendo! Mas meu filho pagou caro por isso, pagou com a vida. E isso não consigo perdoar.
Termino de tomar o meu café. Me recosto na cama.. Vou dormir um pouco mais. Quem sabe para sempre.
Enquanto isso..
Maite e Poncho estão tomando um suco e comendo um salgado na cafeteria. Maite decidi ligar para Tysha e ambos acham melhor falar que ela sofreu um acidente.. Velasco está machucado também e isso explicaria as duas coisas. Maite, nervosa, ligou.
Tysha: Oi, Mai.. Tudo bem? – atende alegremente
Maite: Na verdade não, Tysha.
Tysha: O que houve? – diz assustada
Maite: A Any... – ela engole seco – A Any sofreu um acidente – murmurra
Tysha: O QUE? COMO ELA ESTÁ? O QUE ACONTECEU?
Maite: Não sei bem o que aconteceu. Ela já está bem, mas..
Tysha: Mas o que, Maite?
Maite: Ela perdeu o bebê.
Tysha: Meu Deus.. – ela diz soluçando.
Maite: Vem para cá o mais rápido possível, por favor.
Tysha: Claro! Estou indo agora.
E desliga o telefone.
Maite chora quando desliga a chamada. Koko a abraça e Poncho aperta sua mão.
Eles conversam pouco, olhares falam por si, estão todos arrasados. Poncho se levanta.
Poncho: Eu vou tentar falar com ela novamente.
Koko: Espere mais um pouco.
Poncho: Tem que ser antes que a Tysha chegue. Prefiro que seja agora. – ele olha para Maite – Fique.
Ela assente com a cabeça e ele segue em direção ao quarto da Anahi.
De volta a Anahi..
Poncho abre a porta me assustando. Estava tão distraída em meus pensamentos. É tão estranho sair das minhas lembranças como Poncho, na época do RBD e mergulhar na nossa realidade novamente. Ele ali, parado na minha frente. Aabtido, cansado, mais velho do que realmente é. Me olhando com tanta dor, arrependimento e tristeza. Mudamos tanto e ao mesmo tempo somos os mesmo.. Como a vida é complexa.
Poncho: Anahi, me escute.
Anahi: Meu Deus, me deixem em paz! Eu só..
Poncho: É sobre a sua mãe – ele me interrompe
Anahi: O que tem a minha mãe?? – digo grossa
Poncho: Maite ligou para ela. – ele suspira – Para ela vir. Acho que você precisa dela agora.
Anahi: Ah.. – reviro os olhos – Aposto que contou tudo para ela também.
Poncho: Maite disse que você sofreu um acidente, mas não deu detalhes. Como o Velasco está muito machucado não vai levantar suspeita.
Anahi: Ok. Já pode sair. – digo fria
Poncho: Anahi, por favor..
Anahi: SAI PONCHO
Poncho: Me escuta!
Anahi: O QUE VOCÊ QUER? ME MATAR TAMBÉM! ME AVISA POR QUE EU TE AJUDO, NÃO QUERO MAIS ESSA MERDA QUE EU CHAMO DE VIDA MESMO!
Poncho: PARA COM ISSO. OLHA O QUE VOCÊ ESTÁ DIZENDO.
Maite abre a porta interrompendo nos dois. Ela está com uma expressão diferente da que vi mais cedo. Ainda está triste e séria, mas agora está com raiva também.
Anahi: ME DEIXEM EM PAZ! FINJAM QUE EU MORRI TAMBÉM!
Maite: CHEGA, ANAHI! ACABOU A PALHAÇADA! AGORA VOCÊ VAI ME ESCUTAR. – ela se aproxima e eu estou encarando-a com expressão raivosa. – Para de culpa o Poncho, para de culpar a mim, Deus e o mundo. Só tem uma pessoa culpada nisso, é o Velasco. Em vez de você ficar puta com o homem que te bateu, te espancou até seu filho morrer... Você fica puta com as pessoas que mais te amam no mundo e que só quiseram te ajudar. Quiseram te ajudar por que não aguentam ver você sofrendo, não aguentam te ver chorando e machucada. Para de culpar o mundo. Para de aceitar a vida como está. Se não fizermos algo para parar o Velasco a próxima a morrer será você. Ele não vai te largar nunca! Ele matou seu filho e fez isso da pior maneira possível. Agora chega dessa palhaçada! Se você quer virar as costas para nós, vire! Faça o que você quiser. Nós tentamos ajudar. – ela respira – E outra coisa, erros acontecem, mas nunca ninguém conseguiu algo sem tentar. Arriscamos, mas tentamos. Você deveria começar a fazer o mesmo. – Ela me olha fria e sai do quarto batendo a porta.
PUTA QUE PARIU! Maite sempre fala o que eu não quero ouvir, mas o que eu preciso ouvir. As verdades da Maite me acordam para a vida..
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 103 - Hoy te quedarás, no pienses nada.. Maite tem razão. Poncho só quis me ajudar. Ele também está sofrendo com isso tudo. Eu sei o quanto ele queria essa criança. Me deixei ser dominada pela raiva e nem pensei na dor dele.. Ah, Poncho.. Meu Poncho! Poncho está encarando o chão, de braços cruz ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966