Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 105 - Para reconocer el amor mas fiel..
Tysha insite muito para que Poncho vá para um hotel passar a noite e dormi, nem que seja um pouco. Ele concorda, reclamando muito. Ele não quer dormir. Quer estar do lado dela todo o tempo. Ele sai do hospital, pegando um táxi e procurando um loja de roupas aberta. Ele compra uma muda de roupas e segue para um hotel. Lá ele toma banho, troca de roupa e tira uma soneca de 1h. Acordando em um sobresalto quando o despertador do celular toca. Ele bagunça os cabelos, pegando o celular e a carteira na mesa de cabeceira. Ele acerta a conta e volta pro hospital.
Quando ele chega Tysha se espanta. Anahi ainda dorme.
Tysha: Já?
Poncho: Não ia aguentar ficar mais tempo.
Poncho se senta, recostado no sofá e tira uma soneca.
Música da cena: Lady Antebellum - Just A Kiss
http://youtu.be/v_yTphvyiPU?t=23s
Quando eu acordo já está noite. A médica entra no quarto pouco depois que eu desperto. A médica me examina; a enfermeira chega com a janta. Minha mãe sai do quarto para conversar com a médica. Estou jantando e Poncho sentado no pé da cama, olhando para mim.
Anahi: Obrigada por ficar.
Poncho: Não tem nenhum outro lugar no mundo que eu ficaria.
Anahi: Descansou um pouco?
Poncho: Sim. Fui em um hotel, tomei um banho, comprei roupas limpas e dormi um pouco. – ele se levanta e vem até mim – E você, como está se sentindo?
Anahi: Melhor. – Ele beija meus cabelos. – Não quero mais.
Poncho: Coma, Any. Por favor
Anahi: Não quero mais..
Poncho: Você precisa se recuperar, perdeu muito sangue, está fraca. – ele senta na beirada da cama, de frente para mim – Vem, vamos comer. – Ele pega a colher e me dá um pouco de sopa na boca – Abra.
Anahi: Não sou criança, Poncho.
Poncho: Ah, eu tenho certeza disso. – ele sorri com malicia – Me deixe te dar a comida.
Eu acho graça e faço que sim com a cabeça. Mereço ser mimada um pouco..
Ele sopra a colher, antes de trazer-la até a minha boca. Ele me olha com tanto carinho e afeto que meu coração se derrete. Pela primeira vez no dia, consigo sorrir. Ele continua me dando a sopa e eu nem percebo que já está acabando.. Quando noto minha mãe, parada na porta do quarto, com só metade do corpo para dentro, nos olhando admirada, com um sorriso de orelha a orelha. Poncho se atrapalha todo quando percebe a presença da minha mãe e quase derrama a sopa. Eu acho graça.
Tysha: Desculpe! Não quis atrapalhar, eu vou tomar um café! – Ela pisca para mim e fecha a porta
Anahi: Minha mãe não tem jeito – reviro os olhos sorrindo manhosa.
Poncho: Ela veio me perguntar se eu te amava.
Anahi: O QUE? – Pergunto assustada e sorrindo – Não acredito! – caio na gargalhada
Poncho: Para de debochar, sua palhaça. – ele me dá outra colher de sopa – É verdade.
Anahi: E o que você respondeu? – falo com a boca cheia.
Poncho: Que sim. Que eu te amo. – Eu arregalo os olhos – Ai ela disse: “Não digo como amigos, digo como homem e mulher.” – Arregalo mais os olhos
Anahi: Não acredito que minha mãe te perguntou isso! Que cara de pau! – Acho graça – E o que você disse?
Poncho: Disse que te amava de todas as maneiras possíveis e impossíveis. – E meu coração se derrete.
Eu toco seu rosto, com carinho. Passo meu polegar pelos seus lábios e ele fecha os olhos. Eu me inclino com dificuldade, ainda acariciando seu rosto.
Anahi: Eu também te amo de todas as maneiras possíveis e impossíveis. – sussurro, dando um selinho nele e esfregando nariz com nariz, sorrindo.
Poncho: Ah, Any..
Ele cola a testa na minha, tocando com carinho meu rosto, tocando com o polegar o machucado no canto da minha boca e eu me emciono com esse cuidado dele. E ele beija meu machucado e eu me lembro: “Eu vou curar com amor cada ferida que ele te fez.”. Em seguida ele une seus lábios aos meus. Depois das fortes emoções dessa semana com o Velasco, depois do discurso, da perda do nosso filho, de toda dor e tristeza. O Poncho une seus lábios nos meus e eu sinto o sangue pulsar no meu corpo novamente. Como se eu despertasse da morte, como se eu descobrisse a vida novamente.. Ele é os pés que me prendem no chão. Nosso selinho que virou lentamente um beijo apaixonado, calmo, terno, cheio de sentimento. Ele saboreia minha boca e eu sinto aquele beijo pulsando por todo meu rosto, enquanto toco seu rosto. Ele sorri entre o beijo, me fazendo sorrir também.
Poncho: Eu te amo tanto! – Sorrio sem graça
Anahi: Posso ficar no seu colo de novo? – peço manhosa
Poncho: Claro! – Ele se levanta, tira a bandeja de comida da cama, se sentando do meu lado na cama e me acomodando no lado do seu peito. – Amo te ter nos meus braços.
Anahi: E eu amo estar nos seus braços. – Ele fica acariciando meus cabelos em silêncio.
E assim ficamos até eu dormir.
Lindonas!! Estou viajando e por isso não estou respondendo os comentários. Estou postando meio apressado! Mas logo estou de volta. Obrigada por acompanharem a fic, obrigada por todos os comentários e elogios. Adoro vocês!!
Jade Pêgas
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 106 - Nada se compara a ti.. Quando eu acordo pela manhã, Poncho está recostado no sofá, com a minha mãe. Me sinto mal por ver eles tão desconfortáveis. Nem para esse hospitalzinho de merda ter uma cama para acompanhante. Reviro os olhos. Que buraco fui me meter! Tento voltar a dormir para não acorda-los, mas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966