Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 106 - Nada se compara a ti..
Quando eu acordo pela manhã, Poncho está recostado no sofá, com a minha mãe. Me sinto mal por ver eles tão desconfortáveis. Nem para esse hospitalzinho de merda ter uma cama para acompanhante. Reviro os olhos. Que buraco fui me meter! Tento voltar a dormir para não acorda-los, mas a enfermeira entra no quarto antes, junto com a médica, acordando-os.
Enfermeira: Desculpem!
Médica: Desculpem também! – ela olha para minha mãe e Poncho
Tysha: Tudo bem. – Ela boceja, passando a mão nos olhos.
Médica: Como se sente, Anahi? Dores? Desconforto? Fraqueza?
Anahi: Estou bem. Só sinto dores fortes no braço, mas creio que seja pelos hematomas. E me sinto um pouco fraca.
Médica: Vamos ver como você passa o dia. Se você se sentir melhor, posso te liberar no fim da tarde, ou amanhã pela manhã. E você terá que ficar com esse gesso no pé por 10 dias.
Anahi: Que bom! Estou louca para ir para casa.
Médica: Mas por favor, Anahi, você precisa repousar. Descansar e se alimentar bem. Você perdeu muito sangue e deu sorte de chegar rápido ao hospital.
Anahi: Verdade – eu olho Poncho com doçura e ele sorri sem mostrar os dentes, me fazendo derreter.
O dia passa tranquilo. Me alimento bem. Minha mãe me faz perguntas e mais perguntas sobre o acidente. Eu me limito em dizer que não quero falar no assunto por que me machuca lembrar. Ela respeita e realmente, lembrar de tudo que o Velasco fez comigo naquela sala acaba comigo. Como eu suportei tudo isso? Não faço ideia!
Poncho foi almoçar com a minha mãe e eu aproveitei para dormir um pouco. Ele contou a ela que veio fazer uma visita a mim, juntamente com Maite e o namorado e quando chegou aqui encontrou o caos. Ela acreditou e agradeceu aos céus por ele ter vindo. Dava tudo para ver o estado do Velasco no momento. Poncho me contou que, infelizmente, ele sobreviveu. Quero nem imaginar sua raiva quando melhorar. Passamos a tarde conversando informalmente. Minha mãe e Poncho resolveram assumir a função de me fazer sorrir e, felizmente, conseguiram. Maite ligou duas vezes. Neni ligou preocupadíssima, desesperada também. Ana Paula falou comigo quase chorando. Poncho cuidou de mim a tarde toda e minha mãe nos olhava desconfiada, mas ao mesmo tempo feliz. Pela primeira vez eu e Poncho estamos nos comportando passionalmente como um “casal” na frente da minha mãe e isso me dá uma falsa sensação de liberdade.
No fim da tarde a médica aparece e eu forço um sorriso enorme. ESTOU BEM , SIM, CLARO! Mentira, ainda sinto muitas dores. Mas agora, tudo o que eu quero é ir para minha casa. Ela finalmente me dá alta! Minha mãe vai até a mansão pegar minhas coisas e roupa limpa. Poncho vai comer alguma coisa, enquanto a enfermeira me ajuda no banho. Quando minha mãe regressa. Eu troco de roupa e ela me ajuda a fazer uma maquiagem leve, para tentar disfarçar meu estado machucado e abatido. Poncho entra no quarto..
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 107 - Tal vez cuando me ves te hace feliz.. Poncho: Já chamei o táxi. – ele me olha e sorri – Vamos pro aeroporto? Tysha: Sim. A Any vai para o Distrito. Eu respiro aliviada. Enfermeira: Quer que eu busque uma cadeira de rodas? – Eu a olho apavorada. Poncho: Não será necessário. – ele se aproxim ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966