Fanfics Brasil - Capítulo 107 - Tal vez cuando me ves te hace feliz.. I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 107 - Tal vez cuando me ves te hace feliz..

3293 visualizações Denunciar


Capítulo 107 - Tal vez cuando me ves te hace feliz..


Poncho: Já chamei o táxi. – ele me olha e sorri – Vamos pro aeroporto?


Tysha: Sim. A Any vai para o Distrito.


Eu respiro aliviada.


Enfermeira: Quer que eu busque uma cadeira de rodas? – Eu a olho apavorada.


Poncho: Não será necessário. – ele se aproxima de mim. – Eu a levo. – e me pega no colo.


Minha mãe abre um largo sorriso. Eu coloco uma mão por trás do seu pescoço e me deito no seu ombro. Ele sai orgulho comigo no colo.


O vôo é tranquilo. Em menos de 2h e meia chegamos no DF. Poncho fez questão de nos levar em casa. Me pegando no colo novamente quando chegamos na porta de casa, me levando até o quarto. Eu estou adorando ser carregada por ele.. Como nos velhos tempos. Tenho que quebrar o pé mais vezes. Ele me deita na cama.


Poncho: Pronto, mocinha.


Anahi: Poxa, já? Estava tão bom!


Poncho: Concordo! – ele beija minha testa – Se alimente, Any. Por favor.


Anahi: Vou me cuidar, Poncho. – aperto sua mão – E o Velasco?


Poncho: O que tem ele?


Anahi: Tem notícias? Quero calcular quanto tempo de paz eu tenho.


Poncho: Tudo que eu sei é que ele está bem machucado. Quebrou a costela e fraturou o pescoço. Estava desacordado ontem à noite. – ele dá de ombros – Deve demorar para se recuperar.


Anahi: Você acabou mesmo com ele, hein. – Eu sorrio travessa, achando graça de imaginar Velasco se contorcendo de dor.


Poncho: Fiz pouco. Tinha que ter matado ele. Mas estava preocupado com você!


Anahi: Fez bem em não ter matado. – fecho os olhos – Quero nem pensar em todo mundo te acusando sem saber. – abro os olhos. – É a pior coisa do mundo. As pessoas discutem sobre a sua vida como se estivessem discutindo o preço do café. E se esquecem que você tem sentimentos, que você sofre com os comentários, que você é de carne e osso. Jamais iria querer isso para você, ainda mais assassinato. – toco seu rosto – Ele é muito influente, Poncho! Tome cuidado! Você não faz ideia..


Poncho: Não tenho medo, Anahi. Quero que ele venha brigar comigo mesmo. Eu sei me defender. Ele só é homem na hora de bater em você. – ele fecha os olhos em uma expressão de raiva – Tinha que ter torcido o pescoço dele


Anahi: Ei, super homem. – arranho sua bochecha – Calma!


Poncho: Tá debochando de mim?


Anahi: Claro que não. – eu puxo lentamente seu rosto e lhe dou um selinho – Você é meu herói.


Ele me beija.


Poncho: Preciso ir. – ele suspira – Preciso de um banho, um bom banho. – ele sorri – Amanhã eu volto.


Anahi: Vá sim. Você deve estar moído de dormir naquele sofá. - aperto seu ombro.


Poncho: Não posso mentir.. – ele acaricia meu braço – Vai ficar bem?


Anahi: Sim. Obrigada, Poncho, por tudo. E me desculpe pelo que fiz e disse.


Poncho: Esquece isso. Eu entendo o seu lado, entendo sua dor. Nunca senti algo tão dolorido e tão forte em mim. Sei que isso não vai passar, era nosso filho. Mas juntos, vamos superar..


Anahi: Vamos remendar nosso coração mais uma vez..


Poncho: Coração forte esse nosso..


Anahi: Oh se é..


Poncho: Tchau, Any. Boa noite.


Anahi: Boa noite, Poncho.


Ele me inclina para trás na cama e me beija, tocando meu rosto e mordendo meus lábios. Em seguida ele sorri, mexe na ponta do meu nariz, me fazendo sorrir também e sai do quarto.


No dia seguinte Maite me acorda e passa o dia comigo. Poncho vem no começo da tarte, mas não pode ficar muito. Ele atrasou muitas cenas da filmagem e vai precisar passar uns dias filmando para compensar. O dia corre tranquilo, eu me alimento direito e fico vendo TV com Maite me fazendo companhia. Neni vem no dia seguinte com a galera toda, eles me animam e consigo dar algumas risadas. Poncho não consegue vir, mas tudo bem. Ele tem sido tão atencioso.. Mas mesmo um dia sem ve-lo a falta dentro de mim é gritante. Cada momento espero por ele..


A segunda feira amanhece diferente. Eu me espriguiso na cama, observando o sol entrar pela janela. Quem abriu a janela? Viro o corpo assustada. E Poncho está sentado na beirada da cama me olhando fascinado.


Poncho: Bom dia, minha pequena!


Anahi: Como é bom acordar assim. – bocejo - Bom dia.


Ele se levanta e pega uma bandeja de café da manhã na escrivaninha e traz para cama.


Anahi: Café da manhã na cama? Você só me acostuma mal..


Poncho: Adoro te acostumar mal – Ele me beija.


Anahi: Eca! Eu ainda não escovei os dentes.


Poncho: Fico feliz em avisar que seu bafo não é tão ruim.


Anahi: Ah, muito bom saber. – Acho graça e rio. – Toma café comigo?


Poncho: Estou aqui para isso.


Anahi: Só para isso?


Poncho: Hmmm.. Deixa eu pensar.


Anahi: Idiota!


Ele se acomoda na cama e tomamos café juntos. Sorrindo! Livres de preocupações e medos.. Pelo menos por agora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 108 - No puedo dejarte de amar, sentirte, respirar.. 1 semana se passou. Quando estou à noite, sozinha, choro. Choro por lembrar do meu bebê, choro pela minha situação. Sofro em silêncio até que o dia amanhece e um sorriso é mascarado em meu rosto. Estou feliz em estar aqui de novo, com todas as pessoas que eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais