Fanfics Brasil - Capítulo 11 - Esto que siento que me duele hasta los huesos.. I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 11 - Esto que siento que me duele hasta los huesos..

2526 visualizações Denunciar


Capítulo 11  –  Esto que siento que me duele hasta los huesos..


 


Anahi: Oi.. Desculpe.. Estava longe..


Pedro: Percebemos..


Olhei Poncho ele me encarava com um misto de preocupação e raiva. Ele estava com o polegar e o indicador segurando o queixo, com o braço apoiado na cadeira, me olhando como se pudesse ler minha alma..


Anahi: O que vocês diziam mesmo?


Pedro: Queremos fazer o encontro no fim de semana. Lembro a vocês que todos assinaram um contrato sobre o documentário, concordando em ajudar no que fosse preciso, para reunir informações.. E agora eu preciso de vocês.


Merda.. Como eu vou conseguir explicar isso pro Velasco? Como eu vou conseguir sair de casa para um fim de semana com o RBD e o Poncho? Dar entrevista? Falar sobre a vida pessoal? Isso só pode ser um pesadelo...


Anahi: Eu não sei se isso é uma boa ideia.. Não sei se.. Sei lá, todos temos nossas vidas e compromissos e..


Maite: Almoços com o senadores, deputados, comícios, eventos políticos e sociais? Eu tô livre!


Anahi: Maite, por favor..


Fechei os olhos como se implorasse por uma trégua, ninguém fazia ideia do que eu estava passando e agora tenho que aguentar essa pressão até da minha melhor amiga.


Maite: Desculpa, Any! Mas realmente, que compromissos que você tem que não seja seguir o Velasco?


Anahi: Façam o que vocês quiserem. Não falo mais nada.


E resolvi ficar quieta, sem responder a pergunta da Maite. Melhor evitar que eu vire o foco da conversa, não vou conseguir segurar as lágrimas estando com Poncho de novo.. Não.. Não.. Estou com os olhos marejados outra vez. Disfarço passando a mãos nos olhos e observo que Poncho continua me olhando com a mesma expressão de antes..


Pedro: Ficamos assim então.. Essa semana eu entro em contato acertando tudo. Por favor, pensem nos fãs, no quanto eles querem esse documentário. É apenas um fim de semana, vocês não vão morrer por isso..


Ah, Pedro.. Não posso te garantir isso. Na situação em que eu estou, bem capaz de ter uma morte realmente..


Levantei e peguei minha bolsa, Poncho se levantou antes e já estava na porta conversando com Maite.. Quando cheguei perto, ela me puxou..


Maite: Any, vem cá.. Não vai fugir pro seu castelo em Chiapas não, vamos almoçar conosco.. Não nos vemos tem tanto tempo..


Anahi: Não estou me sentindo muito bem, Mai.


Maite: Ah, Any.. Chega de desculpas. Por que você não diz o que tá acontecendo com você?


Anahi: Não está acontecendo nada, gente. Só estou cansada, só isso.


Maite: Cansada?


Não tinha jeito de fugir da Mai.. Resolvi ir e tentar me divertir um pouco. Afinal, quando foi a última vez que me diverti mesmo..


Anahi: Tá bem, Mai, eu vou almoçar com vocês. Eu estou morrendo de saudade da alegria contagiante, me desculpa, só estou um pouco deprê esses dias. - fiz uma pausa - Não sei o motivo..


Poncho observava minhas expressões atendo, parado ao lado da Maite..


Maite: Isso ai, garota! Vou pegar minha bolsa e vamos, ok? O Poncho vai levar a gente em um restaurante novo, incrível, que abriu e eu preciso contar para você sobre o meu namoro..


Anahi: Você tá o que.. VOCÊ TÁ NAMORANDO COM QUEM??


Maite: Fala baixo, cacete!!


Anahi: Desculpa!


Maite: Já volto..


Maite saiu me olhando como uma mãe olha repreendendo a filha depois que faz malcriação.


Poncho: E ai, Any..


Anahi: Poncho, me desculpe por aquele telefonema, por eu não te atender, nem te ligar mais..


Poncho: Tudo bem. É sua vida, suas escolhas. Eu respeito.


Anahi: Não.. Não.. Não é nada disso.. Não tem um dia que eu não sinta falta da sua amizade.


Poncho me olhou realmente espantado, e confuso. Não o culpo, acabei falando demais.. Agora ele vai querer entender por que disso tudo.. Ah, meu Deus!!


Maite: Vamos, então?


Eu abro um sorriso concordando e Poncho pega a jaqueta e chave do carro em cima da mesa. Maite me abraça de lado, caminhando comigo pelo corredor, apoio minha cabeça em seu ombro e a abraço pela cintura.. Como é bom estar com a Mai!


Anahi: Ah, amiga. Que saudade eu estava de você!


Maite: Até que enfim admitiu! Eu também, Any.. Tenho tanta coisa para te contar e quero saber tudo que tá acontecendo com você também. Nós nunca tivemos segredos.


Anahi: Eu sei, Mai.. Eu sei.


Poncho: Vão ficar de panela mesmo? Eu tô aqui!


Maite: Ah, vem cá ciumento malcriado. Vou te aturar só porque sei que você está com tanta saudade da Any quando eu.


Poncho: Acho que até mais..


E aquele olhar cor de mel, penetrante me mirou de novo.. Poncho, não me olha assim, eu não posso chorar! Pelo menos ele não parece mais bravo comigo em relação ao telefonema. Ou, quem sabe, a saudade que estamos é maior do que a da ligação eu fiz..


Poncho: Vamos no meu carro. – Mudou de assunto tirando a atenção da Maite da última frase que ele disse.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 12  –  Ser o parecer quién te imaginas.. Quando chegamos ao restaurante, agradeci aos céus por ser um lugar discreto e reservado. Consegui disfarçar e convenci os dois a sentarmos em uma mesa bem afastada da visão de todos, “Ah, assim temos mais privacidade para conversar..”. Mas na verdade, estava morr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais