Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 112 - Y a sentir contigo el amor que tú me das..
De volta a Anahi..
Cheguei em casa e mandei uma mensagem para Poncho.
“Está sozinho?”
“Sim”
“Posso te visitar?”
“Claro, né. Venha!”
Eu sorrio com sua resposta! Pego minha bolsa.
Anahi: Vou sair com a Maite mãe..
Tysha: Vai demorar?
Anahi: Acredito que sim. – dou um beijo na minha mãe e saio
Entro no carro e mando uma mensagem para Maite.
“Estou com o Poncho. Mas para todos, estou com você.”
Maite responde me fazendo morrer de rir.
“Vai safada! Vou queimar no inferno por esconder essa saliência de vocês.”
Respondo sorrindo.
“Também amo você!”
Música da cena: Maroon 5 - One More Night
http://www.youtube.com/watch?v=fwK7ggA3-bU
Chego no apartamento de Poncho me sentindo bagunçada. Me ajeito, mexo no cabelo encarando o espelho do elevador. Estou pálida. Pego um batom na bolsa, passo. Ajeito a roupa, abro o primeiro botão da minha blusa, me deixando com um decote maior. O elevador abre a porta. Caramba! A última vez que estive aqui foi para terminar com ele.. Tanta coisa aconteceu! E cá estou eu de novo. Dessa vez não vou abrir mão do meu amor. Toco a campanhia. Ele abre e me puxa pela cintura me beijando. Ah, Poncho...
Ele fecha a porta sem me soltar e me beija puxando mais para dentro do apartamento. Eu jogo meus braços no seu pescoço e ele me segura firme pela cintura. Eu solto um risada e ele morde meu lábio inferior.
Anahi: Quanta sede, Herrera
Poncho: Você nem imagina.. – ele morde meu queixo
Anahi: Tô com fome, o que você tem para comer aqui? – ele me solta
Poncho: Deixa eu ver.. Podemos almoçar fora?
Anahi: Prefiro aqui mesmo. – caminho até a cozinha e ele me segue – Está com fome?
Poncho: Não de comida. – Eu solto um risada, olhando travessa para ele
Anahi: Safado!
Ele se aproxima de mim.
Anahi: Pega algo para preparmos ai na geladeira. – eu do um passo para trás – E fica longe que eu quero comer primeiro.
Poncho: Comer o que? – Ele ergue a sobrancelha
Anahi: Comida!
Poncho: Que pena! – ele abre a geladeira sorrindo
Estou cortando frango na pia e ele sentado no balcão bebendo um vinho e me olhando.
Anahi: Você é um inútil! Nem para me ajudar!
Poncho: Ué, você que mandou eu ficar longe.
Anahi: Engraçadinho. – Jogo o frango na panela e checando o arroz
Poncho: Você está tão sexy cozinhando.
Anahi: Fetiche, Alfonso?
Poncho: Você nem imagina! – Eu caio na gargalhada.
Anahi: Você tá que tá hoje! O que houve?
Poncho: Só estou feliz com sua visita surpresa.
Anahi: Também estou. E a Perla? – ele fecha a cara
Poncho: Viajou. – murmurra – Não vamos estragar o almoço, esquece ela.
Anahi: Só perguntei. – dei de ombros.
Nada me tira da cabeça que Poncho gosta, mesmo que um pouco, ele gosta da Perla. Tanta coisa já aconteceu e mesmo assim ele não terminou com ela. Ou ele me faz de idiota, ou eu não entendo mais nada.. Prefiro não pensar nisso. Sendo idiota ou não eu preciso desse amor. E ele me ama. Eu sei que sim! Uma hora eu entendo esse quebra cabeça..
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 113 - Por esta vez, apaga la luz y no digas nada.. O frango fica pronto e eu sirvo o Poncho e a mim. Me sentando do lado dele, enquanto ele enche uma taça de vinho para mim. Começamos a comer.. Poncho: Como foi hoje? Anahi: Olha.. Eu levanto a perna, desajeitada. E sorrio travessa. Poncho: Bem melhor assim.. Anahi: Também ach ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966