Fanfics Brasil - Capítulo 120 - The pure love we have inside.. I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 120 - The pure love we have inside..

2935 visualizações Denunciar


Capítulo 120 - The pure love we have inside..


Música da cena: Taylor Swift - The Way I Loved You


http://www.youtube.com/watch?v=D7CpWqkXSTY
 


Quando amanhece.. Eu acordo e levanto a cabeça. Poncho ainda dorme tranquilo. Apoio o queixo em seu peito e fico o observando dormir. Como eu amo esse homem! Poncho ainda está me segurando firme, mesmo dormindo e eu estou toda apegada a ele, como uma criança que não larga o brinquedo. Solto uma risadinha fraca e tímida. Ele me faz tão bem, me faz sentir tão segura, tão plena.. Eu amo cada detalhe nele. Amo seu nariz batido na ponta, amo sua machinha em baixo dos olhos, amo seu péssimo humor quando é contrário, amo o maneira como ele encara a vida e protege os outros, amo quando ele banca meu super-heroi, mesmo morrendo de medo. Não tem uma célula no corpo do Poncho que não é amada por mim. Eu beijo seu peitoral, subindo até seus ombros, seu rosto..


Poncho: hmmm..


Beijando seu nariz, suas bochechas, seu queixo.. Ele toca minha cintura.


Poncho: Como é bom acordar assim.. – E eu lhe beijo a boca


Ele vira o corpo, ficando sobre mim e me arrancando uma risadinha travessa.


Poncho: Como você está?


Anahi: Bem e preocupada.


Poncho: Não fique. – ele me dá um selinho – Prometo ficar bem


Anahi: Eu te amo tanto, mais tanto, mais tanto.. - digo divertida


Poncho: Tanto quanto eu.. – e me beija a boca – Preciso ir para as gravações. – ele me dá um selinho de novo – Posso tomar um banho aqui?


Anahi: Claro. Vai lá. – Eu sorrio


Poncho: Você me acompanha nesse banho ou eu vou ter que ir sozinho?


Anahi: Deixa eu pensar no seu caso.. - eu fico de joelho nas cama, jogando os braços em volta do seu pescoço – Hmmm.. – ele me segura pela cintura – Acho que vou te fazer companhia. Faço esse grande esforço.


Poncho: Agradeço sua grande bondade para comigo.


Ele me puxa para ele e eu solto um gritinho.


Poncho: Shhhh!


Ele se levanta me pegando no colo. Eu enlaço minhas pernas em sua cintura e nos beijamos.


Ele abre o chuveiro e começa a tirar a roupa. Eu vou escovar meus dentes e fico observando o espetáculo. Quando ele está só de cueca, ele me olha..


Poncho: Vou ir sozinho? – Eu cuspo a pasta da boca e a enxaguo


Anahi: Sozinho? Nem pensar. – E começo a me despir e a vez dele de me observar


Música da cena: Bruno Mars - Locked Out Of Heaven


http://www.youtube.com/watch?v=e-fA-gBCkj0


Entramos no box, rindo da água gelada que caia nos nossos rostos. Ele me abraça e eu me seguro em seus bicepes, dando incio a um beijo apaixonado. Ele passeia as mãos por todo o meu corpo, puxando uma de minhas pernas, dobrando-a e me pressionando. Eu colo meu corpo com o dele, totalmente, ele me aperta e meus seios se esmagam em seu peitoral. Eu sorrio com malicia e ele volta me beijar. Ele vai descendo as mãos pela minha cintura até chegar na minha intimidade. Ele a toca, enfiando um dedo em mim. Eu gemo. Ele enfia outro. Eu gemo de novo.


Poncho: Any, Any.. – ele morde meu queixo.


Ele começa a movimentar seus dedinhos mágicos enquanto faz movimentos circulares com o polegar no meu clitóris. Ele vai me provocando, me instigando e eu rebolo, o incentivando a mais. Ele aperta meu seio com a mão livre. Ele geme. Eu gemo. Quando eu estou perto de atingir o orgasmo ele para. Me frustrando. Ele tira o dedo de mim e chup*a. Isso é erótico pra caralh*o! Ele chup*a com vontade, saboreando. Eu me delicio com isso e o puxo para um beijo. Também quero experimentar o gosto... Ele me puxa para ele de novo e quando nosso beijo implora pelo ar. Ele começa a brincar com a língua em meu mamilo, aproveitando a água que cai e me enlouquecendo ainda mais.


Anahi: Por favor, Poncho.. – ele aperta minha bund*a e continua.


Poncho: Vou pegar a camisinha


Anahi: Não, não.. Não corta o clima.. Vem cá – eu o puxo e o beijo, o segurando grudado a mim, ele ri.


Poncho: Calma, já venho


Anahi: Você vai sair, molhar tudo, quebrar o tesão


Poncho: Até parece que tem como quebrar o tesão entre a gente. Está aqui no chão, na minha calça. Calma. – ele me beija de novo e eu volto a relaxar.


Ele abre o box, pega a carteira no bolso da calça e tira uma camisinha.


Anahi: Demorou muito. – E eu me jogo em cima dele para mais um beijo


Ele me suspende, segurando minha bunda, eu me enlaço em sua cintura. Arranhando suas costas, mordendo sua orelha. Ele me encosta as costas na parede do banheiro e volta a devorar meus seios, ele fica brincando com a ligua em meu mamilo sem parar, sem parar. Eu gemo e cravo as unhas no seu braço. Ele continua.


Anahi: Pon.. ah, ah.. poncho..  


Ele para e abre a camisinha, beijando meu pescoço, ele me coloca no chão e veste a camisinha no seu membro duro e pulsante. Ele me pega de novo e me suspende, se posicionaa para me penetrar, mas não faz. Ele entra só a cabeça e sai. Eu solto um gemido frustrado. Ele faz de novo, enfia um pouquinho mais e tira. De novo, de novo..


Anahi: Puta que pariu, Poncho


Ele me penetra de uma vez só. Me fazendo gemer alto de prazer.


Anahi: PONCHO, AH..


Ele começa se movimentar com força, até o fundo. Eu rebolo, deixando a água cair e nos incentivando a mais. Eu me agarro mais a ele, dando ritmo, sentindo essa sensação tão devassa e intensa. Melhor coisa do mundo é estar aqui nos braços dele, sentindo ele dentro de mim, pulsando me mim, me amando da melhor forma possível. Somos carinho e brutalidade. Somos amor e briga. Somos melação e intensidade. Eu e Poncho. Realmente, somos perfeitos um para o outro. Ele geme alto e continua naquele vai e vem torturante e eu já estou quase.. tão.. quase.. E gozamos juntos. Eu seguro seu rosto, enquanto regularizamos nossas respirações.


Anahi: Quando fazemos amor eu não tenho medo de nada. – digo ofegante


Poncho: Não tenha medo. Eu sempre estarei aqui para te completar.. Te preencher.. Em todos os sentidos. – diz maliciosamente e morde minha orelha, saindo de mim


Anahi: Literalmente – E eu o beijo e tomamos nosso banho.


Um tempo depois.. Eu desço na frente para distrair a minha mãe, enquanto o Poncho sai escondido. A cena é cômica, muito cômica.. Tomo café da manhã com ela e tenho o dia para ficar de bobeira em casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 121 - Porque me asusta descifrar.. Enquanto isso, com Maite.. Maite está em um estúdio, trabalhando em algumas músicas,. Logo ela sairá em turnê e muita coisa precisa ser checada até lá. Quanto eles saem para um intervalo, ela liga para Poncho, para saber como ele está e se aconteceu algo. Quando para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais