Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 123 - Si muchas veces me arriesgue por ti..
Maite consegue me arrastar para sua casa, depois de muita birra da minha parte, entendi que não tem outra saída a não ser esperar e torcer pelo melhor. Quando chego na casa de Maite não paro quieta. Fico andando de um lado para outro desesperada.
Anahi: Eu vou ligar pro Velasco
Maite: Ligue! Mas cuidado com o que vai falar.. O Poncho está nas mãos dele.
Anahi: Tem razão. Será que devo?
Maite: Sim! Ligue. Tente descobir algo.
Pego o telefone na bolsa. Meu estômago revira, minha cabeça dói. Quando estou discando para o Velasco, Maite interrompe.
Maite: Espera! – ela pega seu celular na bolsa – Coloca no viva voz. Vamos gravar essa conversa. – assenti com a cabeça e disco para Velasco, que atende rindo..
Velasco: Olá, querida! Como está? – ele ri – Que milagre você me ligando!
Anahi: Onde está o Alfonso?
Velasco: Quem? Alfonso? Não sei quem é.. – eu respiro fundo
Anahi: Não se faz de desentendido. Onde ele está?
Velasco: Querida, estou em Chiapas, machucado por culpa desse bicho e em vez de preocupar comigo, você me liga para perguntar dele? Estou pensando no que faço a respeito..
Anahi: Eu sei que você sabe onde ele está. Me diga!
Velasco: Não vou dizer porr*a nenhuma. Eu te avisei que eram as últimas horas dele, não foi? Fui muito gentil em te avisar antes.
Anahi: VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO
Velasco: Por que não? – ele solta uma gargalhada – Você que vai me impedir? É para rir, Anahi?
Anahi: Pelo amor de Deus.. Faz o que você quiser comigo mas deixa ele. Por favor, não o mate!
Velasco: Adoro te ver assim. Frágil, com medo, vulnerável. Mas, sinto muito querida. Se não se importa, tenho mais o que fazer. Passe bem e bom luto. – Ele desliga o telefone
Música da cena: Leona Lewis - Run
O telefone cai e eu caio junto, chorando compulsivamente no chão.
Anahi: Ele o matou.. Matou.. Poncho.. – soluço, me afogando em lágrimas.
Maite se abaixa, se senta no chão e me abraça, chorando comigo. E assim ficamos por um bom tempo.. Não pode ser!
2h depois.. Estamos sentadas no sofá, Koko chegou um pouco depois do telefonema do Velasco, nos tirando do chão e preparando um calmante para nós duas. Maite me aconselhou esperar um retorno da polícia. “Poncho é forte e ele vai lutar, pode ter certeza.” Ela disse e eu sei que é verdade. Mas as vezes o Poncho se esquece que ele não é o super homem e não tem 7 vidas. Fico olhando pela janela, vendo o dia ir embora, a noite chegar, rezando.. Esperando um milagre, literalmente um milagre. Maite se senta do meu lado e pega as minhas mãos, apertando-as, me passando força. Dentro do meu coração ainda o sinto vivo.. Pode ser ilusão, esperança exagerada, mas eu o sinto..
"Even if you cannot hear my voice I`ll be right beside you dear"
Mesmo que não consigas ouvir a minha voz, eu estarei sempre ao teu lado, querido
Anahi: Posso pedir um favor?
Maite: Claro! O que quiser..
Anahi: Podemos dar um volta, pelos arredores.. Próximo a casa dele. Só quero me certificar, procurar alguma pista. – eu suspiro – Eu preciso disso! Depois vou para casa.
Maite: Tudo bem, Any. Vamos. – ela me abraça e saímos.
"To think I might not see those eyes, makes it so hard not to cry and as we say: Our long goodbye I nearly do.."
Pensar que posso não ver esses olhos me dá uma enorme vontade de chorar. E como nós dissemos: Nosso longo adeus está próximo
Koko está dirigindo e Maite está na frente com ele, estou no banco de trás olhando todos os detalhes que passam pelas duas janelas. Ele dirige devagar. Bem devagar. Passamos novamente pelo estúdio de Poncho e nada. Passamos próximo a minha casa e nada. Passamos pelas ruas principais e nada. Passamos em frente o parque da cidade e vejo Perla.
Anahi: Olha ali!
Maite: Que foi?
Anahi: A Perla correndo no parque. – eu solto um riso irônico de raiva – O namorado dessa vadia está desaparecido e ela vem correr como se tudo estivesse bem?? Que porr*a é essa! O que o Poncho viu nela?
Maite: Boca.
Koko: Maite!
Maite: Desculpa! – volta a olhar para mim – Any, a namorada dele é você. Quem ama ele é você. Esquece ela. Ela não é nada de importante.
Anahi: Ela é apenas a pessoa que está dois anos com ele. A que dorme ao lado dele, a que mora com ele, a que divide a vida com ele. Só isso!
Maite se cala e Koko volta a dirigir.
Quase sem esperanças, resolvemos rodear os quarteirões em torno da casa do Poncho. Estou olhando atenta pela janela.. Quando algo me chama atenção. Tem algo estirado no chão da calçada, muito ensanguentado. Algo que eu conheço.. Algo que.. Algo.. PONCHO!
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 124 - Sigo recorriendo todo tu interior.. Música da cena: Leona Lewis - I Will Be http://youtu.be/L8q6f4CvINE Anahi: PARA O CARRO! Maite: Que foi? Anahi: PARA O CARRO! Antes que Koko freasse eu abro a porta do carro, caindo e rolando no asfalto. Só escuto o grito alto da Maite. Eu me levanto depressa, pouco me importante para os ralados. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966