Fanfics Brasil - Capítulo 124 - Sigo recorriendo todo tu interior.. I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 124 - Sigo recorriendo todo tu interior..

2131 visualizações Denunciar


Capítulo 124 - Sigo recorriendo todo tu interior..


Música da cena: Leona Lewis - I Will Be


http://youtu.be/L8q6f4CvINE


Anahi: PARA O CARRO!


Maite: Que foi?


Anahi: PARA O CARRO!


Antes que Koko freasse eu abro a porta do carro, caindo e rolando no asfalto. Só escuto o grito alto da Maite. Eu me levanto depressa, pouco me importante para os ralados. Eu corro na direção e Poncho, me ajoelhando ao seu lado. Ele está de olhos fechados, muito machucado, em todo seu corpo.


Anahi: Poncho.. O que fizeram com você?!? - chorando


Coloco a mão no seu rosto e o sangue não está seco. Deixaram ele aqui agora! Desço as mãos ate seu coração, com medo, muito medo do provável. Abaixo meu corpo e para minha surpresa.. O sinto bater! Ele está vivo! VIVO! ELE ESTÁ VIVO! Seu coração bate fraco, lento, acabando as suas forças.


Maite e Koko chegam até mim.


Anahi: Liga para ambulância agora. Fala para vir o mais rápido.


Maite: Vamos levar ele, vai ser mais rápido. – ela se aproxima de Poncho, olhando o perplexa – Meu Deus!


Anahi: Não sei, Mai.. Ele está muito machucado. Tenho medo de piorar.


Maite: Ele tá vivo? Por que o estado tá terrível.


Anahi: Felizmente sim!


Koko: Tem certeza que não quer tentar leva-lo?


Anahi: Vamos tentar..


Koko: Eu pego pelo ombro e vocês pelas pernas, ok?


Maite: Esperem! Vou trazer o carro aqui.


Koko joga a chave para Maite e ela vai correndo. Para o carro ao lado de onde Poncho está. Ela pega em uma perna dele e eu na outra. Sinto machucados quando toco sua canela. Mas ignoro, agora o importante é salva-lo. Pegamos Poncho e conseguimos com muito esforço coloca-lo no carro. Koko vai pro volante correndo e entramos no carro. Eu fico atrás com Poncho, agachada no chão, entre o banco da frente e do de tras, segurando seu corpo dos movimentos que o carro faz.


Maite: Acelera, Koko! – E ele pisa fundo. – Quando chegarmos eu vou sair na frente para pedir ajudar para tira-lo.


Anahi: Por favor..


Eu o olho.. Ele está desacordado. Tão frágil, tão triste e vunéravel. Nunca vi o Poncho dessa forma. Ele sempre foi meu chão, sempre me manteve forte, sendo forte por nós dois e agora ver ele assim.. Tudo minha culpa!


Chegamos depressa ao hospital e Maite abre a porta correndo, pedindo ajuda. Em menos de 1 minuto vem toda uma equipe para tirar Poncho do carro. Eles o tiram com cuidado, colocando-o na maca e seguem para dentro. Maite me abraça e em seguida entramos também.


Mais de 2h depois estou sentada sem chão na sala de espera. Poncho entrou com os médicos e ninguém fala nada, ninguém me dá notícias. Estou ficando louca! O que houve com ele! Não paro de balançar minhas pernas. Estou nervosa, agitada. Maite já me chamou quinhentas vezes para tomar um café. NÃO! Eu quero estar aqui. Me levanto e ando de um lado pro outro, parando um médico no corredor.


Anahi: Oi, por favor, meu na.. amigo deu entrada aqui, ele estava muito machucado, tem mais de 2h e nada. Poderia me ajud..


XXX: Isso é só com o médico responsável por ele. O responsável virá dar as notícias assim que possível. Tente se acalmar um pouco. – dou um riso forçado, sem dizer mais nada


Continuo andando sem parar.. Que esteja tudo bem. Que esteja tudo bem.. Quando o médico aparece.


Anahi: ALELUIA! Como ele está?


Médico: Você é?


Anahi: Somos amigos dele. Grande amigos.


Médico: Bem, no momento ele continua desacordado. Fizemos muitos exames. Ele chegou bem ferido. Tinha queimaduras propositais nas pernas e costas. Ele quebrou o braço esquerdo e por sorte nada de grave na cabeça. Ele tem fracturas múltiplas nas costelas. Vamos interna-lo durante as primeiras 24/48 horas por causa de riscos associados com o trauma, prncipalmente porque ele perfurou o fígado, causando sangramento interno. Bem, não acredito que ele acorde agora, está sedado no quarto.


Anahi: Ele.. hã.. Nossa! Ele vai se recuperar? Vai ficar bom de novo?


Médico: Vai sim. Ele teve sorte.. Muita sorte! É só questão de tempo e de seguir as recomendações médicas.


Anahi: Quanto a isso não se preocupe, eu me encarregarei.


Médico: Ótimo! Eu continuo dando notícias.


Anahi: Posso ve-lo?


Médico: Sim, claro. Só que como disse.. Ele está desacordado.


Anahi: Tudo bem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 125 - Pero lo perdi al instante.. Música da cena: Leona Lewis - How Everything You Are http://youtu.be/v2JLsubUfdY Ele nos leva até o quarto de Poncho. Nós entramos e ele nos deixa sozinhos. Ele está deitado, fraco, pálido e muito machucado. Eu me sento na cama o observando. Seu braço está engessado e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais