Fanfics Brasil - Capítulo 125 - Pero lo perdi al instante.. I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 125 - Pero lo perdi al instante..

1418 visualizações Denunciar


Capítulo 125 - Pero lo perdi al instante..


Música da cena: Leona Lewis - How Everything You Are


http://youtu.be/v2JLsubUfdY


Ele nos leva até o quarto de Poncho. Nós entramos e ele nos deixa sozinhos. Ele está deitado, fraco, pálido e muito machucado. Eu me sento na cama o observando. Seu braço está engessado e seus machucados no rosto e no outro braço estão cuidados. Levanto a coberta de suas pernas e vejo as queimaduras. Queimaduras graves, grandes! Caramba! Como que fizeram isso? Fecho meus olhos imaginando tudo que ele sofreu por mim. A dor me rasga cada vez mais, cada segundo me sinto mais culpada, mais dolorida por dentro. Acabei de levar uma surra na alma. Sua costela está enfaixada. Eu me aproximo.


Anahi: Eu vou curar com amor cada ferida ele te fez. – e beijo seu rosto, secando minhas lágrimas.


Maite: Any.. – eu a olho – Sua mãe ligando.


Anahi: Pode atender e dizer o que aconteceu?


Maite assente com a cabeça e sai do quarto. Eu fico um pouco sentada na cama, acariciando Poncho. Quando Maite decide ir para casa com Koko.


Anahi: Vou ficar bem, prometo. Pode ir tranquilos.


Maite: Tem certeza que você não quer ir? Voltamos pela manhã.


Anahi: Não. Eu quero ficar cada segundo aqui com ele. Não se preocupem.


Maite: Tudo bem. Até amanhã, então. – ela me abraça apertado, secando minhas lágrimas – E chega de chorar. O pior não aconteceu, ele está aqui, machucado, mas salvo!


Anahi: Amém! – abraço Koko – Obrigada por tudo. A vocês dois. Nunca vou conseguir agradecer.


Maite: E nem precisa! – Eles vão embora.


Eu volto pro quarto. Estou tão cansada, tão destruída por dentro. Me acomodo no sofá e durmo.


Poncho: Any..


Abro os olhos. Está de manhã.. Meu pescoço dói. Me espreguiço no sofá e olho para Poncho. Ele está de olhos abertos, olhos cheios de dor, me olhando.


Anahi: Meu amor, você acordou!


Me aproximo dele, tocando seu rosto e sorrindo. Ele encara meus olhos em silêncio.


Anahi: Ah, Poncho.. Eu morri mil vezes quando soube que você sumiu. Eu fiquei desesperada! – seco minhas lárgimas – O que fizeram com você, meu amor?


Poncho: A.. – eu coloco o dedo indicador nos seus lábios, silenciando-o


Anahi: Não, não, não diga nada. Você precisa se recuperar, nada de fazer esforço! – ele me olha emocionado – Estou aqui meu amor, não vou sair do seu lado. Me desculpa por te fazer passar por isso. – abaixo a cabeça


Poncho: Por você eu enfrento 10 terremotos, esqueceu? – ele sussurra


Anahi: Nunca me esquecerei. – levanto a cabeça, com um sorriso tímido – Eu te amo!


Poncho: Eu também!


Eu beijo seus lábios e acaricio suas pálpebras com o polegar.


Quando a manhã está para terminar, Maite chega com Koko no hospital.


Anahi: Mai! – ela me abraça – Que bom que vocês voltaram.


Maite: Como ele está?


Anahi: Tomou café e voltou a dormir. Ele falou um pouco comigo mais cedo, está bem fraco.


Maite: Ele é forte, vai sair dessa!


Anahi: Eu sei que sim. – pego minha bolsa no sofá – Vocês podem ficar aqui um pouco? Não quero deixar ele sozinho e queria comer alguma coisa.


Maite: Claro, Any! Vá.. Não se preocupe.


Anahi: Não demoro. Se ele acordar me ligue!


Maite: Tudo bem.


Eu saio do quarto e vou pra cafeteria comer alguma coisa. Enquanto bebo um suco de maça e como um sanduiche natural, decido ir a igreja agradecer por Poncho estar vivo e dentre os males o menor, ele está bem. Graças a Deus! Por um momento meu mundo desabou, não faz nenhum sentido continuar vivendo em um mundo onde Poncho não exista. Não sei se aguentamos tantas porradas da vida. Já sofremos tanto e a vida ainda nos surpreende com mais. Pego a bolsa e vou à igreja.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 126 - Ya conozco tu actitud.. Enquanto Anahi vai à igreja, Maite e Koko estão no quarto conversando baixinho para não acordar Poncho. Koko está lhe contado de uma música nova que ele escreveu e eles debatem sobre. Quando Perla abre a porta do quarto. Maite para a conversa com o Koko no meio da frase, olhando-a entrar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais