Fanfics Brasil - Capítulo 130 - Que deja atrás el paso del amor... I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 130 - Que deja atrás el paso del amor...

590 visualizações Denunciar


Capítulo 130 -  Que deja atrás el paso del amor...


Música do capítulo: OneRepublic - All We Are


http://www.youtube.com/watch?v=intQivxMMcE


No final da tarde, Poncho está me observando ler.


Anahi: Que foi? – levanto o olhar para ele, sorrindo


Poncho: Você está linda. Não me canso de te olhar.


Anahi: Você precisa ficar bom logo então. Para me olhar melhor – eu sorrio maliciosamente e me sento na beirada da cama.


Poncho: Ah, quero melhorar bem rápido para isso..


Anahi: Ainda sente muitas dores?


Poncho: Bastante. Mas é suportável. – eu abaixo o rosto, me sentindo muito mal por ser a causa disso – Ei, deixa disso. Estou bem, já passou..


Anahi: Você podia ter morrido, Poncho.


Poncho: Mas não morri. Eu te disse que não ia te abandonar, não disse? E não vou. – ele suspira – Eu tive tudo para morrer, tudo. Você nem imagina.. Mas todos os momentos pensava em você e na promessa que te fiz. Você me salvou, Any.


Anahi: Você me salva sempre! – eu abro um sorriso tímido


Poncho: Estamos quites então. – ele boceja


Anahi: Você precisa dormir.


Poncho: Não quero..


Anahi: Sim. Você quer..


Eu me ajeito mais próximo a ele, me recostando na mesma direção que ele, na beirada na cama. Eu começo a fazer carinho nos seus cabelos, no seu rosto e uma mão eu repouso segurando a dele. Fico fazendo carinho nele, até que ele adormece.


Anahi: Eu te amo, meu amor! Te amo mais que tudo! – eu beijo seus cabelos e vou para o sofá, me recosto e durmo.


Três dias se passam e o médico libera o Poncho de manhã. Ele está com a costela enfaixada, o braço engessado e com as pernas com tomadas e mais tomadas para queimaduras. Enquanto ele se arruma o médico repassa comigo mil vezes todos os remédios que ele precisa tomar, as horas, e pede por favor para eu não atrasar na hora de dá-los. Levo Poncho para a minha casa. Lá eu posso cuidar dele, longe da caval..Perla e sem ninguém desconfiar. Só conto para Maite. Para minha mãe digo apenas que quero passar uns dias na minha casa. Acomodo Poncho no meu quarto..


Poncho: Tão bom estar aqui.


Anahi: Acho que deu de hospital para a gente esse ano.


Poncho: Verdade!


Anahi: Vou tentar preparar algo para você comer.


Poncho: Vai mesmo?


Anahi: Eu vou cuidar de você, meu amor – eu o beijo


Poncho: E eu estou adorando isso. Tenho que me machucar mais vezes.


Anahi: Nem brinque com isso. Meu coração não aguenta!


Eu me afasto e vou para cozinha. Quando chego, pego o celular sobre a bancada. Resolvo postar para os fãs que Poncho está bem.


“Oii, anytodos e ponchitas pelo mundo!! Hahahaha.. Só passando para avisar que Poncho já está melhor. Foi um acidente e um grande susto!”


“Ele está se recuperando e logo volta para vocês. Mandem muito carinho para ele. Shh!! Hahahaha.. Beijos!”


E quer saber? Postei mesmo e tô cagando se o Velasco ver. Ninguém mandou ele fazer isso com o Poncho, só conseguiu me unir mais a ele.


Poncho come tudo, eu fiz um salmão dos deuses, segundo ele. Ficamos na cama conversando um pouco até que adormecemos. Eu estou deitada, virada para Poncho e ele deitado de barriga para cima, dormindo.


Poncho: não.. não.. por favor, não.. ela não...


Acordo de sopetão.


Anahi: Poncho?


Poncho: Ai.. não.. ela não.. aqui..


Ele está suando frio! E tendo um pesadelo!


Poncho: eu juro, por favor.. ai..ah


Anahi: Poncho, acorda! – toco seus ombros, balançando-os devagar – Poncho! Poncho! É só um sonho! Acorda! – toco seu rosto – Ei, acorda.


Ele abre os olhos, me encarando assustado. MUITO ASSUTADOS!


Poncho: Ah, Any..


Anahi: Calma! Foi só um sonho ruim.. Eu tô aqui!


Poncho: Você está aqui! Graças a Deus! Me abraça!


Eu me abaixo novamente, me deitando na cama e o abraçando de lado.


Anahi: Tudo bem.. Já passou. – ele afaga meus cabelos com a mão livre


Poncho: Foi horrível.


Anahi: Eu tô aqui, meu amor.


Poncho: Eu te amo! Amo tanto! – ele acaricia-os


Anahi: Você é minha vida, Alfonso! – eu o beijo e voltamos a dormir, dessa vez tranquilos.


Acordo com o despertador ás 8h, avisando que está na hora do remédio do Poncho. Me levanto, vou até a cozinha buscar água e volto acordando-o.


Anahi: Bom dia! – toco seu rosto – Poncho! Acorda!


Poncho: Hummmm..


Anahi: Seu remédio – ele abre os olhos – Depois você volta a dormir – eu sorrio para ele


Eu o ajudo a tomar o remédio.


Poncho: Deite comigo. Vamos dormir mais.


Anahi: Como negar esse pedido? – lhe dou um selinho


Eu me deito junto a ele e dormimos.




 


Oi meninas!! Sei que devem estar com o coração a mil com os últimso capítulos e com o que ainda pode vir a acontecer. Peço mil desculpas por não estar respondendo os comentários frequentemente como antes. Estou de mudança então minha vida está um pequena loucura. Mas não deixo e nem vou deixar de postar aqui todos os dias. Fiquem tranquilas. Obrigada por acompanharem, obrigada por deixarem a fic em 19 no top mensal. GENTE, FIQUEI BOBA! SEM ACREDITAR! Obrigada! Sério mesmo! Essa é a primeira fic que eu escrevo e saber que você estão gostando e sentindo tudo que eu quero transmitir é muito bom. Estou muito feliz! Obrigada por tudo!


Jade Pêgas


Comentários:


julyanniaya: Graças a Deus mesmo! Aquele NO, NO, NO foi meu surto! Quero tatuar esse No, no, no na testa gigante do Velasco. Espero realmente que eles estejam em crise, ou separadas, whatever. Espero que o Velasco suma de uma vez por todas. Eu comecei a seguir sim, acho que é o certo. Seu twitter é privado? Esse que eu segui, ficou pedendendo da aprovação. Bjinhos, amoreco.


franmarmentini: Guriaaaaa, cê quer me matar com essa notícia!!! Ainda não tinha visto! Dios mio, santa madre! Que seja verdade, amém!!


juliapuente: Agora a Perla vai começar a mostrar suas garras.Lhes garanto que o Velasco vai ser parado na hora certa. Fiquem tranquilas. E a Perla? Bem.. Toda máscara cai um dia. Vamos ver o que nos aguarda. Obrigada por tudo, lindona!!


camillatutty: Hahahahahaha.. Obrigada, amoreco! Adoro seus comentários, sempre me acabo de rir! Verdade, não se faz uma coisa dessas com aquele pedaço maravilhoso de homem. Garanto que Velasco terá o que merece. Masssss.. Temos muita história pela frente. Koko é demais, né? Sou louca nele com a Mai. E Maite então, sem comentários ela é a parte divertida da trama. Eu sei que aqui tem sofrimento para mais de metro e digo que eu também sou uma eterna apaixonada. Apaixonada até demais. E a culpa é da Anahi que me fez acreditar em principe azul e contos de fadas. Enfim, sei que aqui eles sofrem para caramba, mas isso acontece porque a situação que a Anahi está não é nada, nada fácil. Mais para frente vocês vão ver a gravidade disso tudo. E sim, eu garanto mesmo que você terá suas cenas fofas para viver. Eu acredito no amor e acredito em AyA, acredito que como aqui na fic, nenhum obstáculo vai ser grande o bastante para separa-los. Obrigada por acompanhar e por todos os comentários. Desculpa não responder com mais frequência. Besitos!!


colucciwake: Por essas e outras Maite é a rainha das telenovelas Mexicanas. Hahahahahaha.. Ela ainda vai aprontar muito. Preparem as risadas!! Hahahaha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 131 - Sentirte tan cerca de mi.. Quando acordamos à tarde, Maite nos trouxe um almoço. Poncho reclama o tempo todo de ter que ficar deitado. E eu até entendo, ele que sempre foi hiperativo, tendo que ficar deitado o dia inteiro na cama deve ser a pior coisa. Mas ele se segura para falar, percebo isso, ele não que me fazer sentir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais