Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 132 - Que se eleva casi sin control...
Música do capítulo: Boyce Avenue - Every Breath
http://www.youtube.com/watch?v=kETDjepCwYg
5 dias se passam e Poncho está bem melhor. Sua febre foi amenizada e ele já consegue, com muita dificuldade, se sentar. Estamos vendo um filme no quarto. E Poncho começa a falar mal sem parar do ator..
Poncho: Olha essa cena? Fala sério.. Como que o cara faz desse jeito! Tudo errado..
Poncho está criticando um ator em especial.. Eu levanto a sobrancelha olhando para ele.
Poncho: Tá forçado demais.. Ele não sabe ser natural. Olha isso!
Eu caio na gargalhada.
Poncho: Tá rindo de que?
Anahi: Você está criticando o ator por que não gostou da atuação dele, ou por que ele é o Carlos Ponce?
Poncho: Quem?
Anahi: Seu cínico! – eu caio na gargalhada, batendo de leve no ombro dele – Você sabe muito bem quem é ele. Ele atuou comigo.
Poncho: Ah, eu sei bem quem ele é.. E nunca fui com a cara desse sujeito.
Anahi: Poncho, Poncho..
Poncho: Você pensa que eu não acompanhei sua novela? – eu o olho surpresa – Claro que eu via. Não via tudo, porque sinceramente, não gostava.
Anahi: Ah, não ciumento? – eu ergo meu corpo – Vai falar que eu atuo mal também?
Poncho: Não! Você atua maravilhosamente bem. Menos comigo, comigo sempre brincamos de realidade. – solto uma risadinha – Mas esse Ponce ai se aproveitava de você nas cenas para tirar uma casquinha. Ele babava em cima do seu corpo, Any. Era nítido!
Anahi: É mesmo? Nem percebia..
Poncho: Tá me zoando?
Anahi: Eu? Não.. É sério!
Poncho: Ele te comia com os olhos. Por isso eu não via.
Anahi: Ele não pode me comer com os olhos? – pergunto com malicia
Poncho: Não
Anahi: E você pode me comer com os olhos?
Poncho: Não só com os olhos..
Anahi: Ah, é?
Poncho: Ah sim!
Anahi: Pois fique tranquilo sabendo que eu nunca fiquei com ele. – eu suspiro – Choveram boatos na época. E confesso que muitas insistidas dele também. Chegava a me cansar de tantos elogios. Mas nunca me interessei por ele.
Poncho: Em você eu confio, Any. Não confio essa chuva de homens que babam em cima de você.
Anahi: Vou nem falar das mulheres que babam em cima de você, porque isso é mais que evidente. Só faltam tatuarem na testa um “me come, poncho”
Ele cai na gargalhada e brinca com o meu nariz.
Poncho: Eu só quero você. – ele faz cara de cachorro abandonado – Só você!
Eu o beijo, puxando seu rosto pra mim, intensificando nosso beijo com tanto desejo, tanta saudade. Como eu queria o ter agora.. Ele afaga meus cabelos com a mão livre do gesso e os puxa para trás, me fazendo sorrir e sorrindo junto.
Anahi: Senti tanta falta de atuar com você.
Poncho: Sentiu falta dos nossos beijos técnicos.
Anahi: Muito técnicos. Você é meu ator favorito! – eu ergo o corpo, me ajoelhando na cama em frente a ele
Poncho: Eu posso imaginar porque.. – ele sorri e me beija novamente. – Chega de Carlos Ponce
Ele pega o controle e desliga a TV, voltando a me beijar.. Fazendo cada centímetro do meu corpo implorar por ele, por seu toque, por seus beijos..
Anahi: Não.. não..
Poncho: Não o que? – ele tenta me beijar de novo
Anahi: Poncho, olha como você está!
Poncho: Não vejo nada demais. Não quebrei o corpo inteiro
Anahi: E foi por pouco, muito pouco. – ele me assalta a boca, me beijando com gama – Não..
Poncho: Any.. Eu te quero! – ele morde meus lábios – Eu preciso te sentir para me lembrar como é estar vivo.
Ele olha no fundo dos meus olhos e eu sinto que é a mais pura verdade. Eu o beijo e o entendo. Eu sempre precisei senti-lo para me lembrar como era estar viva, todo esse tempo.. E ele sempre esteve! Agora é a minha vez.
Anahi: Tudo bem! Mas vamos fazer do meu jeito!
Ele sorri maliciosamente e ao mesmo tempo com desejo e encanto no olhar.
Poncho: Você que manda! – ele me puxa para mais um beijo
Eu paro e olho para ele. Tirando a blusa do meu pijama, ficando apenas de lingerie.
Poncho: Gosto muito dessa preta de rendinha rosa. – sorrio e solto os cabelos – Gosto mais ainda agora! Você é a mulher mais maravilhosa que eu já conheci!
Eu o beijo e ele começa a fazer milagres com sua mão livre. Toca meu quadril, subindo suas mãos pela minha cintura, até chegar na curva suave dos meus seios sob o sutiã. Eu suspiro. Começo a beijar seu pescoço, mordo sua orelha e dou uma lambida no seu maxilar. Ele suspira. Ele passeia a mão pelo meu corpo e eu toco de leve seu peito, me limitando ao começo das faixas. Desço minhas mãos até seu membro, tocando sua ereção. Ahh.. Poncho! Eu gemo. Ele fecha os olhos e eu continuo apertando-o sobre a calça de moletom. Mordo seus lábios sorrindo. Ele abre os olhos e me fita por alguns instantes. Até que eu me abaixo na cama, para abaixar sua calça. Eu a puxo e ele continua me olhando de uma forma muito sexy. Meu Deus, até esse homem todo machucado, todo quebrado consegue me excitar desse jeito! Eu enfio minha mão dentro da sua cueca, tocando-lhe firmemente o membro, acaricio, subindo com meus dedos, instigando com carinho, até que liberto sua ereção da cueca. Eu me abaixo e começo a tocar-lhe com volúpia, com vontade, firmeza e rapidez. Apertando o com mais força. Continuo com os movimentos vai e vem, vai e vem e ele geme. Paro os movimentos me abaixando mais e surpreendendo ele quando envolvo-o na minha boca, chupando a pontinha. Ele geme e seu gemido é música para meus ouvidos. Eu o chupo com força, enfiando-o mais fundo na minha boca, chupando, chupando. Giro a língua na pontinha, passando levemente o dente por todo seu membro. Ele geme murmurando meu nome. Eu continuo. Protejo os dentes com os lábios e o aperto mais na minha boca, chupando mais fundo. Continuo chupando e olhando-o de relance, derretido de prazer, ele tenta se contorcer, tenta arquear o quadril, inutilmente. Movimento minha língua em volta dele todo e continuo no vai e vem com a minha boca.
Poncho: Any.. Para.. Eu vou.. ah
E eu continuo firme, intensificando mais meus movimentos, passeando a língua. Autorizando-o. Ele entende e em uma chupada mais forte ele geme alto, murmurando meu nome, geme e eu sinto o líquido quente e salgado na minha boca. Eu engulo sem pensar. Ele finalmente abre os olhos, respirando ofegante e me olhando cheio de desejo, amor e admiração.
Poncho: Meu Deus, Any..
Anahi: Melhor agora, Herrera? – eu me aproximo dele sorrindo e tocando-lhe o rosto
Poncho: Com certeza! – ele me beija com tanta intensidade que me surpreendo, não esperava esse beijo nesse momento. Mas me envolvo e o beijo apaixonadamente. – Você faz ideia do quanto eu te amo? – ele contorna meu rosto com o polegar
Anahi: Deve ser perto de quanto eu te amo.
Poncho: Minha vez agora. – ele tenta virar o corpo e para com a dor.
Anahi: Sua vez o caramba!
Poncho: Any..
Anahi: Vamos dormir agora, Poncho. Já nos divertimos demais essa noite.
Poncho: Por mim a diversão só estaria começando
Anahi: Mas hoje é do meu jeito, esqueceu? E você precisa descansar, sem fazer esforços.
Poncho: Me aguarde quando eu tirar esse gesso e essa faixa.
Anahi: Ah, aguardo! Mal posso esperar. – solto uma gargalha e ele me beija
Em seguida eu subo sua calça novamente e puxo a coberta, me aconchegando nele e dormindo feliz e com o homem que eu amo.
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 133 - Mientras la luna se iva escondiendo.. 3 dias se passaram e Velasco voltou a me ligar para encher o saco. Ele soube que Poncho sobreviveu e soube também que eu tinha cuidado dele no hospital. Como ele soube disso? Não faço ideia. Mas não me importo. O problema disso tudo é que ele já está recuperado, me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966