Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 134 - Y si es que no te puedo hacer feliz...
Perla: Olá, Anahi! – eu a olho boquiaberta – Podemos conversar?
Anahi: Não tenho nada para falar com você. O que você deseja? – digo com firmeza.
Não vou dá mole para essa cavala. O que ela pensando? Chega a minha casa achando que é gente e eu vou ficar quieta? Ah, tá!
Perla: Mas eu tenho muita coisa para falar. – ela me olha irônica – Posso entrar?
Anahi: Contanto que seja breve, eu tenho voo marcado.
Perla: Sim, serei breve.
Eu tiro a mão da maçaneta da porta, abrindo-a para ela entrar. Ela adentra a sala, sorrindo triunfante, observando a casa.
Anahi: Diga logo.
Perla: Está melhor, Anahi? Realmente acredito que não deve ter sido nada fácil para você perder o bebê.
Anahi: Se você veio aqui falar disso, por favor, vá embora..
Perla: Não vim falar disso. – ela sorri – Vim até você porque sinceramente, cansei desse joguinho.
Anahi: Que jogo? Tá louca?
Perla: Sim, desse jogo. Eu sei de tudo Anahi. – ela sorri e balança a cabeça em negativa, debochando de mim – Realmente, você está em uma encrenca e tanto. Minha mãe do céu, não queria mesmo estar no seu lugar.
Anahi: Do que você está falando? – começo a suar frio
Perla: Do Velasco, de quem mais seria. – ela sorri – Que ele te bate, que ele te ameaça, que ele sequestrou sua sobrinha.. O que mais, deixa eu me lembrar?
Meu olhos se enchem de lágrimas mas eu me controlo. Fechando os olhos e respirando fundo.
Anahi: Como você sabe disso? – abro os olhos encarando-a
Perla: Como mais eu saberia? Poncho me disse. – ela sorri – Acho que agora podemos começar a conversar com as cartas na mesa, não é? Sei que vocês estão juntos.
Anahi: Hã.. – perco a voz
Perla: Não precisa negar, ele me contou. Ele me conta tudo na verdade, sei de toda a história de vocês. Sei que ele foi até Chiapas te ver e sei que aquele dia que você esteve no nosso apartamento você terminou com ele. – ela solta uma gargalhada – Terminou o que nunca teve, não é?
Anahi: Como.. não.. – balanço a cabeça incrédula
Perla: Anahi, ele nunca te quis. – ela revira os olhos – Pelo amor de Deus, você acha mesmo que ele ia ficar com você com esse desequilíbrio emocional enorme? Ele tem é pena de você. Muita pena na verdade! Você sabe que o Poncho é um homem bom, muito bom. Quando você contou a verdade a ele, ele quis te ajudar de alguma forma e essa foi a maneira que ele encontrou. Ele tem um carinho muito grande por você, por todos os anos de amizade, mas é só isso.
Uma lágrima escorre pelo meu rosto. Eu a seco depressa. Não vou ser fraca na frente dela.
Perla: Eu te entendo, querida. Você o ama. – ela sorri – Eu também. Ele é aquela pessoa que cativa, é impossível não ama-lo.
Anahi: Isso é mentira.
Perla: Como você acha que eu sei de tudo? Bem, não importa. Você acha que ele não terminou comigo esse tempo todo por quê? Se ele te ama tanto..
Eu ando exasperada pela sala e ela está adorando. Que raiva dessa baranga, eu quero quebrar a cara dela.
Perla: Ele me ama, Anahi. Estamos juntos há dois anos. Somos companheiros de vida, compartilhamos tudo um com o outro. Eu sei quantas gotas de adoçante ele toma no café, seu qual é seu prato preferido e o que ele fez durante o dia. Sei dos projetos de carreira, das propostas, sei de tudo. Somos mais que namorados, somos amigos. – eu não aguento e começo a chorar – Você é só alguém que ele tem tesão. Uma namoradinha da época de adolescente que se meteu em um problema maior do que pode carregar e pediu para o amigo ajudar.
Anahi: Eu nunca pedi ajuda dele.
Perla: Nem precisa né, Anahi. Até parece que você não conhece o Poncho.. – ela revira os olhos – Na verdade acho que você não o conhece mesmo. Só é mais uma que vai pra cama com ele.
Anahi: Cala a sua boca! Você pensa que é quem para falar assim? Você está na minha casa. Você não sabe nada de mim e do Poncho.
Perla: Sei muito mais do que você imagina. E outra, esse blá, blá, blá já me cansou. – ela pega a bolsa no sofá – Só vou te dizer uma coisa, que foi o motivo principal de eu vir aqui, eu cansei desse jogo. Não quero mais dividir o Poncho com você, cansei.. Ainda mais agora. – ela sorri – Eu estou grávida, Anahi. Quero que o Poncho seja um pai presente e não o amante da amiguinha cheia de problemas.
Grávida? Ah, não.. Isso não pode estar acontecendo.. Meu estômago embrulha, estou tonta. Fecho os olhos, buscando força.
Perla: Sim, eu estou grávida. É melhor aceitar isso enquanto é tempo. Estou esperando o Poncho voltar para casa para eu contar, você sabe o quanto ele vai ficar bobo com a notícia, não é? Poncho vai ser um ótimo pai.
As palavras dela iam perfurando a minha alma. Tudo que Poncho me disse durante a minha gravidez, todo carinho, todo o amor que ele me deu sendo direcionado a Perla desse vez. E o pior é saber que suas palavras a mim foram tudo uma mentira. Uma grande mentira!
Perla: Você sabe que ele não vai desistir de te ajudar. Por isso vim aqui, te pedir carinhosamente. Fui muito legal com você durante todo esse tempo, não me meti nisso que vocês tinham e agora é a hora de você me ajudar, não quero mais dividir o Poncho com você. Tudo bem que você aceita ele ficar com você por pena, mas eu não quero. Espero que me entenda.
Anahi: Eu não preciso de pena, nem de piedade de ninguém.
Perla: Então é melhor você dizer isso a ele. Passe bem, Anahi. E boa sorte com seus problemas.
Ela coloca o óculos e vira as costas, saindo e encostando a porta.
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 135 - Siempre he sido tu incondicional.. Música da cena: Demi Lovato - Let It Go http://www.youtube.com/watch?v=kHue-HaXXzg Eu estou sem ação. Dou dois passos até o sofá e me sento, sentindo as lágrimas rolarem pelo meu rosto sem parar. Cada “eu te amo”, cada “você é minha v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966